Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Luta Pra Conciliar Com Hipertrofia

Caiocsn

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, por esses tempos tenho tido vontade de praticar alguma luta, mais por defesa pessoal mesmo, mas reparei que algumas lutas acabam por ser muito aerobicas e prejudicam a hipertrofia. Tipo Muay Thai os lutadores são na maioria das vezes bem "fininhos" enquanto Kickboxing são meio gordinhos, existe alguma luta que possa ser praticada com hipertrofia e que deixe o corpo legal, sem prejudicar o desenvolvimento dos musculos? Vlw abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

rapaz tem um amigo meu que luta Kong-Fu ele até quem tem um corpo bom pra quem nunca treinou .

Antebraço,triceps e pernas dele sao bem desenvolvidos, nao chega ao nivel de quem treina legal mas ta bom.

15 anos .

Postado

to só esperando entrar de ferias da facul e volto a conciliar muay-thay com musculação, vou entrar em cutting...vai ser o bicho...abraço

Postado

Eu ia de Jiu Jitsu.

Essa semana tinha uns carinhas la na academia que treinan jiu jitsu fazendo barra horizontal, eles enrolam o kimono na barra e sobem o corpo agarrando no kimono, estavam treinando pegada, fiquei de bobeira com o preparo.

Postado (editado)

Muito preparo e muito exercicio, prazer o meu nome é Jiu Jitsu!

Mag- Vale tudo.

Pessoal, não pode esquecer do "Brazilian" no Final.

Jiu-Jitsu Brasileiro

Editado por Ðannarøk
  • 2 semanas depois...
Postado

- Vou fazer uma pergunta diferente, mas dentro do tema caros colegas de forum...

- Eu pratico MMA, Aikido e Kombato do Mestre Paulo Alburquerque, porém costumo fazelo a tarde pouco antes de treinar(Hipertrofia) três vezes por semana, uma arte em cada dia(seg, quarta e sexta), e acho que está atrapalhando um pouco os meus ganhos de MM.

- Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting?

- Só para ajudar na opnião, tenho 1,82m e estou pesando 115kg, por tanto uma atividade aeróbica está sendo bem vinda para mim que estava pesando 125kg no inicio do treinamento a poucos meses.

- Agradeço desde já!!!

Postado

Maluco! Wrestling NÃO É HUMANO! Caralho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu iria de MMA ou Jiu Jitsu, porque porra, com Wrestling tu ganha força, habilidade e massa, mas em compensação, tu perde no mínimo a coluna vertebral!

HSAOUHSAOUHSOUAHSOUAHSOAUHSOAUHOASH

Postado

...

- Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting?

...

Eu aconselharia vc a treinar as lutas apenas nos dias em que n treinar com pesos.. Por exemplo: treino com pesos na segunda quarta e sexta e lutas na terça e quinta.

Não faça as lutas como "aeróbico em jejum", pois o gasto energético é bem maior e a atividade é bem mais intensa que uma caminhada em ritmo moderado (que é o mais indicado como aeróbico em jejum) e vc pode ter tonturas ou até mesmo desmaiar. ;)

Postado

- Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo.

- Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo.

- Obrigado pela dica!!!

Postado

- Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo.

- Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo.

- Obrigado pela dica!!!

Smp qnd precisar ;)

Postado

Bom conheço o Kung - Fu, tem um instito em São Paulo chamado Lohan, muito conhecido na Liberdade, em aspecto de musculo nem tanto, agora de força é inacreditavel, treinos intensivos pacas, exercícios de musculação com troncos, rochas, calejamento, e ajuda na musculação mas não muito em termos de ganho de musculos gigantescos

Postado

A regra que uso é simples. se aumento a intensidade do meu dia-a-dia, então aumento as calorias na dieta de forma correspondente. pra evitar perda de MM, ou dificuldade de ganho / estagnação.

Postado

No geral qualquer tipo de luta necessita de aeróbicos pra tu ter cardio pra aguentar, mais axo que BJJ ia ser uma boa ou como ja falaram Wrestling ou vai para MMA mesmo (olha os cavalos do UFC --' ).

Postado

No geral qualquer tipo de luta necessita de aeróbicos pra tu ter cardio pra aguentar, mais axo que BJJ ia ser uma boa ou como ja falaram Wrestling ou vai para MMA mesmo (olha os cavalos do UFC --' ).

MMA, é Mixed Martial Arts (Artes marciais mistas). -.-

Postado

Muito preparo e muito exercicio, prazer o meu nome é Jiu Jitsu!

Mag- Vale tudo.

Falou tudo. BJJ!

Postado

galera ta empolgada , daora :D

mas vao com calma pq uma lesao no ombro e tchau tchau academia por uns 3~6 meses

e se a lesão é no cotovelo ae baubau mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...