Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona...

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!!!

Tenho 1,72 de altura, e meu peso é 61 kg.

Fiz o ciclo pela primeira vez de oxandrolona, durante 7 semanas.. Comecei com 20 mg por dia, suplementando junto, dieta de proteínas, treino e descanso certo!! Parei tem +/- 1 mês.

Ganhei apenas 3 kg com a ox.. Não obtive o resultado que eu esperava. Então dei uma pesquisada e me falaram do stanozolol.

Queria saber como é o ciclo, se pode causar virilização.. e gostaria de algumas dicas!!!

• 1 mês depois...
Postado

ae galera, tem um amigo fazendo uso de Stano. Segundo o que vi ali em cima que o Legolaz falou, não precisa de TPC. É verdade isso? Ele ta com muito medo de dar ginecomastia pq mostrei umas fotos pra ele :s

fala ae galera, precisa ou não?

se precisar é necessário aquele velho tamoxifeno e clomid?

Postado

ae galera, tem um amigo fazendo uso de Stano. Segundo o que vi ali em cima que o Legolaz falou, não precisa de TPC. É verdade isso? Ele ta com muito medo de dar ginecomastia pq mostrei umas fotos pra ele :s

fala ae galera, precisa ou não?

se precisar é necessário aquele velho tamoxifeno e clomid?

Precisa de TPC sim.

TPC não é pra previnir ginecomastia apenas. É pra reestruturar o eixo hormonal, fazer o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente, e assim impedir atrofia testicular, queda de libido, queda de força etc.

Postado (editado)

Nao precisa de tpc para ginecomastia por se tratar de uma droga de vida curta no organismo, STANO PURO NÃO DA GINECO, se quiser fazer uso de tribulus ou DHEA pos ciclo pode fazer, para voltar mais rapida a produção natural da testo, ajudar no libido e na força.

Editado por Legolaz
  • 2 semanas depois...
Postado

Nao se esqueca o stanazolol pode proporionar para as mulheres;crescimento d ecabelo,mudanca de voz,muitas espinhas e voz roca....falo por experiencia propriaaaa =/

vc usou e teve colaterais???? o seu era oral?? como vc usou?

Postado

Stano não da ginecomastia, nao precisa de tpc, stano da um aumento significante de massa magra sem retenção hidrica.

Então brother varia de pessoa pra pessoa, pois ciclei com Stano e tive gineco, mas entrei logo com tamox e sumiu.....

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Galera... Sempre tomei estano da marca FM.. já tomei landerlan e não gostei muito dos resultados.. Esse ano estou pensando em ciclar com RWR...

Teria alguam diferença entre ele e o FM?

• 1 mês depois...
Postado

Como funciona exatamente o ciclo do stano? (é meu primeiro ciclo)

Estou tomando 40 mg/dia em 5 semanas, o tpc deve iniciar quando?

Vejo o pessoal falando sobre droga de mai vida e de vida longa,algo assim, pelo que vi o stano parece ser de meia vida, e deveria iniciar após 15 dias o tpc ,

esta correto isso?

E qual a dosagem recomendada de tamox e por quanto tempo devo utilizar (e devo utilizar outro remedio para tpc?)

Sei que tem gente falando que nao precisa de tpc,mas no forum diz que precisa,rs.. e por ser minha primeira,quero tomar os devidos cuidados (melhor remediar do que se fude depois)..

Obrigado desde já.

• 2 meses depois...
Postado

galera ajuda aee to pesquisando o meu primeiro ciclo ! Queria fazer sem ter que jogar a testosterona junto ! To pensando no stano ou na Oxa ! Tenho muito medo da ginecosmatia mais acredito que com uma tpc certinho nao de nada ne ;) Busco definição treino hard + dieta + descanço + aerobico em jejum sera que vou conseguir secar um pouco ? rsrs

Postado (editado)

Venho pesquisando tem tempos e administrar o stanozolol juntamente com a durateston, eu já sei que trás resultados satisfatórios, entretanto com o objetivo de crescer de forma mais limpa, traria resultados gloriosos num ciclo administrado pelas duas drogas da seguinte maneira:

30ml (stanazolol) + 6ml (durateston)

1a semana: 1ml stano seg, quarta e sexata + 1ml dura (terça)

2-5: 2ml stano + 1ml dura (mesmos dias)

6a semana: 1ml stano + 1ml dura

- É um ciclo bem estruturado? Fico meio em dúvida, porque a maioria dos ciclos que vejo a galera administra 1ml de stanozolol.

obs: o objetivo é jogar a durateston só pra manter a libido estavel durante o ciclo.

obs2: seria legal encaixar oxandrolona nas duas primeiras semanas de ciclo e depois reutiliza-la no final do ciclo para manter os ganhos, ou so administra-la no final do ciclo?

