Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Luz

Posts Recomendados

Postado

quem tomou ela, não sentiu que ela não tem gosto de albumina = as outras ? tipo saltos

sera que o tanto de proteina que tem é igual ?

porque essa eu tomo parece que é agua o.O

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

quem tomou ela, não sentiu que ela não tem gosto de albumina = as outras ? tipo saltos

sera que o tanto de proteina que tem é igual ?

porque essa eu tomo parece que é agua o.O

Melhor, ainda! Tomar Albumina sem gosto! o.o'

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Autor

NO PAIN NO GAIN

com essa frase tudo tem que ser ruim pra ser bom ! uahshuhuashuashuasu

mais que é estranho é!

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Eu uso luz tb, já usei salto's tb, pra mim é a msma coisa ou até melhor.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

não encontro aqui na minha região essa luz, ja encontrei naturovos, ta R$ 27 500g.

alguém sabe sobre naturovos tbm? eu tentei tomar salto's uma vez e não consegui, tava quase vomitando com ela.

alguma loja online de confiança vende essa luz?

Postado

não encontro aqui na minha região essa luz, ja encontrei naturovos, ta R$ 27 500g.

alguém sabe sobre naturovos tbm? eu tentei tomar salto's uma vez e não consegui, tava quase vomitando com ela.

alguma loja online de confiança vende essa luz?

naturovos tbm é mto bom já usei.

qto a luz um vendedor do forum possui ela pra venda da um pulinho lá na area de venda q vc acha !

abraços !

Nossa Luta continua !!

Postado

naturovos tbm é mto bom já usei.

qto a luz um vendedor do forum possui ela pra venda da um pulinho lá na area de venda q vc acha !

abraços !

pow tem algumas pessoas que falam que tem uma albumina natural dessas que o sabor nao eh tao forte quanto o da salto's

eh naturovos, albumina luz ou fama?

Postado
  • Autor

pow tem algumas pessoas que falam que tem uma albumina natural dessas que o sabor nao eh tao forte quanto o da salto's

eh naturovos, albumina luz ou fama?

ueh bixo, não viu o porque do topico ? ele ta respondendo sua pergunta.

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

ja tomei saltos e agora tow indo de luz

continuo soltando a msma qntidade de peidos

logo acho q é a msma coisa (sendo q paguei menos na LUZ)

ahhahahahahahhahahahahha

É TUDO NOSSO!!!

Postado

Tem 82% de proteína por porção, e o preço tá muito bom. Parece ser um bom produto

82%? Hmm, acho que vou trocar a Salto's por essa, vou só conferir a tabela inteira...

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Autor

se eu colocar albumina + leite em po + aveia em uma garrafa, e trazer pra o trabalho e apenas colocar água pra tomar, ela dissolve bem essas? pelo menos a salto's ? alguéms sabe se fama/luz/naturovos também dissolve legal??

A luz eu achei que dissolve melhor que a saltos, não fica tanta espuma.

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

82%? Hmm, acho que vou trocar a Salto's por essa, vou só conferir a tabela inteira...

é boa sim, porém a saltos contém o dobro do aminograma.

Além da saltos agora estar com 84% de proteína (11,8g de proteína a cada 14g do produto)

Não entendi sobre o gosto de água.

Segue comparação:

luz a cada 1g de proteína:

AMINOGRAMA

mgAA/g proteína

Ácido Aspártico 3,96 mg

Ácido Glutâmico 5,35 mg

Alanina 2,52 mg

Arginina 2,40 mg

Cisteína 1,07 mg

Fenilalanina 2,34 mg

Glicina 1,40 mg

Histidina 0,94 mg

Isoleucina 2,15 mg

Leucina 3,47 mg

Lisina 2,20 mg

Metionina 1,90 mg

Prolina 1,58 mg

Serina 2,84 mg

Tirosina 1,63 mg

Treonina 1,87 mg

Triptofano 0,66 mg

Valina 2,81 mg

Saltos a cada 1g de proteína:

AMINOGRAMA

mgAA/g proteína

Alanina 4,68 mg (85% a mais)

Arginina 4,41 mg (83% a mais)

Ácido Aspártico 8,25 mg (108% a mais)

