Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina


Visitante Fiiu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Curtindo Relato, Para não MLK!

Proximo mÊs começo o meu, Espero que não dê essa suadeira toda em mim, pq já tenho problema de suar muito muito mesmo.

Opa! Não vou parar nãoo! e em seguida vou mandar outro Super Charge! e vou postar os relatos dele tambem!

Final do primeiro Super Charge, vou postar minhas medidas! Se a balança da academia estiver certa eu já ganhei 5kg's! :)

Bom vamos ao treinO!

Hooje foi Ombros e Pernas Completas!

PUMP: Demais Demais! Minhas coxas por exemplo estão mais definidas e maiores! No treino entao elas ficam enormes!

VASCULARIZAÇÃO: Perfeita! Hooje treinando saltou uma veia na minha testa! Fiquei até com medo! HUSUHASUHSAHSSAHU

FORÇA: DEMAIS DEMAIS DEMAIS! Força com super charge é algo que eu nao posso falar mal nunca! Voce aumenta os pessos muito rapidooo! Antes eu fazia elevacao frontal com 10kg's! Hoje eu to fazendo com 14kg's :blink:

DISPOSIÇÃO: Demais! Fico Eletrico o treino todoOO!

FADIGA: Nenhuma! B)

Bom em relacao á suadeira acho que é por causa do calor que ta fazendo em São Paulo, De manhã as 7 horas deve tar fazendo uns 26°C ta tensoooo!

Abracoooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, já era proximo combo que eu fizer é supercharge em vez de jack3d.

to mandando jack3d+creatina+whey+dextrose, ta muito bom também viu!!! quero fazer com supercharge agora, to loco pra que acabe esse jack3d hahaha!

Opa, Super Charge é o melhor NO2 que eu ja experimentei! Aconselho ele e muito!

So para dar uma resaltada, no final do relato eu vou postar as medidas antes de comecar e depois! :P

Bom vamos ao treino hoje foi peito e tríceps!

PUMP: Bom o PUMP do super charge é sempre o mesmo, incrivel! Sempre que treino todo mundo fala que da mo diferenca!

VASCULARIZAÇÃO: EXCELENTE! A melhor coisa é ver uma veia saltando no seu peito! USHAHUSHSHUUHASUHSA

FORÇA: Hoje fazendo supino inclinado na maquina (obs: faco na maquina pq tenho um problema no ombro :S)

eu coloquei 60kg's de cada lado e fiz 5 repeticoes e 3 com ajuda :)

DISPOSIÇÃO: Demais! É eletricidade o treino inteiro! UHSAHSHUSHUSH

FADIGA: Nenhuma! B)

Abracos! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo na paz?

BOM FIQUEI DEVENDO UMA IMAGEM ANTES DE COMECAR O RELATO! JA POSTEI ELA LA NO INICIO!

QUANDO ACABAR O RELATO VOU POR UMA TAMBEM...

Hoje foi Costas e Bíceps! Treino hoje foi intenso demais! :)

PUMP: Excelente! Sem Palavras, detalhe o super charge me da um pump o dia inteiro !

VASCULARIZAÇÃO: Demais, os lugares que eu tenho mais vascularização esta sendo nos antebracos e pernas! B)

FORÇA: EXCELENTE! A forca é algo que eu nunca vou falar mal! meu treino nao tinha levantamento terra, semana passado eu comecei a fazer, primeiro dia que eu fiz a ultima serie eu coloquei 20kg's de cada lado! hoje por incrivel que pareça eu coloquei 35kg's de cada lado, tava pessado pra cacete! mais eu conseguir fazer com muito esforco! :D

DISPOSIÇÃO: Perfeita! Voce nunca vai pra academia só por ir! Voce vai sedento para treinar! :D

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracoos!

Editado por Fiiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fera, tipo Tou pensando em começar com uma dose 0.5g do SC, após uma semana aumento pra 1g, em seguida se não tiver efeito 1.5g e depois 2g.

Tipo Essas parada de pre-treino tem muito estimulante e como só tenho 17 anos e meu pai tem problema de pressao acho que é coisa da idade já que ele tem 57 anos, seria uma boa começar com uma dose baixa não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fera, tipo Tou pensando em começar com uma dose 0.5g do SC, após uma semana aumento pra 1g, em seguida se não tiver efeito 1.5g e depois 2g.

Tipo Essas parada de pre-treino tem muito estimulante e como só tenho 17 anos e meu pai tem problema de pressao acho que é coisa da idade já que ele tem 57 anos, seria uma boa começar com uma dose baixa não é?

Hum... Eh seria uma otima opcao sim! mais creio que 0,5g seria algo muito pouco! pois cada scoop do Super charge tem em torno de umas 14g, 1 scoop vc ja sente incrivel diferença! comeca a tomar meio scoop entao, que seria em torno de 7g. Ai voce vai aumentando gradativamente! Eu tenho 16 anos, eu to tomando 1,5 scoop's!

Espero ter te ajudado...

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera! hoje foi ombros e pernas completas!

PUMP: Excelente! minhas coxas por exemplo incham demais!

VASCULARIZAÇÃO: Demais, minhas vascularizacao na perna eh incrivel nunca eu tive veias aparecendo nas coxas! :D

FORÇA: EXCELENTE! Elevação unilateral frontal hoje eu fiz com 16kg's! B)

DISPOSIÇÃO: Perfeita! Nunca fiquei cansado durante o treinoo!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...