Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Visitante Fiiu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal firmeza? Vou postar meu novo relato.

Estou tomando Super Charge misturado com Creatina da Universal Nutrition 15 minutos antes do treino.

Pré Treino: Super Charge + Creatina

Pós Treino: Whey Protein + Maltodetrina.

Segunda e Quinta: Peito e Tríceps

Terca e Sexta: Costas e Bíceps

Quarta: Perna Completa e Ombro

Antes de mais nada, vou dizer que meu Super Charge é o Nacional, muitas pessoas falam que o importado é melhor e tudo mais.

Já experimentei o Importado, e gostei bastante, um dos melhores NO2 na minha opniao, vou usar agora o Nacional para tirar nao só minha dúvida como de outros. :lol:

Hoje fiz Peito e Tríceps, já no meu primeiro exercicio, que é flexoes de solo até a fadiga, ja senti uma explosao animal, por mais que eu fazia flexoes eu nao me sentia cansado... Pump foi demais, forca tambem nao tenho nada oque falar, recuperacao tambem foi Demais. No meu primeiro treino, estou sentindo a mesma coisa do que o Super Charge Importado.

MEDIDAS ANTES:

Peso: 84 Kg's

Altura: 188,00 cm's

Torax: 97,00 cm's

Cintura: 80,00 cm's

Abdome: 89,50 cm's

Quadril: 95,00 cm's

Antebraços: E(27,50 cm's) / D(27,50 cm's)

Braços: E(30,20 cm's) / D(30,00 cm's)

Coxas: E(52,40 cm's) / D(52,00 cm's)

Panturilhas: E(40,60 cm's) / D(40,00 cm's)

Braço Contraido: E(34,00 cm's) / D(33,50 cm's)

Porcentagem de Gordura: 12,82%

Peso Gordo: 15,96 Kg's

Peso Magro: 68,83 Kg's

MEDIDAS DEPOIS:

Peso: 94 Kg's

Altura: 188,00 cm's

Torax: 110,00 cm's

Cintura: 87,00 cm's

Abdome: 94,00 cm's

Quadril: 100,00 cm's

Antebraços: E(30,50 cm's) / D(30,50 cm's)

Braços: E(35,00 cm's) / D(34,00 cm's)

Coxas: E(65,00cm's) / D(64,00 cm's)

Panturilhas: E(42,50 cm's) / D(42,00 cm's)

Braço Contraido: E(38,00 cm's) / D(37,00 cm's)

Porcentagem de Gordura: 13,63%

Peso Gordo: 18,79 Kg’s

Peso Magro: 72,30 Kg’s

Fotos um dia antes de começar com essa suplementação.

OBS: 84 Kg's...

94394975.jpg

72300623.jpg

Fotos quando acabei essa suplementação.

OBS: 94 Kg's...

25345721.jpg

43569166.jpg

39292521.jpg

:thumbsup_anim:

É isso ae galera, Bora Treinar.! :lol:

Editado por Fiiu
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Creatina no pós cara !

Realmente o Charge é um dos melhores NO2 !

Mas nao conheço nd melhor que disciplina, paciência e garra, para GRANDES resultados !

Postado

nunca tinha visto um relato do charge meu amigo fez o uso e disse que parecia que tinha formigas andando pelo corpo, disse que é muito bom rs. acompanhando

Postado

Fala galera, tive uns problemas aque com minha linha telefonica, fiquei uns dias sem net.

mais vou postar meus relatos passados.

Terça

Treinei costas e biceps. Simples Demais os resultados, iguais ao Super Charge Importado. Forca incrivel, Pump indiscutível, recuperacao tambem incrivel. No meu treino eu tenho rosca 21, quando eu fiz o exercicio, senti meu biceps inteiro, como se eu tivesse sentindo um choque.

Quarta

Treinei ombro e pernas completas. Hoje tive uma explosao animal treinando ombro, fiz todas as series do meu treino de ombro sem parar, simplesmente demais!

Quinta

Hoje treinei peito e tríceps, Ainda animal o Super Charge, treinando triceps hoje eu fiz os exercicios bem devagar, para sentir bastante o musculo, e quando mais eu fazia isso mais eu sentia meu triceps querendo saltar para fora.

