Ir para conteúdo

Bíceps Desproporcional

Rodrigo_

Posts Recomendados

Postado

Boas galera, bom meus treinos ultimamente acho até q tem rendido um pouquinho mais, porém algo q venho percebendo desde o começo é q tenho dificuldades pra ganhar bíceps, e agora q meu ombro e triceps estão se desenvolvendo mais, meu braço ta ficando feio com o bíceps pequeno, eu tenho uma bolinha perto do ante braço e dali pra cima ele sobe meio q reto, pra desenvolver mais essa parte do meio do braço(não sei dizer se seria cabeça longa ou curta, acho q seria curta) quais tipos de exercícios seriam ideais ? rosca martelo e rosca direta com barra H ? acho q meu bíceps é bastante alongado, fico em dúvida se faço 2 ou 3 exercícios pra ter um resultado melhor, ajudem me por favor :unsure:

Postado

po cara,biceps é um musculo pequeno,3 exercicios sao mais que suficiente,tente manter o basico:

rosca direta 4x8

rosca martelo 3~4x10~12

rosca concentrada 3x12

Claro q eu sei q o bíceps é um músculo pequeno, e eu ñ disse q faço mais de 3 exercícios ( fico em dúvida se faço 2 ou 3 ), o básico eu já faço e também acho q variações de exercícios podem ajudar no meu caso, ok ? valeu assim mesmo.

Postado

faz um treino HIT para biceps, com certeza voce ira ver diferença

muito bom, abraço

Amigo e o que seria o treino hit ? Pelo que eu vi vc curtiu a transformação do "Jacob", eu tamem to nessa. Fique fan desse cara, se souber alguma coisa em especial dele me envie uma mp. Abração !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...