Cistina 2,1 mg (96% a mais)

Ácido Glutâmico 10,77 mg (101% a mais)

Glicina 2,84 mg (102% a mais)

Histidina 1,83 mg (94% a mais)

Isoleucina 4,58 mg (113% a mais)

Leucina 6,84 mg (97% a mais)

Lisina 5,52 mg (150% a mais)

Metionina 2,79 mg (46% a mais)

Fenilalanina 4,74 mg (102% a mais)

Prolina 3,15 mg (99% a mais)

Serina 5,59 mg (96% a mais)

Teorina 3,69 mg (97% a mais)

Triptofano 1 mg (15% a mais)

Tirosina 3,15 mg (93% a mais)

Valina 5,16 mg (83% a mais)

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

se eu colocar albumina + leite em po + aveia em uma garrafa, e trazer pra o trabalho e apenas colocar água pra tomar, ela dissolve bem essas? pelo menos a salto's ? alguéms sabe se fama/luz/naturovos também dissolve legal??

Em casa eu bato no liquidificador 2 col albumina saltos, 5 col aveia, 2 linhaça, 2 bananas, 400ml de leite, e trago pro serviço. Fica Normal...

Postado

Nada é melhor que a Salto´s, porem esta Luz engana bem.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

é boa sim, porém a saltos contém o dobro do aminograma.

Além da saltos agora estar com 84% de proteína (11,8g de proteína a cada 14g do produto)

Não entendi sobre o gosto de água.

Segue comparação:

luz a cada 1g de proteína:

Saltos a cada 1g de proteína:

Diferença brutal, prq essa diferença tão grande se a matéria prima é a mesma :huh: ?

Go hard or stay home!

Postado

É , tem mais un 3 pacotes de 500g da Luz, é notavel a diferença, mas nao faz nenhuma difrença em sabor em shakes. Nenhuma mesmo. Mas quando acabar, volto com a Salto. Se vendesse pote de 3kg da salto, eu comprava.

Editado por thefilipe (veja o histórico de edições)

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado

Nada é melhor que a Salto´s, porem esta Luz engana bem.

Que comentário mais ignorante, de onde você tirou que nada é melhor que Salto's? Ainda mais levando em conta que o produto em questão é clara do ovo desidratada que possui o mesmo processo de fabricação e as mesmas máquinas em todas as fábricas, os ovos da Salto's vem de uma galinha especial, é Isso? Não consigo entender a cabeça do consumidor brasileiro.

Postado

Que comentário mais ignorante, de onde você tirou que nada é melhor que Salto's? Ainda mais levando em conta que o produto em questão é clara do ovo desidratada que possui o mesmo processo de fabricação e as mesmas máquinas em todas as fábricas, os ovos da Salto's vem de uma galinha especial, é Isso? Não consigo entender a cabeça do consumidor brasileiro.

Não entende a minha cabeça, ou da maioria esmagadora que prefere uma albumina de qualidade?

Talvez eu deva ser burro mesmo. Acho que esta albumina da peter food com 10 g de proteina e 19 g de carbo a cada dose de 32 g seja igual a Salto´s. https://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66016#ingredientes

Realmente, sou um imbecil. :unsure:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Não entende a minha cabeça, ou da maioria esmagadora que prefere uma albumina de qualidade?

Talvez eu deva ser burro mesmo. Acho que esta albumina da peter food com 10 g de proteina e 19 g de carbo a cada dose de 32 g seja igual a Salto´s. https://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66016#ingredientes

Realmente, sou um imbecil. :unsure:

A peter food nao eh uma albumina PURA, a saltos e a luz sao, entao se equivalem! Nao entendi tambem essa diferenca brutal nos aminogramas!

Postado

Sei que não é pura, pois contem malto em sua formula. Porem só estou dizendo que se for pelo que o outro rapaz disse, albumina é tudo igual, que qualquer um na prateleira serve, e não é bem assim. Entre elas empre tem suas diferenças, e cabe sempre consultar. A Luz é uma boa albumina, porem se a maioria prefere Salto´s, não é a toa. Cabe pesquisar pra descobrir suas diferenças, principalmente na sua tabela nutricional na qual muitos tem duvidas.

