Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koros

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Koros postou

  1. - Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo. - Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo. - Obrigado pela dica!!!
  2. Vou postar completo, só queria saber se a divisão é adequada... Vou fazer aqui o treino completo com os exercicios e já coloco por aqui!
  3. - Olá colegas de forum, eu gostaria da opnião de vocês sobre o meu Treino, se a distribuição está correto para garantir um bom descanço para os conjuntos musculares, e também para o bom aproveitamento. - Eu treino seis vezes por semana(50m à 60minutos) sempre a tarde, exceto no sabado onde só tenho o periodo da manhã, eu treino da seguinte forma: A - Peito, Ombro e Triceps - Segundas Feiras. B - Costas, Trapezio, Abdômem e Biceps - Terças Feiras. C - Pernas. - Quartas Feiras. A - Peito, Ombro, Triceps e Abdômem - Quintas Feiras. B - Costas, Trapezio e Biceps - Sextas Feiras. C - Pernas e Abdômen. - Sabados. Descanso Total aos Domingos Valeu amigos, forte abraço!!!
  4. - Vou fazer uma pergunta diferente, mas dentro do tema caros colegas de forum... - Eu pratico MMA, Aikido e Kombato do Mestre Paulo Alburquerque, porém costumo fazelo a tarde pouco antes de treinar(Hipertrofia) três vezes por semana, uma arte em cada dia(seg, quarta e sexta), e acho que está atrapalhando um pouco os meus ganhos de MM. - Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting? - Só para ajudar na opnião, tenho 1,82m e estou pesando 115kg, por tanto uma atividade aeróbica está sendo bem vinda para mim que estava pesando 125kg no inicio do treinamento a poucos meses. - Agradeço desde já!!!
×
×
  • Criar Novo...