Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danibeats

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Cidade maravilhosa
  • Peso
    78kg
  • Altura
    1,69m

Conquistas de danibeats

  1. Eu seguiria a recomendação do fabricante, no entanto existe o tempo de adaptação do organismo que aí sim é interessante vc diminuir a dosagem recomendada, mas isso se refere aos 3 primeiros dias no máximo. E toma em dias sem treino tb. Boa sorte e bons treinos.
  2. O ideal é trazer 2 de cada no máximo, pra ñ parecer que vc vai trazer pra vender. Mas isso ñ quer dizer q se vc trouxer 10 d cada ñ de certo, se vc tiver com sorte vai passar com tudo na boa. So, pray and go. hehe.
  3. Pessoalmente eu iria de Optimum pois já conheço, mas a Dymatize tb é muito bem conceituada. Acho que vc vai estar mt bem servido com qualquer um dos 2.
  4. CobraSuplementos.com.br

  5. Se vc nunca teve experiência tomando pH ou esteróide, ñ acho bom fazer Jack com M drol ao msm tempo. Se vc tem esta dúvida, acho q vc deve pesquisar mais pelo fórum q tem informações mt úteis para fazer vc chegar a uma conclusão sensata. Se faz bem ou mal, varia mt d organismo para organismo, portanto leia leia e leia antes de entrar nessa para caso algo de errado, vc saberá o q pode ser e o q fazer ou o q ñ fazer.
  6. Na verdade vc encontra em sites gringos valores mais baixos que está de R$ 90 no Super charge, então ñ acho que seja tão barato assim, se comparado com outros sites. E além disso já vi mtos relatos de taxação de produtos oriundos da Prozis.
  7. Pedi só um M-drol pra testar o site, nunca tinha comprado por esse site q comprei agora. islandsupplements.com Mas fiz outro pedido tb com a BB no msm dia, hj falei com o pessoal da BB e me passaram o código de rastreamento na DHL, felizmente os produtos ainda estão nos EUA e devem estar saindo de lá até o fim dessa semana.
  8. Se ñ me engano por lei apenas distribuidores lincenciados pela ANVISA podem fazer importação de suplementos alimentares. Se alguém souber realmente como funciona a lei de importação de suplementos por favor nos de uma clareada, mas eu acho q é isso. Estou com 2 encomendas por aí, fiz no dia 07/12, agora ñ sei se essa merda tá apreendida. Fato é que pedir receita médica de produtos vendidos aqui (no Brasil) em lojas livremente, é um total abuso! Rastreamento do meu pedido Opa, acabei de conferir e parece 1 pedido passou. O estranho é q entrou no Brasil por São Paulo e eu sou do RJ.
  9. E ae kra, me add no msn se puder. [email protected]

    Um abraço.

×
×
  • Criar Novo...