O pessoal ai falou em tomar a creatina no pós treino, eu ja tomei no pos treino e gostei bastante. Resolvi experimentar ela no pré treino junto com o Super Charge, e estou gostando bastante. :)

:D

Postado

Supercharge é um sonho hein! Vou montar um combo para o começo do ano , ele está na minha lista também!!!!

brow, vc poderia relatar :

PUMP

VASCULARIZAÇÃO

FORÇA

DISPOSIÇÃO

FADIGA

? fazendo favor

Postado

Acompanhando.

Já usei Super Charger, gostei bastante, Pump foi incrível.

Faz como o amigo ali falou:

Força

Pump

Vascularização

Foscus

E oque achar significante.

Abraços

Bons ganhos e Sucesso!

Postado (editado)

Opa pessoal, firmeza, pode deixar...

Essa semana foi meio quebrada, feriados e feriados quebro um pouco meus treinos...

Mais segunda feira vou comecar a relatar como voce's pediram, pump e ect...

Latin >> Tenho 16 anoos!

Abracos!

E Vamo Treinar...

Editado por Fiiu
Postado

Fala galera, como voces pediram vou postar assim, pra facilitar para voces..

Treino: Peito e Tríceps

PUMP: Sem comentários... Acabei o treino de peito, e parecia que meu peito nao era meu! HUSHAHUSUHSUHSA

VASCULARIZAÇÃO: Muito boa, durante o treino vi uma veia no meu tríceps *--*

FORÇA: Demais! hoje aumentei 3Kg's no supino e fiz de booa :)

DISPOSIÇÃO: Excelente,quanto mais eu treinava, mais eu queria treinar.

FADIGA: Sem comentarios, Nenhuma :P

Vamo que vamo e vamo treinar...

Bom treino a todooos!

Postado

Iae galera...

Mais um dia de treinamento intensoo...

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: Excelente... fico o dia inteiro inchado...

VASCULARIZAÇÃO: Demais! anda aparecendo veias no meu braco que eu nunca tinha visto antes...

FORÇA: Muito boa, a cada treino aumentando mais e mais os pesos..

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Termino a serie, e nao vejo a hora de refazer a serie novamente...

FADIGA: Nenhum sinal dela... Ela anda de mal comigo... ainda bem ne ? HUAHUHSASUHHSUHUSAHUASHUASHU :lol:

Só pra deixar claro, ainda nao senti diferenca entre o Super Charge Nacional e o Importado...

Por enquanto pra mim e a mesma coisa...

E estou tomando apenas 1 Scoop...

Semana que vem vou aumentar para 1,5 Scoop!

Abracos!

Postado

Iae galera... Hooje treinei Ombro e Perna Completa...

Ainda nada diferente do Super Charge Importado...

Pra mim Super Charge assimila muito beem, pois ja tomei jack3d e nao senti muita coisa, agora com o Super Charge SEmpre Senti Diferencas...

PUMP: Demais... Demais... Minhas pernas e meus ombros muito inchados! Hoje foi foda descer as escadas da academia! HUSAUHSHUSHUS

VASCULARIZAÇÃO: Excelente, Treinando panturrilha vi veias nela que eu nunca tinha visto antes...

FORÇA: Incrivell! Voce faz a serie e acha que ta pesado, ai voce aumenta mais peso e ainda consegue fazer...

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Fico doido no treino, querendo treinar...

FADIGA: Nenhum sinal dela... :PEla anda de mal comigo... ainda bem ne ? HUAHUHSASUHHSUHUSAHUASHUASHU :lol:

Abraco Galera!

Postado

Iae Pessoal... mais um dia de treinamento intenso...

Hoje treinei Peito e Tríceps!

PUMP: Excelente! Meu Peito inchou muito mais...

VASCULARIZAÇÃO: Ando vendo veias nos meus bracos que eu nunca tinha visto antes...

FORÇA: Demais! Na terceira serie de supino eu tava com 25kg's de cada lado, tava pesado, mais fiz as 8 repeticoes, na 4 serie aumentei pra 27kg's de cada lado e fiz 6 repeticoes sozinhoo! :rolleyes:

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Nem tenho oque falar, EXCELENTE!

FADIGA: ZERO! Nao sinto cansaço nos treinamentos!

