Postado 2/10/2010 às 01:15 10/2, 2010 Galera é o seguinte, por esses tempos tenho tido vontade de praticar alguma luta, mais por defesa pessoal mesmo, mas reparei que algumas lutas acabam por ser muito aerobicas e prejudicam a hipertrofia. Tipo Muay Thai os lutadores são na maioria das vezes bem "fininhos" enquanto Kickboxing são meio gordinhos, existe alguma luta que possa ser praticada com hipertrofia e que deixe o corpo legal, sem prejudicar o desenvolvimento dos musculos? Vlw abraços.
Postado 2/10/2010 às 01:51 10/2, 2010 todas as lutas tem treino aliado a treinamento aeróbico. mas nao é por isso que voce vai ter ganhos zero ,se quer fazer uma luta vai lá e faz , só adequar dias e horários. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 13/10/2010 às 12:52 10/13, 2010 Vai de capoeira! Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 13/10/2010 às 14:55 10/13, 2010 Acho q Muay Thai da uma secada legal, fora que aumenta a resistencia! Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 16/10/2010 às 00:35 10/16, 2010 rapaz tem um amigo meu que luta Kong-Fu ele até quem tem um corpo bom pra quem nunca treinou . Antebraço,triceps e pernas dele sao bem desenvolvidos, nao chega ao nivel de quem treina legal mas ta bom. 15 anos . Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 17/10/2010 às 18:04 10/17, 2010 to só esperando entrar de ferias da facul e volto a conciliar muay-thay com musculação, vou entrar em cutting...vai ser o bicho...abraço Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 18/10/2010 às 13:10 10/18, 2010 Com toda a certeza Jiu Jitsu! Exige força, aerobio perfeito e condicionamento muscular! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 18/10/2010 às 15:10 10/18, 2010 pelo que eu vejo os lutadores mais fortes que conheço são do jiu-jitsu rs, então eu aconselho esse mesmo... DEVIANTART
Postado 18/10/2010 às 16:58 10/18, 2010 Muito preparo e muito exercicio, prazer o meu nome é Jiu Jitsu! Mag- Vale tudo. Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 18/10/2010 às 19:20 10/18, 2010 sinceramente acho que wrestling depois jiu Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 18/10/2010 às 19:33 10/18, 2010 Problema que wrestling não é muito comum . CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 18/10/2010 às 19:40 10/18, 2010 Eu ia de Jiu Jitsu. Essa semana tinha uns carinhas la na academia que treinan jiu jitsu fazendo barra horizontal, eles enrolam o kimono na barra e sobem o corpo agarrando no kimono, estavam treinando pegada, fiquei de bobeira com o preparo.
Postado 18/10/2010 às 21:04 10/18, 2010 defesa pessoal Krav Maga é muito bom,só que tem muuuito aerobico! NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 18/10/2010 às 21:42 10/18, 2010 Muito preparo e muito exercicio, prazer o meu nome é Jiu Jitsu! Mag- Vale tudo. Pessoal, não pode esquecer do "Brazilian" no Final. Jiu-Jitsu Brasileiro Editado 18/10/2010 às 21:45 10/18, 2010 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 18/10/2010 às 22:07 10/18, 2010 brazilian jiu jitsu, com certeza tem menos aeróbico que todos, a maior parte trabalha resistência muscular e força...
Postado 27/10/2010 às 15:16 10/27, 2010 - Vou fazer uma pergunta diferente, mas dentro do tema caros colegas de forum... - Eu pratico MMA, Aikido e Kombato do Mestre Paulo Alburquerque, porém costumo fazelo a tarde pouco antes de treinar(Hipertrofia) três vezes por semana, uma arte em cada dia(seg, quarta e sexta), e acho que está atrapalhando um pouco os meus ganhos de MM. - Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting? - Só para ajudar na opnião, tenho 1,82m e estou pesando 115kg, por tanto uma atividade aeróbica está sendo bem vinda para mim que estava pesando 125kg no inicio do treinamento a poucos meses. - Agradeço desde já!!!
