Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário

babuino

Posts Recomendados

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parei de treinar hoje, no meio do treino, porque minha calça rasgou (aquelas da adidas) na bunda (sem piadinhas hein <_< ) fazendo Desenvolvimento Militar (combinado com um front squat).

Acho que foi uma puta frescura minha, botava uma toalinha para tampar a cueca e boa..

Abraços!

Postado

Eu confesso que ultimamente só entro no Off-Topic.

Confesso tbm que se eu for confessar todas as cagadas ultimamente poderia ser escrito um livro.

Dieta? Ultimamente nem sei o significado dessa palavra...UAsuhshuhusauhasuh

Postado

Confesso que ontem eu mesmo fiz salsicha ao molho com tudo que tem direito, e mandei 3 pães com salsicha com batata palha pra dentro. E que não to conseguindo regular meu sono :/

Postado (editado)

confesso que meu almoço ontem foi 2 combos do quarteirão no mac donalds, uma torta de maça (frita) com uma coca tamanho fat ogro e um hambuerguer só o lanche.

confesso também que faltei do treino pq essa porra me deu uma baita dor de barriga, e meu melhor amigo ontem foi o vazo sanitário!

8(

EDIT:

E um agradecimento ao meu protetor hepático.... graças a você (e ao meu breve ciclo, indiretamente), eu não me fudi mais ainda UAHHAIHAHIUAHIAHIAHIAUHAIUAIAHihaiahIAIUH

nem me fale.. esse fds devia ser apagado ... cada segunda eu me arrependo mais... huhuahuahuauha no proximo vai ser diferente. :P

uahahiahhiuhiahiuhaihaiuahi

sinto isso toda segunda, e já faz um bom tempo auhHAIAHIAHIHIHAIUHA

Editado por GOUSTY
Postado (editado)

Confesso que hoje as 10 da manha comi um cachorro quente e tomei 2 copos de guaraná!!

Que decepção, foi dia do funcionário público e serviram cachorro quente lá onde eu trabalho..

Editado por Ericeu
Postado

Porra, nao faço dia do lixo tem umas 2-3 semanas já, mas ta foda os treinos viu...

Nao consigo colocar a intensidade que penso que vou colocar em casa.

E confesso que vou explodir essa mosca aqui do lado do pc com a mente, MALDITA PQP

Postado

confesso que vinho so aqui para o forum para ver o topico so gatas e postar fotos e ver o perfil da pa prutwub.gif

O resto vai tudo bem com a dieta so no fim de semana e que dou uma curva e como no mcdonalds mas como pouquinho dry.gif

Postado

confesso que o único aeróbico que fiz essa semana foi 5 minutos de corrida, mas amanhã vou compensar no fut.

confesso também que não via a hora de acabar esse maldito cutt e que esse final de semana vou ingerir todas as calorias que não ingeri em 7 semanas.

Postado

Dessa vez uma confissão boa ( eu acho )

confesso que deixei de sair hoje, sexta a noite. 3 meninas me chamando pra sair e eu não fui.

porque?

amanhã tem treino de pernas de manhã e eu tinha que fazer mais 2 reifeições ainda. e fora dormir minhas 8 horas...

confesso que elas me chamaram de novo...

confesso que eu fui...

e confesso que eu sou um cacchorro :blush: - iarEIRAIRAIRAIARIRAIARIarI

:devil: :devil:

Postado

confesso q minha mae se formou ontem e ai geral pediu pizza aqui em casa e eu mandei:

1 pedaçode bacon

1 pedaço de milho

1 pedaço de provolone

1 pedaço de chocolate preto

AIOHAIHOAIHAIH

ZUEI :(

Postado

3 huaaahuahusa

4 AUEHUAHEUAHEA

Mas não é por falta de vontade, e sim falta de dinheiro(a situação tá foda mesmo).

A única vantagem disso é a sensação que tenho quando consigo aumentar carga nos básicos...uma sensação de felicidade sem igual HAUEHUAHEA.

Mas bate uma tristeza por que sei que se estivesse com uma dieta eu já estaria bem maior :/

Mas vamos que vamos, tô correndo atrás de um trampo la na faculdade...se não der certo o jeito é ser caixa em algum supermercado(nada contra, mas eh um trampo foda).

AH, confesso que tô quase mandando um amigo meu pra casa do c@$%&*%...ele fica enchendo o saco pra eu usar AE's, vai tomar no c*, já falei que nao quero e fica insistindo <_<

Postado

To puto com uma gripe que peguei segunda-feira e até agora to podre, resultado: 4 dias sem treinar ja, meu corpo ja ta implorando por endorfina, não to com disposição pra seguir dieta, minha dieta ta ridicula, como muito pouco, mas sempre me entupo de proteína, ta foda...

Postado

confesso que comi 2 espeteo de carne e 2 de queijo em pleno CUT....depois de 1 mes se mfazer dia do lixo nem ''refeiçao'' do lixo...tdu perfeito

pô eu me senti um merda agora, estou a 1Mês fazendo cutting tbm e faço todo sábado dia do lixo.

mas to secando :lol: , poderia ser mais é verdade..

Postado

6 bolas de sorvete, 2 bifes a milanesa com creme de milho, 3 pedaços de pizza, 1 taça de maria mole, 500ml de sprite.

Esse foi meu almoço de hoje. kkk

Deus abençoe o high carb day combinado com cheating kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...