Editado por ClarkKant
Postado

não cara.

não é um ciclo bem estruturado.

testosterona é interessante mandar pelo menos 8 semanas, ainda mais durateston.

mesmo que seja 250mg semana

obs: o objetivo é jogar a durateston só pra manter a libido estavel durante o ciclo.

250mg é o ideal pra isso, mas aumente para 8 semanas :)

obs2: seria legal encaixar oxandrolona nas duas primeiras semanas de ciclo e depois reutiliza-la no final do ciclo para manter os ganhos, ou so administra-la no final do ciclo?

administra no final, da semana 6 a 11, 10 dias após, entra com a TPC

quanto ao stanozolol

a dose minima recomendada, geralmente mais utilizada é 2ml dsdn ou seja (100mg)

abraço! ;0

Postado

não cara.

não é um ciclo bem estruturado.

testosterona é interessante mandar pelo menos 8 semanas, ainda mais durateston.

mesmo que seja 250mg semana

250mg é o ideal pra isso, mas aumente para 8 semanas :)

administra no final, da semana 6 a 11, 10 dias após, entra com a TPC

quanto ao stanozolol

a dose minima recomendada, geralmente mais utilizada é 2ml dsdn ou seja (100mg)

abraço! ;0

Valeu brother! ajudou (;

mas então eu continuaria mandando a durateston mais duas semanas ao termino da stano?

Postado

Eu faria o seguinte ...comecava com estano mais dura ... e ia mandando os dois durantes as semanas.... como o residual da durateston e de entorno de 15 dias....dava pra parar com a dura duas semanas antes do termino do stano ... ou seja os ultimos 14-15 dias ia ser so stano ..dura vc nao aplicaria..mas o residual da droga ainda estaria la ...

Postado

Valeu brother! ajudou (;

mas então eu continuaria mandando a durateston mais duas semanas ao termino da stano?

não

a dura para na 8 semana

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

eu queria saber se o Winstrol serve tambem para o ganho de massa muscular ?

sim

ele é somente para isso

é errôneo achar que stano "seca"

• 4 semanas depois...
Postado

sim

ele é somente para isso

é errôneo achar que stano "seca"

Saintgraal, no caso da Winstrol V, qual a dosagem por dia (e por quanto tempo) você recomendaria para um ganho de aproximadamente de 6Kg de massa magra?

Um abraço.

Postado (editado)

Saintgraal, no caso da Winstrol V, qual a dosagem por dia (e por quanto tempo) você recomendaria para um ganho de aproximadamente de 6Kg de massa magra?

Um abraço.

100mg dsdn

winstrol V é bastante falsificado, toma cuidado

eu faria com 150mg, mas ai seria EU

Editado por saintgraal
Postado (editado)

to querendo mandar um ciclo com 30 ml de stano USp(100mg/ml) + 8 ml de enantato landerlan e no final oxan..seria +- assim:
1-10 -> Stano( Seg, Quart, Sex)
3-10 -> Enant

6-10 -> Oxan(60mg/DIA)

Obs: Tenho mt tendencia de acumular gordura, me indicaram mandar thermo junto com esse ciclo, pensei no Hidroxycut que tenho guardado aqui, sao 100 caps, entraria da semana 1 ate a 10º.

Editado por Sandro-Louzada
Postado

100mg dsdn

winstrol V é bastante falsificado, toma cuidado

eu faria com 150mg, mas ai seria EU

Mas por quanto tempo?

Dizem que a winstrol depot também é bastante falsificada... mas na minha academia é mais fácil conseguir a winstrol V

Um abraço.

Postado

Mas por quanto tempo?

Dizem que a winstrol depot também é bastante falsificada... mas na minha academia é mais fácil conseguir a winstrol V

Um abraço.

6 a 13 semanas ai vai do seu bolso :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...