Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez não seja encurtamento. Pode ser só por causa do tênis. Esses tênis tendem a deslocar o peso do calcanhar todo pra frente do pé.

O único jeito de saber se ele tem encurtamentos é testando, mas, de qualquer jeito, mobilizações só irão fazer bem para o agachamento dele. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada, não é direcionado pra mim, porém, uma dica: troca esse tênis, ou, se puder, agache descalço.

Acabei de comprar esse tenis dhasuhdusa vou ver se na minha academia "pode" agachar descalço...

coloca um tenis com solado reto, joga o peso pro meio dos pés, tive a impressão que vc chega tirar o calcanhar do chão, isso não é bom

vc tbm tá fazendo retroversão pelvica ( repare no final do movimento quando meio que "gira pra dentro" o quadril ), acredito que esses dois pontos sejam por falta de mobilidade, tem que fazer alongamento, mas vou deixar pra quem manja mais, recomendar os alongamentos certos

mas no geral não está ruim não, só precisa melhorar um pouco

essa almofada é necessário mesmo?

valeu mano, obrigado ... vou ver esse lance do tenis... sobre a retroversão acredito que seja pelo fato de eu ter escoliose e hiperlordose ...

Essa almofada só atrapalha, não tem como tirar sem rasgar hahaha

Eai mano. Teus joelhos passam muito da linha dos pés. Isso nem sempre é problema, mas pra maioria das pessoas é. Pelo que dá pra ver no vídeo, parece que tu tá jogando muito peso nos joelhos.

Minha sugestão é: faça low bar.

Eai mano. Teus joelhos passam muito da linha dos pés. Isso nem sempre é problema, mas pra maioria das pessoas é. Pelo que dá pra ver no vídeo, parece que tu tá jogando muito peso nos joelhos.

Minha sugestão é: faça low bar.

Tem algum vídeo de low bar cara? porque quando jogo isso no youtube aparece pra mim o agacho que eu faço ...

Primeiro de tudo...NUNCA agache com tênis de solado macio...esses tênis moles são um veneno pra quem agacha...terra...ou faz qualquer outro tipo de levantamento pesado.

Vc tem q agachar com all Star ou outro tenis de sola bem reta e dura.

Pra vc q agacha ATG eu indicaria uma sapatilha olímpica mesmo, é o melhor calçado q existe pra agachos abaixo da paralela.

Essa questão do joelho passar da ponta dos pés é bobagem, TODO mundo q agacha ATG passa o joelho da ponta do pé.

Na boa...achei seu agacho perfeito...pelo olhando o vídeo não achei erro...num sei o q pode estar havendo com seus joelhos mano.

Vc treina agacho quantas vezes na semana e usa q % da sua RM nos seus treinos de perna??? Como é o seu treino???

e eu acabei de comprar essa merda de tenis, 150 dilmas :/ eu iria comprar aquele tenis no formato de pé, sabe? ficaria perfeito então ..

valeu cara!

2x a semana cara, e nem sei qual é a minha RM pra te falar a verdade ...

AB2x upper lower

lower:

agacho 4x6

leg press 4x6

afundo 2x10

panturrilha em pé 4x12

gemeos sentado 4x12

Enquanto eu digitava o povo escreveu tudo que eu ia dizer kkkkkkkkkk

Seu agachamento não parece ruim pelo vídeo, só falta alguns detalhes mesmo.

Cuidado para não colocar para dentro a lombar no final do movimento, vc tá agachando bem profundo. Como sugerido, pode pensar em fazer low bar, isso realmente joga os joelhos menos pra frente.

E o problema não é o joelho passar, mas algumas pessoas sentem dor por causa disso.

Você não fica aproximando os joelhos na hora de subir, isso é bom, mantenha isso.

Esses tênis realmente costumam atrapalhar o agachamento, use um all-star ou agache descalço (É ótimo agachar descalço :) )

Não vejo motivos para possíveis lesões no joelho na sua execução. Ele também doi em outros exercícios?

Como extensora e leg press? Se a dor for geral pense na possibilidade de ter algum problema no joelho.

Ps: Não precisava criar o tópico com meu nick kkkkk

kkkk me espantei com a quantidade de respostas

Esse lance da lombar "entrar" deve ser por causa da escoliose e hiperlordose..

como eu falei em cima quando coloco low bar no youtube aparece o agacho igual eu faço.

vou testar descalço!

doer até dói, mas porque já ta doendo do agacho mesmo ... porque eu começo com agacho>leg>afundo

eu vou marcar um ortopedista amanhã pra saber se é problema no joelho mesmo..

tirei teu nick já kkk

use uma regua para colocar no calcanhar pq vc tirou o calcanhar do chão tendão de aquiles encurtado

não acredito que seja isso, fiz o movimento aqui agora descalço (sem peso) e o calcanhar ficou no lugar, mas vou procurar saber ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sobre o low...

É o agachamento mesmo, só que muda a posição da barra.

High bar = barra alto, no trapézio, vc afunda mais.

Low bar = Barra mais baixa, nos ombros mais ou menos, vc afunda menos

Uma ilustração de como é cada um dos movimentos:

low bar é o terceiro desenho, que o tronco está mais inclinado para frente

high-bar-vs-low-bar-squats-back-angles.j

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o low...

É o agachamento mesmo, só que muda a posição da barra.

High bar = barra alto, no trapézio, vc afunda mais.

Low bar = Barra mais baixa, nos ombros mais ou menos, vc afunda menos

Uma ilustração de como é cada um dos movimentos:

low bar é o terceiro desenho, que o tronco está mais inclinado para frente

high-bar-vs-low-bar-squats-back-angles.j

ah ta, quando eu lia "low bar" pensava em outra coisa kkkk

mas acho que eu nem conseguiria fazer desse modo, com a espuma da barra eu iria deixar cair o peso no chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe..mas no desenho tá um pouco exagerado nao...eu faço low bar com a barra nos posteriores do deltoide..ajuda muito a encaixar a caixa torácica e o core...

velho, tb achei teu agacho perfeito...só mete um all star aí que já era....vc fez muita extensora na vida?? a extensora fodeu meu joelhos....

e aproveitando pra dar um pitaco (se quiser mandar em me f*¨#, de boa),teu treino nao ta meio desbalanceado quads x posteriores nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe..mas no desenho tá um pouco exagerado nao...eu faço low bar com a barra nos posteriores do deltoide..ajuda muito a encaixar a caixa torácica e o core...

velho, tb achei teu agacho perfeito...só mete um all star aí que já era....vc fez muita extensora na vida?? a extensora fodeu meu joelhos....

e aproveitando pra dar um pitaco (se quiser mandar em me f*¨#, de boa),teu treino nao ta meio desbalanceado quads x posteriores nao?

vou tentar fazer low.. vamos ve no que dá ...

valeu mano, obrigado! Nada, malho faz 11 meses, fiz extensora só nos primeiros 3 meses...

Então cara, eu faço lev. terra e ACHO que está de bom tamanho pra posterior ... queria poder fazer stiff mas minha coluna não deixa nem fod*ndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po preciso gravar o meu, também estou com umas dores estranhas no esquerdo.

Agacho com 38kg/lado e estou com medo de subir as cargas.

Pelo o que eu vi no teu agacho tá legal, só acho que você desce muito rápido. Mas a posição em si ta maneiro.

Eu faço low bar, a barra sobre os ombros e jogo o quadril bem pra trás descendo bastante o peito.

Espero que consiga resolver o problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...