Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Melhorar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.

Fora pernas e o resto, rss o que devo melhorar?

Sei que to looonge do ideal, mas quais seriam os pontos mais críticos e os forte?

Obrigado!!!

https://img28.imageshack.us/img28/6730/dsc01249g.jpg

Corpo ta Muito bom, velho!

Eu daria mais atenção pro Shape, as pernas e a panturrilha, o peitoral, e os Ombros.

Ta com quanto de Bíceps? 40cm já?

Se eu fosse vc, faria mais 1 ou 2 meses de Bulk, pra ficar monstro mesmo, e depois secaria no Cutting.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Po, tá bem massa o shape.

Acho que tá bulkando, quando secar vai diminuir um pouco o abdomen daí vai ficar bem simétrico. Acho que tá bem proporcional, mas se vc quiser trabalhar um pouco mais o trapézio e o peitoral inferior acho que pode ficar melhor ainda.

Parabéns ai pela dedicação

Postado

Pow, valeu mesmo. Fiquei surpreso, pq to me achando um lixo...tava em off meio lixo e to bolado com a banha, pq engordo muito fácil.

Obrigado aeee rapeize!!!

Corpo ta Muito bom, velho!

Eu daria mais atenção pro Shape, as pernas e a panturrilha, o peitoral, e os Ombros.

Ta com quanto de Bíceps? 40cm já?

Se eu fosse vc, faria mais 1 ou 2 meses de Bulk, pra ficar monstro mesmo, e depois secaria no Cutting.

Abraços.

45 contraído brou. 42 frio.

Postado

Ta legal o shape mesmo!

Da uma enfase em coxas, trapézio e peitoral (parte do externo)

quando der uma secada vai ficar show

Ja ciclou? se sim qtas x?

parabens!

Engraçado...a foto não ajudou, mas eu tenho um trapezio bom. Vou tira outroa foto.

Ja sim...agora to no inicio do OX e Dura. Acompanha meu relato se puder...

Obrigadão!!!!!!

Postado

Cara o shape ta legal msmo.

Sobre gordura não esquente a cabeça, nd q um cutting não resolva!

Quantos anos vc tem?

Abraço.

Opa...faço 31 anos hoje.

Foda que o q eu perco de gordura em 1 mês, recupero em 1 semana...

Postado

PArabéens pelo shape man ;)

faiz mais um tempinho de bulk, ai depois voc seca tudo.

eu nao vi pelo menos algo que voc PRECISE melhorar, tirando perna

segue firme !

Postado

Curti o shape brother. Agora dependo do seu objetivo, eu faria um cutting so pra ver como fica a "carcaca" rasgada. Perece bem simetrico acho que fica show. Agora como ja falaram ai em cima, mas treina pesado pernas e panturrilha.

• 4 semanas depois...
Postado

Shape maneirão mesmo velho!

da até pra fika + 1 ou 2 meses em bulk e dps secar no cutting q vai fica insano!

abraços

Postado

e cara fazia mais uns 3 messes de bulk inteso e depois fazia um cuting e nesse cutting tomava cuidado pra nao perde mt massa magra.

Postado

A massa ta bacana, mas o BF ta alto. Acho q continuar o bulk só ia dificultar seu cutting. Seu corpo é mto parecido com o meu (flo sério). Atente ao BF, digo por experiencia.. pq bulka sem controle nem sempre traz resultados bacanas posteriormente, pois assim engrossa mto o couro e no cutting dificulta seu resultado, pois fica com mta graxa pra seca, resultando em um cutting mais longo e intenso, logo isso aumenta as chances de perder sua massa magra taum suada para conquistar.

Abraços e boa sorte.

Postado

Opa...faço 31 anos hoje.

Foda que o q eu perco de gordura em 1 mês, recupero em 1 semana...

Se atente a dieta.

A massa ta bacana, mas o BF ta alto. Acho q continuar o bulk só ia dificultar seu cutting. Seu corpo é mto parecido com o meu (flo sério). Atente ao BF, digo por experiencia.. pq bulka sem controle nem sempre traz resultados bacanas posteriormente, pois assim engrossa mto o couro e no cutting dificulta seu resultado, pois fica com mta graxa pra seca, resultando em um cutting mais longo e intenso, logo isso aumenta as chances de perder sua massa magra taum suada para conquistar.

Abraços e boa sorte.

Ele disse tudo.

Só achei seu BF alto... tenta ganhar, mas com maior qualidade.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...