Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro de tudo, a maneira de fazer agachamento mais confortável é com os pés assim mesmo \ \ / /
Você é um sujeito alto? Da próxima vez tente agachar usando um calço no calcanhar (uma anilha de 5kg, resolve)

Femorais curtos dificultam a flexão das pernas e pode forçar um pouco os joelhos.

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa

perguntei a meu instrutor e ele falo que nao sabe, pois eu estou fazendo tudo certo...

nao vai na onda desses instrutores nao cara. se ta doendo e pq nao ta tudo certo. a menos que vc ja tivesse uma pre disposição genetica a ter o joelho bichado ou ja tivesse fudido ele antes....

pesquisa sobre a execução do movimento, alinhamento das pernas, posição da lombar e etc.

esses instrutores tao cagando pra sua saude e os que se importam um pouco, nao tem conhecimento suficiente para pasar informações corretas isso é a triste realidade das academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição de agachar é com os pés pra fora mesmo...

Vc "despenca" quando desce no agachamento?

Pode ser isso, descer rápido e até o limite da elasticidade dos joelhos poe muita tensão nos tendões...

Editado por PSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao galera, eu faço o Livre mesmo... deus me livre de fazer no smith! mais eu deço devagar e tal, só quando é carga alta, que eu faço menos repetições nas ultimas eu acabo descendo rapido, mais só quando nao to mais aguentando mesmo... =/ vou tentar colocar uma anilha no calcanhar intao pra ver se melhora! mais fazendo isso sera que nao tira a eficiencia do agacho nao ??

outra coisa

nao vai na onda desses instrutores nao cara. se ta doendo e pq nao ta tudo certo. a menos que vc ja tivesse uma pre disposição genetica a ter o joelho bichado ou ja tivesse fudido ele antes....

pesquisa sobre a execução do movimento, alinhamento das pernas, posição da lombar e etc.

esses instrutores tao cagando pra sua saude e os que se importam um pouco, nao tem conhecimento suficiente para pasar informações corretas isso é a triste realidade das academias.

intao cara, eu vejo cada coisa aqui no forum que fico com medo de acreditar no meu mesmo ;s só que tipo, as vezes fico na duvida se acredito ou nao, pois o cara é grande, ele tem uma equipe e a equipe dele ja ganhou varios campeonatos de levantamento de peso e essas coisas, ai as vezes fico meio assim né...


olha a distancia das pernas se uma nao esta mais aberta que a outra

rapas, nunca tinha pensado nisso... vou ficar atendo na proxima


Primeiro de tudo, a maneira de fazer agachamento mais confortável é com os pés assim mesmo \ \ / /
Você é um sujeito alto? Da próxima vez tente agachar usando um calço no calcanhar (uma anilha de 5kg, resolve)

Femorais curtos dificultam a flexão das pernas e pode forçar um pouco os joelhos.

e eu sou baixinho cara, 1,70 =/ kk vou fazer isso mesmo que vc falou da anilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a distancia das pernas se uma nao esta mais aberta que a outra

Fiquei meio confuso aqui.

Como que é possível fazer isso?

O corpo ia centralizar o peso jogando igual ou quase igual pras 2 pernas, se uma tivesse mais aberta que a outra, seria muito perceptível '-'.

Ou não, explica ae o que tu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sentia alguns desconfortos devido a remédios (isotretinoina). Dava a impressão de que a cartilagem da patela que estava doendo. Você toma algo do tipo?

Já tentou fazer variações como fazer um Powerclean, e agachar com a barra nos ombros pela frente!? Bom, não que afete diretamente os seus joelhos, mas indiretamente sim, pois você não vai conseguir fazer com a mesma carga a priori, então a carga cai, o esforço muscular aumenta, e os joelhos se safam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio confuso aqui.

Como que é possível fazer isso?

O corpo ia centralizar o peso jogando igual ou quase igual pras 2 pernas, se uma tivesse mais aberta que a outra, seria muito perceptível '-'.

Ou não, explica ae o que tu quis dizer.

cara se eu nao colocar corretamente a distancia eu sinto isso se estiver errada a posiçao das pernas sinto dores no joelho, nao sei te dizer se é isso, mas em mim doi muito se eu nao fizer isso, eu ate criei um topico falando disso so consegui melhorar colocando pés e a distancia das pernas corretamente , coloquei uma anilha no chao e quando encosto as laterais dos pes nelas sei que a distancia esta correta melhorou 100 %

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...