Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Guarda Lanche Do Mc Donalds Por 1 Ano

moisesitalo

Posts Recomendados

Postado

ahhiahaihaahaaha

eu nao como em mcdonalds desde q comecei a dieta.... nem bk e nem afins. dia do lixo eh taco bell e subway como tdos os dias no almoco pq nao tenho tempo.

mas apesar de bk ser mais gostoso... eh a msm merda nutricionalmente hehehe, com mais calorias :P

Postado

Mac Donnalds nunca mais!!

Agora é só Burger King/Bobs/Pizza Hut etc!!

E qual a diferença da porcaria do Mc Donald´s pro Bobs e Burger King?

Postado

quem sabe se meu corpo nao digerir bem eu ganhe uns kilinhos hUHSAUIEHASUIEH FUCKYEA

Eu penso o contrário,se não digere,não é absorvido e eu não engordo!será :unsure:

Pq eu amooooooo mac,mas comer sempre enjoa.

Postado (editado)

E qual a diferença da porcaria do Mc Donald´s pro Bobs e Burger King?

Ligabo ironia , ironia , Ligabo.Pronto.Já apresentei vocês.

Editado por filipelb
Postado

vou ser sincer eu nunca curti os sanduba gigantes do MC donald´s sempre q eu comia comei o hamburger basica

pq nun tinha dinheiro pra + cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ geralmente meu dia do lixo é na Parmeer(pizzaria)

+ esse topico foi bem doido kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Prefiro mil vezes mais a BK, o hamburguer de lá é o melhor que já comi na minha vida ! euahauehauehae

O triplo então, nem se fala, além de poder ficar enchendo o refri sempre que quiser, prefiro o hamburguer de lá, gosto muito da do Mc Donald's não.

Postado

Sou mais o " Godizilla's Burger ". Tem o X-Tudo de lá que eu sempre vo comer com a galera da academia, vamos em 3 e a gente nunca dá conta...Sempre sobra ! kkk

Postado

Sou mais o " Godizilla's Burger ". Tem o X-Tudo de lá que eu sempre vo comer com a galera da academia, vamos em 3 e a gente nunca dá conta...Sempre sobra ! kkk

3 caras nao matam um burger?!?!

ou voces sao muito fracos ou o bagulho é bruto mesmo , quanto custa esse burguer?

o foda é que tem muita gordura nesses cachorroes/hanburguers de esquina , o subway pelo menos tem uns lanchinhos mais leves (acho que 6g de gordura)

Postado

3 caras nao matam um burger?!?!

ou voces sao muito fracos ou o bagulho é bruto mesmo , quanto custa esse burguer?

o foda é que tem muita gordura nesses cachorroes/hanburguers de esquina , o subway pelo menos tem uns lanchinhos mais leves (acho que 6g de gordura)

É verdade ! É bem gorduroso...Mas então, é um pão de meio metro quase, tem de tudo lá ! Uma porrada de hamburger e tudo mais que possa existir pra por em lanches kkkkk Custa axo que 30 reais +ou-

Postado

É verdade ! É bem gorduroso...Mas então, é um pão de meio metro quase, tem de tudo lá ! Uma porrada de hamburger e tudo mais que possa existir pra por em lanches kkkkk Custa axo que 30 reais +ou-

pelo menos é barato , se comem em 3 , sobra e fica 30 reais , o subway é uns 12 reais ,mas nem rola come se tiver com muita fome pq se nao tem que manda uns 2, quebra um galho se tiver meio na boa já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...