Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor aplicação trembolona


Posts Recomendados

  • Moderador

Aplicar trembolona no músculo virgem é pedir pra se arrombar né? kkkkkk

Cara, é normal inflamar "um pouco".

Nos primeiros dias fica dolorido, fica vermelho e pode ficar inchado. 
A tendência é que com o passar dos dias, melhore.

Sugiro interromper a nimesulida pois apesar de ela tirar a dor, ela atrapalha o processo de cura - é um anti inflamatório.

Monitore o local. 
Eu faria compressa quente, e não fria.  A fria é vaso constritora, ou seja, fecha os vasos e prejudica a circulação.

Já a compressa quente é vasodilatadora e estimula a circulação no local. 

Sugiro também massagear forte o local no banho quente, mas irá doer, e pelo visto você é fraco pra dor - o que não é bom, pra quem quer usar trembolona e stano.

Se o local se mantiver quente e inchado por muitos dias, procure um médico.
Se a vermelhidão, febre local, dor, e inchaço forem reduzindo, é sinal de melhora.
Mas fique de olho.

E nunca aplique trembolona sozinha. Sempre misture com outro AE oleoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2019 em 10:46, MBD disse:

Aplicar trembolona no músculo virgem é pedir pra se arrombar né? kkkkkk

Cara, é normal inflamar "um pouco".

Nos primeiros dias fica dolorido, fica vermelho e pode ficar inchado. 
A tendência é que com o passar dos dias, melhore.

Sugiro interromper a nimesulida pois apesar de ela tirar a dor, ela atrapalha o processo de cura - é um anti inflamatório.

Monitore o local. 
Eu faria compressa quente, e não fria.  A fria é vaso constritora, ou seja, fecha os vasos e prejudica a circulação.

Já a compressa quente é vasodilatadora e estimula a circulação no local. 

Sugiro também massagear forte o local no banho quente, mas irá doer, e pelo visto você é fraco pra dor - o que não é bom, pra quem quer usar trembolona e stano.

Se o local se mantiver quente e inchado por muitos dias, procure um médico.
Se a vermelhidão, febre local, dor, e inchaço forem reduzindo, é sinal de melhora.
Mas fique de olho.

E nunca aplique trembolona sozinha. Sempre misture com outro AE oleoso.

Cara. É muito legal saber que tem uma galera de mto bom senso aqui. Tudo que vc disse está perfeito. Fiquei curioso. Porque misturar a trembo sempre com outro AE oleoso?

Eu nunca mais usaria, mas é interessante essa colocação, não consigo imaginar o motivo.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. É muito legal saber que tem uma galera de mto bom senso aqui. Tudo que vc disse está perfeito. Fiquei curioso. Porque misturar a trembo sempre com outro AE oleoso?

Eu nunca mais usaria, mas é interessante essa colocação, não consigo imaginar o motivo.

grande abraço

 

Fala doutor.

A sugestão é pela diluição dos solventes.

A trembolona tende a ter um ponto de cocção diferente dos demais sais e por isso se faz necessário o uso de mais solventes pra estabilizar a mistura e o sal não precipitar - o que ainda assim muitas vezes acontece.

Misturando com outro hormônio de base oleosa, se torna uma concentração menor, o que normalmente gera uma reação inflamatória menor e menos agressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 em 23:12, MBD disse:

 

Fala doutor.

A sugestão é pela diluição dos solventes.

A trembolona tende a ter um ponto de cocção diferente dos demais sais e por isso se faz necessário o uso de mais solventes pra estabilizar a mistura e o sal não precipitar - o que ainda assim muitas vezes acontece.

Misturando com outro hormônio de base oleosa, se torna uma concentração menor, o que normalmente gera uma reação inflamatória menor e menos agressiva.

Cara. Me responde um negócio. Vc fez engenharia química? Qual sua profissão? Fiquei curioso, real. Esse tipo de conhecimento é extremamente específico e técnico. Muito bom. Valeu pela explicação. Só provando mais que Eu vi só agora q vc tinha respondido. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 18/11/2019 em 07:47, Rafael mader valendorf disse:

Opa estou fazendo ciclo de trembolona e Deposteron e stano fiz uma aplicação faz 5 dias de trembo da landerlan  no vasto lateral e está vermelho e quente fiz assepsia corretamente troquei de agulha usei álcool 70% a agulha foi 30,7 no primeiro dia após aplicação não conseguia caminhar dor,agora dor já diminuiu comecei tomar nimesulida e estou fazendo compressa fria e passando pomada hirodoid fui endocrinologista e ele me receito pegar Lander Gold 100 mg trembo a Deposteron e farmácia fiz o teste do qrcode deu que era verdadeiro e minha primeira experiência com trembo e primeira vez aplicando no vasto,será que pode ser um abcesso a dor está cada dia menor porém está vermelho e inchado obrigado aguardo retorno.Nao fui no endocrinologista porque estou viajando chego somente sexta gostaria de alguém com mais experiência podesse me ajuda se poder ser uma dor normal ou um abcesso obrigado.

Vou dar uma dica:

PARA MIMMM, aplicar trembo no vasto lateral não deu certo. Não sei pq, mas sempre fica mto dolorido e o músculo bem rígido, até incomoda para andar. Eu aplico primobolan no vasto lateral e já apliquei stano e não tive problemas. Mas a trembo não dá! Então eu aplico no deltóide ou glúteo.  

 

Porém, se vc já aplicou e ficou dolorido, vai outra dica: a dor passa depois de uma semana. Se for a primeira aplicação demora uns 10 dias, MAS PASSA. 

 

Eu só me preocuparia se tivesse pus, febre ou uma dor limitante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembo lander gold eu divido em duas aplicações, uma da cada lado, fica um pouco de inflamação em cada lado só, consigo mandar até treino de perna, com o tempo vai inflamar menos, primeira trembo que eu mandei no vasto andei 1 semana torto, achei que era o fim da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...