NO CHICKENS!!

Postado

O produto que você postou é produzido e comercializado como suplemento alimentar com um nome fictício de "Albumina Protein" não tem relação alguma com a clara de ovo desidratada que é vendida pelas indústrias que processam ovos e vendem para outras do ramo alimentício como essa mesma que vende esse suplemento e infinitas outras. A Salto's, assim como a Luz, Fama entre outras fábricas que processam ovos não tinham/tem intenção alguma em vender seus produtos como suplemento alimentar, o que acontece é que a Salto's foi a primeira a enchergar esse nicho de mercado e comercializar o seu produto para tal finalidade, aí os espertões que por algum motivo que eu desconheço acham que ela é preciosa por ser a primeira difamada no Brasil como suplemento. Vamos ser mais realistas, vão em alguma fábrica dessas e vejam o processo de fabricação, ou procurem por fotos na internet, aí depois voltem aqui e digam o por que da Salto's ser tão superior as outras (algumas muito maiores e mais avançadas que a Salto's), mas com argumentos lógicos e não por que o amigo do primo disse que é a melhor.

Postado

O produto que você postou é produzido e comercializado como suplemento alimentar com um nome fictício de "Albumina Protein" não tem relação alguma com a clara de ovo desidratada que é vendida pelas indústrias que processam ovos e vendem para outras do ramo alimentício como essa mesma que vende esse suplemento e infinitas outras. A Salto's, assim como a Luz, Fama entre outras fábricas que processam ovos não tinham/tem intenção alguma em vender seus produtos como suplemento alimentar, o que acontece é que a Salto's foi a primeira a enchergar esse nicho de mercado e comercializar o seu produto para tal finalidade, aí os espertões que por algum motivo que eu desconheço acham que ela é preciosa por ser a primeira difamada no Brasil como suplemento. Vamos ser mais realistas, vão em alguma fábrica dessas e vejam o processo de fabricação, ou procurem por fotos na internet, aí depois voltem aqui e digam o por que da Salto's ser tão superior as outras (algumas muito maiores e mais avançadas que a Salto's), mas com argumentos lógicos e não por que o amigo do primo disse que é a melhor.

Você pode até estar certo amigo, e concordo com a maior parte de sua opinião. Porem, o que difere um produto de outro, é seu aminograma, e ela contem um aminograma bem elevado de nutrientes. Junte a isto seu ótimo CxB em relação a outras que em geral são bem piores em relação a quantidade de proteina, e dosagem, e verá porque ela tem uma ótima saida. O povo brasileiro em geral gosta de coisa barata, e ela alem de barata, é boa. Precisa de mais o que?

Só tenta não vir com meia duzia de pedras na mão, como perguntando se ela utiliza galinhas dos ovos de ouro, pq as vezes pode ser vista como ofensa, e causar um desconforto que ninguem quer, principalmente para um tópico sobre albumina.

NO CHICKENS!!

Postado

Acho que você não entendeu a essência da coisa toda uahuahuahu o produto vem do mesmo lugar e é produzido da mesma maneira! portanto é idêntico! é claro que a empresa que vende com foco no consumidor final vai buscar mostrar um aminograma superior ou analisar o produto com essa finalidade, não estou comparando a Salto's com essas outras albuminas de marcas famosas de suplementos, mas sim com as outras fabricantes da clara do ovo desidratada, que por não estarem focadas no consumidor final, mas sim no setor secundário, vendem por um valor abaixo da Salto's, tente ter uma visão mais ampla de tudo que tenho certeza que você e todos os outros entenderão.

Postado

fui em uma loja aqui da minha região, albumina saltos ta R$ 32 o.O achei em outra loja por R$ 27.

naturovos está mais barata, R$ 25. vou ficar com a saltos mesmo, vou comprar um whey+malto e espero ganhar desconto a vista.

Feliz é você! Aqui dá advanced é R$33, dá body action é R$30, e da Salto´s é R$37!

NO CHICKENS!!

Postado

Diferença brutal, prq essa diferença tão grande se a matéria prima é a mesma :huh: ?

Clara de ovo é clara de ovo, não existe como o cleiton disse uma galinha especial!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.