Abracoo!

Postado

Opa cara quando vc usou o SUPERCHARGER pela primeira vez vc sentiu algum colateral, tipo taquicardia,formigamento,ansia de vomito?

Acompanhando aqui \o Otimos ganhos

Nunca senti nenhum efeito colateral...

Ao meu ponto de vista o Super Charge é ideal pra quem quer crescer! Recomendo ele de Olhos Fechados! Se voce estiver afim de comprar pra tomar, pode comprar! eu e mais 4 colegas da minha academia estamos com o Super Charge, nenhum sentiu efeitos colaterais, Oque voce sente antes do treino e uma ansieda imensa pra treinar! E ISSO È MUITO BOOM! :D

Detalhe, estou tomando so 1 Scoop. Semana que vem eu aumento para 2 Scoop's.

Bora Crescer! :)

Postado

Fala pessoal firmeza?

Entao hoje o treino foi Costas e Bíceps!

PUMP: Demais! Acabei meu treino era 5 horas da tarde, agora sao quase 10 horas da noite, e minhas costas estao inchadíssimas!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Quando eu fiz Rosca Martelo e Roca Scott apareceram muitas veias! *___*

FORÇA: EXCELENTE! O Super Charge em mim me da uma forca animal! Na terça eu fiz o mesmo treino de hoje, e na Remada Curvada na máquina eu tinha colado na ultima serie 45KG's de cada lado! Hoje eu consegui fazer com 55kg's de cada lado! Aumentei o peso tambem na Remada Sentada Romana! Na terca eu fiz com 55kg's a ultima Serie, hoje eu fiz com 65kg's!

DISPOSIÇÃO: Nem tenho oque falar, MAGNÍFICO!

FADIGA: ZERO! Nao sinto cansaço nos treinamentos!

Eh isso ai Galera! BONS TREINOS A TODOS!

NO PAIN NO GAIN!

Postado

Fala Galera...!

Hoje fiz treino de Peito e Tríceps!

PUMP: Demais! O Inchaço fica o dia inteiro! *___*

VASCULARIZAÇÃO: Demais!

FORÇA: EXCELENTE! Desde que comecei a tomar Super Charge, aumentei 5kg's de cada lado no supino!

DISPOSIÇÃO: Perfeito! QUANTO MAIS EU TREINO, MAIS EU QUERO TREINAR!

FADIGA: NENHUMA!

É isso ai galera, eu iria aumentar pra 1,5 scoop's, mais tomei 1 scoop hoje e ainda ta me dando muitos resultados, entao vou ficar com só com 1 scoop! Até o momento oque tenho pra dizer é que o Super Charge é demais! Nao é milagroso, como nenhum suplemento faz milagre! Mais é Perfeito... Basta ter muita dedicacao a cada treino, pois cada treino é sempre uma batalha!

Valeo Galera!

Bora Treinar! :lol:

Postado

nunca tinha visto um relato do charge meu amigo fez o uso e disse que parecia que tinha formigas andando pelo corpo, disse que é muito bom rs. acompanhando

seu amigo colocou mais algum pozinho nesse charge aiuahaiuhaiuahiuhaiuaiuhaauhiuah

brincadeira

SuperCharge é meu NO preferido, na boa.

Até quando agente ta em desânimo pra treinar, é um scoop e o negocio "entra na mente" aiuhahaiua

Postado (editado)

SuperCharge é meu NO preferido, na boa.

Até quando agente ta em desânimo pra treinar, é um scoop e o negocio "entra na mente" aiuhahaiua

Concordo Plenamente! As pessoas idealizam os suplementos como Nano Vapor, NO Xplode, Jack3d, etc...

Não estou falando que eles não sejam bons, mais pra mim o melhor é o Super Charge! Ja tomei Jack3d no comecou eu gostei, mais depois eu tinha que tomar 3 scoop's pra ter o mesmo efeito do comeco :S, Com Super Charge, mesmo eu tomando 1 Scoop ele ja faz o trabalho inteiro por mim!

Bom vamos ao treino...

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: Excelente! Sem Palavras!

VASCULARIZAÇÃO: Demais, meu ante braco por exemplo tem muitas veias, eu nao tinha veias tao visiveis no ante braco...

