Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como É O Seu Instrutor ?

Posts Recomendados

Postado

Aaah eu curto mandam só idéias certas devem ter ae uns 43 de braço 8~10 % de bf.. eu tinha mó respeito por eles esses dias, até ia contratar um de personal pros treinos de peito e costas, só que ai ele esses dias soltou uma foda, dizendo que da pra perder gordura e ganhar massa muscular.. ao mesmo tempo. Ai depois dessa fiquei meio ;/ pq tinha mó confiança nos caras ai eles defecam pela boca desse jeito ;~~.

É foda.

Editado por Peeh Andreazza (veja o histórico de edições)

• Respostas 140
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha tem 2 um eu troco mta idea com ele gente fina faz uns treinos pra mim mto bom, ja fez uso de uns "venenos", sempre vem dar uma ajuda/incentivo gritando comigo haeuaeuh academia inteira fica olhando, n tenho oq reclamar dele mto gente fina, o outro é mais fitnes intendi um pouco tm.

....

Postado

Peeh na minha academia é a mesma coisa , eles tem conhecimentos realmente uteis mas tem muitas bull shits na mente é só saber filtrar e quando a tornerinha de merda abrir , sorria e acene ...

Sim é foda eu fingi que nem ouvi pra não perder a amizade e não é também porque eu li aqui no fórum que isso é errado que vou sair discutindo com nego formado em ed física que ele ta defecando pela boca, só sorri e voltei a fazer minha rosca martelo, foda que o amigo dele chegou e falou pra mim assim pesquisa lá sobre taxa metabólica basal e você vai ver como da pra crescer e definir.. só que esse cara é tão ridículo dos 3 instrutores ele é o mais frango, menor que eu por sinal, ai deu preguiça de ficar explicando coisa e dificilmente ele iria crer em um jovem de 17 anos fazendo cursinho :(. Sad but true, mas sabe eu prefiro provar com resultados é bem melhor, os 2 que são maiores já colaram em mim to indo pra 4º semana de cutting, me elogiando dizendo que to com puta qualidade e talz.. ^^

Postado

Aaah eu curto mandam só idéias certas devem ter ae uns 43 de braço 8~10 % de bf.. eu tinha mó respeito por eles esses dias, até ia contratar um de personal pros treinos de peito e costas, só que ai ele esses dias soltou uma foda, dizendo que da pra perder gordura e ganhar massa muscular.. ao mesmo tempo. Ai depois dessa fiquei meio ;/ pq tinha mó confiança nos caras ai eles defecam pela boca desse jeito ;~~.

É foda.

ele não falou isso com relação a AE's não? .----------------.

Postado

eu gosto dos instrutores da academia que frequento, tem uns 6 (fora os estagiários), sempre quando preciso, eles me ajudam (explicar exercícios novos, massagens na panturrilha que direto tenho câimbra '-'). Cinco professores são magricelos demais e o outro é muito ogro. Geralmente eu peço ficha para um magrelo, apesar da forma física dele, ele entende para caramba. Eu penso que não é só porque o cara é graduado em educação física que ele tem que ser maromba, vai do gosto da pessoa e nem todo mundo pensa da mesma forma. Mas existe o lado da experiência própria também, talvez, eu peça para o ogro a minha próxima ficha.

Quem fez a minha atual foi um estagiário, deixei ele fazer numa boa e to gostando da experiência. Acho que por ele ainda não ser um 'professor', as pessoas nem dão muita moral para ele, o bom é que ele fica mais tempo ao meu lado me dando umas dicas boas que exigem bem mais do músculo. :D

Postado

os instrutor da minha academia ate q é forte e tals Fala quando vc ta fazendo o exercicio errado mas muito pouco se vc quiser instrutor bom so pagando por fora

Postado

os 2 instrutores da minha academia:

O Sandro

559480_222902091158914_1580965419_n.jpg

O Chuck:

380249_222900837825706_725388602_n.jpg

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Powerlifter

rolição com 125kgs, 52 de braço

gente boa ele, mais não tem formação, é ao mesmo tempo, dono da gym

atualmente está puxando 280kgs no terra, ganha vários compeonatos amadores regionais.

gosto muito dele, mais para passar algum exercicio ele é péssimo, me corta o coração ele prescrevendo as coisas, nego fazendo tudo errado.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Na academia onde treino só tem instrutora, são 3, a que eu mais gosto é uma moreninha, gatinha, simpática, bem bom trocar idéia com ela só isso, pq ajuda no treino eu só peço pra ela o livro dos movimentos da musculação pra eu tirar algumas duvidas e pronto.

Postado

Na academia que vou são ruins do tipo que dizem que agachamento fode o joelho, descer muito no supino lesiona o ombro e que levantamento terra não existe ou que não serve pra nada.

Postado

Na academia que vou são ruins do tipo que dizem que agachamento fode o joelho, descer muito no supino lesiona o ombro e que levantamento terra não existe ou que não serve pra nada.

véi, o meu não sabia nem o que era levantamento terra, quando eu fiz pela primeira vez e pedi pra ele ver a execução ele ficou olhando sem entender nada e falou: tá bom sim... e saiu de fininho kkkk

Postado

OS professores da minha academia tem 2 braços, 2 pernas, 1 cabeça normal :D

ENfim, so tem magrelo kkk 2 deles ja tomaram mdrol e o atendente do balcao ainda zoa eles perguntando pra onde foi os 8kg q eles disseram q ganharam >D Parecem nerds kkkk só 1 que é tranquilo com um shape maior e q ta ate comprando uns anabol pra fikar maior

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

minha primeira academia foi uma droga fiquei 2 meses la os instrutores eram tipo magrelos e pa

dai resolvi muda pra uma otra, ai usim eu gostei o instrutor é um cara com 50+ de braço bem grande mesmo ja entrou em competições e tudo mas ele só te da atençao se vc mostrar que ta interessado porque senao ele nao ta nem ai, muito bom troca ideia com ele.

Ate o tipo de musica de uma pra outra mudo na 1 era mais katy perry essas musicas pop e na otra nao só rock mesmo metallica, iron maiden, Guns...da ate um pique pra treina xD

Postado

Se teve uma coisa que eu aprendi com todos esses anos treino, é que se você quer realmente ter bons resultados, ficar monstro, o maior de todos, não peça pra instrutor nenhum montar treino, te ajudar, eles só sabem o básico, tirando algumas exceções é lógico, eles estão ali é para ajudar iniciantes apenas, estude monte seu treino, sua dieta e seja feliz...

Postado

Po na minha academia so tem professor show os caras sabem bastante e sempre que ve vc fazendo errado(pelomenos cmg) eles corigem mais acho que so com que eles veem que estão motivados o dono da academia(que e meu tio ashua) sabe pakas tbm ele mais ele e mais atleta correu 3 Ironmans. Um que saiu tbm era tri atleta o cara tinha um shape bom mais n grande pq nem podia, ele ganha direto ai em campeonatos, mas passo pro bombeiro e teve que sai ai entro um cara grandasso tem 115kg ele gente fina e sabe pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.