Postado 27/10/2010 às 15:40 10/27, 2010 Maluco! Wrestling NÃO É HUMANO! Caralho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu iria de MMA ou Jiu Jitsu, porque porra, com Wrestling tu ganha força, habilidade e massa, mas em compensação, tu perde no mínimo a coluna vertebral! HSAOUHSAOUHSOUAHSOUAHSOAUHSOAUHOASH Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 27/10/2010 às 16:14 10/27, 2010 vei.. os cara de boxe é tudo gigante, se bem q a maioria só tem braço e costas, o peito fica estranho :S
Postado 27/10/2010 às 18:47 10/27, 2010 ... - Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting? ... Eu aconselharia vc a treinar as lutas apenas nos dias em que n treinar com pesos.. Por exemplo: treino com pesos na segunda quarta e sexta e lutas na terça e quinta. Não faça as lutas como "aeróbico em jejum", pois o gasto energético é bem maior e a atividade é bem mais intensa que uma caminhada em ritmo moderado (que é o mais indicado como aeróbico em jejum) e vc pode ter tonturas ou até mesmo desmaiar. "When you feel the world pushing against you.. Drop your head, lower your shoulder, dig in deep and push back. Create change."
Postado 27/10/2010 às 19:44 10/27, 2010 - Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo. - Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo. - Obrigado pela dica!!!
Postado 27/10/2010 às 21:13 10/27, 2010 Eai amigo, rapaz o muay thai é mehor viu, ja vi judo, jiu-jitsu, karate! e o melhor foi o thai! abrs
Postado 27/10/2010 às 23:17 10/27, 2010 - Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo. - Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo. - Obrigado pela dica!!! Smp qnd precisar "When you feel the world pushing against you.. Drop your head, lower your shoulder, dig in deep and push back. Create change."
Postado 4/11/2010 às 12:00 11/4, 2010 Bom conheço o Kung - Fu, tem um instito em São Paulo chamado Lohan, muito conhecido na Liberdade, em aspecto de musculo nem tanto, agora de força é inacreditavel, treinos intensivos pacas, exercícios de musculação com troncos, rochas, calejamento, e ajuda na musculação mas não muito em termos de ganho de musculos gigantescos não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental. só há uma crise... a de ignorância. SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"
Postado 4/11/2010 às 13:05 11/4, 2010 A regra que uso é simples. se aumento a intensidade do meu dia-a-dia, então aumento as calorias na dieta de forma correspondente. pra evitar perda de MM, ou dificuldade de ganho / estagnação. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 4/11/2010 às 20:45 11/4, 2010 No geral qualquer tipo de luta necessita de aeróbicos pra tu ter cardio pra aguentar, mais axo que BJJ ia ser uma boa ou como ja falaram Wrestling ou vai para MMA mesmo (olha os cavalos do UFC --' ). NO BRAIN, NO GAIN!
Postado 4/11/2010 às 20:54 11/4, 2010 No geral qualquer tipo de luta necessita de aeróbicos pra tu ter cardio pra aguentar, mais axo que BJJ ia ser uma boa ou como ja falaram Wrestling ou vai para MMA mesmo (olha os cavalos do UFC --' ). MMA, é Mixed Martial Arts (Artes marciais mistas). -.- Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 4/11/2010 às 21:07 11/4, 2010 galera ta empolgada , daora mas vao com calma pq uma lesao no ombro e tchau tchau academia por uns 3~6 meses Propaganda não autorizada.
Postado 12/11/2010 às 02:47 11/12, 2010 Muito preparo e muito exercicio, prazer o meu nome é Jiu Jitsu! Mag- Vale tudo. Falou tudo. BJJ! "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 12/11/2010 às 03:10 11/12, 2010 galera ta empolgada , daora mas vao com calma pq uma lesao no ombro e tchau tchau academia por uns 3~6 meses e se a lesão é no cotovelo ae baubau mesmo. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Crie uma conta ou entre para comentar