FORÇA: EXCELENTE! Quando eu comecei com o Super Charge, eu trokei meu treino tambem! Comecei fazendo Remada Livre com 24kg's na ultima série, Hoje eu comecei com 24kg's e terminei 32kg's!

DISPOSIÇÃO: Perfeito! Com Super Charge voce se sente o maioraL! HUSUAHSHUHUSHUS Enquanto voce nao comeca a treinar voce nao sussega! HUSAHUSHUASHUSA

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracos!

E VAMO TREINAR! :P

Editado por Fiiu
Postado

Opa galera firmeza?

Então hooje o treino foi Ombros e Pernas Completas!

Se não foi o melhor treino de ombros e pernas que eu ja tive foi um dos melhores! *___*

Bom vamos ao treino...

PUMP: DEMAIS DEMAIS! Minhas coxas ficarem imensas hooje! *___*

VASCULARIZAÇÃO: Demais, Hoje eu consegui ver veias no meu ombro! NUNCA TINHA VISTO ANTES! :blink:

FORÇA: PERFEITA! Hooje eu fiz elevação lateral 10 repeticoes com halteres de 14kg's! B)

DISPOSIÇÃO: MUitoo BOA! Continua a mesma de sempre! Voce fica loucoo pra treinar! :D

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracos! E BONS TREINOS A TODOS!

:D

Postado

Iae pessoal firmeza?

Bom hoje o treino foi Peito e Tríceps!

PUMP: IncriveL! e olha que ainda estou com 1 scoop!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Estou vendo veias em meu peito! :P

FORÇA: Demais! fiz Fly hoje com 28kg's! :D

DISPOSIÇÃO: Muito Boa!

FADIGA: ZEROoooooooooooo!

É isso ai e bons Treinos!

aBRACO!

Postado (editado)

Iae Pessoal!

Hoje o treino foi Costas e Bíceps!

Hoje o treino foi muitoo boom! Aliais meu treino de costas e bíceps anda sendo os melhores! :D

PUMP: DEMAIS DEMAIS! antes de comecar a usar o Super Charge eu tinha 30cm de braco estendido e 34cm de braco flexionado, antes do treino eu medi eu to com 33cm de braco estendido e 36cm de braco flexionado, nao sei se eh o pump do super charge, mais segunda feira antes de ir treinar vou tirar as medidas novamente :D:blink:

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Hoje até o treinador falou pra mim! CARA*** o super charge assimila perfeitamente em vooce :D

FORÇA: Demais! Fiz Remada sentada romana com 60kg's + pulldown com 50kg's :)

DISPOSIÇÃO: EXCELENTE! NEM TENHO OQUE FALAR! :D

FADIGA: ZEROoooooooooooo!

Abracooo!

Editado por Fiiu
Postado (editado)

Iae galera firmezA?

feriado estragou os treinos :S

mais entao hoje foi peito e tríceps!

amanha vou comecar a tomar 1,5 scoop's!

PUMP: Demais! mais esta menos que antes, vou tomar 1,5cops agora :D

VASCULARIZAÇÃO: EXCELENTE! veia no triceps é demais! *___*

FORÇA: DEMAIS DEMAIS! mesmo estando pessado é só aumentar e fazer a serie :D

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Perfeita!

FADIGA: NADA!

Abracoo!

Editado por Fiiu
Postado

Iae pessoal firmeza?

Hoje o treino foi costas e bíceps, comecei a tomar 1,5 scoop's e a vascularizaçao foi demais! PERFEITA!

PUMP: Muito Bom! Melhorou 100% com 1,5 scoop's, meu biceps hooje ficou demais!

VASCULARIZAÇÃO: Incrivel! ante braco e biceps aparece cada veia que eu nem pensava que existia HUSAUHSHUSAUH

FORÇA: Demais hoje eu fiz rosca direta com 20kg' de cada lado! :lol: com ajuda nas 3 ultimas! :P

DISPOSIÇÃO: Demais! treinando certinho com 1 minuto entre as series voce sente muita difereca!

FADIGA: Nenhum Sinal Dela!

*Detalhe: treinando certinho, pesado e descanso entre 1 minuto á 1 minuto e meio eu ando suando DEMAIS! pareco uma cachoeira!

Abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...