Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MCHAGAS

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MCHAGAS

  • Data de Nascimento 06/22/1981

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Aracaju
  • Peso
    86
  • Altura
    170

Conquistas de MCHAGAS

  1. Luan, bom dia. Comprei 02 frascos de activate xtreme e estou aguardando 02 de triazole. Acompanhando seu relato! As medidas evoluíram? Poste as imagens. Vlw.
  2. Sempre acompanhando Ney! Parabéns pela dedicação.
  3. Gostaria de receber uma MP sobre o local onde comprar aqui no Brasil a L-leucina. Tá meio complicado de achar...
  4. FernandoWS, Qual o valor de Leucina isolada e quais as quantidades disponíveis? Marcelo
  5. Ao ar livre... Isso aí tá show de criatividade e força de vontade. 10.
  6. MCHAGAS

    Violência Urbana

    há que lembrar que os policiais são o reflexo dessa sociedade que vivemos, pois eles são oriundos dessa mesma sociedade... Agora uma coisa é certa: Quando o nó aperta é pra polícia que quase todo mundo liga ou pede socorro... Obrigado. Nesse tipo de trabalho, a missão é preservar vidas, porém se houver necessidade de fazer uso da força letal, assim será. Sim, trabalho. A reação nesse caso específico era vital, pois se fosse identificado armado, com certeza não estaria aqui... Graças a Deus deu tudo certo.
  7. MCHAGAS

    Violência Urbana

    Infelizmente, não acertei nenhum disparo. O confronto é sempre complicado e não há nenhum treinamento que simule de perto uma situação dessas, além do que eu caí e fiquei de lado, com a perna presa embaixo da moto. Sempre armado, já faz parte do hábito, é como uma parte do seu corpo, vai inclusive pro ginásio. Um bom coldre faz toda diferença mesmo, naquele momento estava sem coldre, pois me sinto mais a vontade. Quando estou trabalhando tenho dois modelos fobus um de cintura e um de perna, que são excepcionais. No dissimulado fica complicado por causa dos trajes que costumo usar... Existem bons e maus profissionais em todos os campos, infelizmente os maus recebem mais destaque que os bons, que acredito que são a maioria esmagadora. Quando precisar clame por Deus e esteja preparado! Obrigado.
  8. MCHAGAS

    Violência Urbana

    Como diz um ditado comum: "Tente a sorte, que o AZAR é certo!" CHOQUE!
  9. MCHAGAS

    Violência Urbana

    Esqueci de citar no post: sou policial, porém só reagi pq observei que havia chance e houve tempo de sacar a arma. E agente pensa q só acontece com os outros... É pedir proteção à Deus e e seguir na estrada!
  10. MCHAGAS

    Violência Urbana

    Eu não tenho a menor dúvida que Deus é misericordioso! Obrigado! Não bati com a cabeça e por isso não fiquei desacordado, graças a Deus! Obrigado.
  11. Esse com certeza NÃO é o padrão da ON. Os meus nunca deram nenhum trabalho. Onde comprou?
  12. Eu NÃO treinaria em jejum de forma alguma! Após o sono o corpo está ávido por nutrientes. Se vc treinar em jejum a fonte energética vai ser sua massa muscular! catabolismo na certa.
  13. O mínimo que você pode fazer antes desse tipo de colocação, é ler o tópico.
×
×
  • Criar Novo...