Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Confessionário

Posts Recomendados

Postado

Confesso que esse fim de semana eu só comi besteira, churrascão na praia por 3 dias, com direito a sobremesa, sorvete, e claro muita mas muita cerveja, tomei incontáveis cerveja, caipirinha e etc =(

mas fazer o que neah galera, feriado temos que dar uma trégua e aproveitar =)

• Respostas 578
  • Visualizações 60,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que acordei 12:00 hoje(sim, isso mesmo)

perdi o sono no meio da madrugada, e fui acordar meio dia!

Nem treinei e dieta hoje nem se fala..

Postado

confesso que comi meio kg de chocolate no dia do lixo,sim,aquelas barras de 500g detonei SOZINHO kkkk

confesso que me pesei hj to a merma coisa de sexta tbm..

Postado

Confesso que tava seguindo tudo direitinho, e semana passada não fiz nada certo, só fui treinar uma vez, sendo que ontem não fui e nem vou hj :( .Não tem jeito pra mim... :huh::suicide_anim:

Postado

confesso que não estou seguindo uma dieta, visto que como pelo menos 1 salgado de frango por dia, chocolate etc. Porém mando meus sagrados 16 ovos por dia pelo menos :P

Pelo menos dia de treino é sagrado, de segunda a segunda é tempo de treinar, vlw.

Postado

Eu eim, essas confissões tão cada vez piores. :blink:

Nêgo comendo meio kg de chocolate outro treinando 1 vez na semana, patacaparau. :o

Postado

confesso que fim de semana eu sempre venho nesse tópico ver as confissões haushuauhs

eu também faço isso.. mas e mais para ver as confissões da pa prutlmaosmiley.gif ahahauahhauss

Confesso que essa semana também só treinei 2 dias e nao me alimentei direito mas esta semana tem que ser a serio vamo que vamobiggrin.gif

Postado

confesso que to terminando de bolar minha dieta malucona aqui e ver se consigo dar uma secada antes das comilanças de fim de ano que vai ser foda huahua

Postado

Confesso que entraram 2 irmãs na minha academia que são um tesão.....oq tá me fudendo no treino..pois sempre que dá eu paro pra conversar um pouco....pqp...coisa de louco..2 dessas + um pote de whey eu passo o mês..

Postado

Confesso que resumi meu Fim de semana do lixo à uma REFEIÇÃO do lixo... /medo

MUAHAHAHAHAHAHA

Postado

Confesso que resumi meu Fim de semana do lixo à uma REFEIÇÃO do lixo... /medo

MUAHAHAHAHAHAHA

q isso mano, conta mais sobre essa refeição aew uhashuaushauhs

• 3 semanas depois...
Postado

Confesso que já estava entrando em desespero sem serviço, tinha mais tempo pra estudar, mais a verba não entrava e tava uma bosta. E amanhã vou pra uma entrevista, provavelmente serei contratado e com um salário ótimo B)

Some miséria, kkkk :lol:

Postado

Confesso que ainda estou comendo os restos da ceia de natal, já foi uns 3 panetones, meio peru, uma tigela inteira de purê de maçã e duas garrafas de vinho. Sem contar que ganhei uma caixa de bombons de presente e comi tudo em uma manhã. E estou na praia e como uma tigela de açaí com granola todos os dias depois do almoço. Auehauheuahea, tá foda.

Postado

confesso que comi que nem um porco morto de fome e de sobremesa ainda por cima 1 tigela de sorvete de flocos (hmm delicia) no dia 25/26 no almoço e no jantar... e por sinal a minha academia nao abre essa semana Yuhulll tive de fazer crucifixo/supino com 1 halter de 5kg >>um lado do peitoral de cada vez>> hoje era abdominal e aerobicos, como a academia nao abre so fiquei no abdominal KK, amanha eh costas vou ter q fazer com o halter de 5kg tudo, e barra fixa no travessao do gol.

vou fazer aerobico correndo mesmo fazer o que :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.