Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Pessoal!!!

Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos.

Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga <_< ???

Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb.

A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante :( ,

Bjs

Carol

Então Ca, não sei se existe tpc para mulheres, neste ponto de ciclos femininos sou totalmente

um zero a esquerda, mas um bom "incentivador" se é que existe essa palavra.

A julgar pelo o que a kiaa disse, são só lucros :D

A barriga talvez seja por causa dos abdominais, ela realmente ciclando permanece mais tempo

inchada, ai vai da sua dieta dizer se o inchaço irá se tornar gordura.

Beijos.

Postado

Oi Pessoal!!!

Bom como tenho tendência pra ter espinhas, as benditas estão aparecendo, em relação a sabonete e protetores Oil Free, ja sou adepta desses produtos.

Uma coisa muita boa está acontecendo está semana, estou conseguindo aumentar algumas cargas e estou muito feliz, o mais importante alguém sabe me dizer se depois que o ciclo terminar eu consigo manter a mesma carga <_< ???

Ah eu não sei se tem a ver com a Ox mas meu apetite aumentou um pouco tmb.

A minha barriga já não é mais a mesma, aumentou bastante :( ,

Bjs

Carol

Carol,normalmente mantemos as cargas sim ;)

Estou no segundo dia de ox e já percebi aumento de apetite tb :unsure:

Queria,tb quero que minha não seja mais a mesma,só que pra menos,rs.

Bjux!

Postado

Carol,normalmente mantemos as cargas sim ;)

Estou no segundo dia de ox e já percebi aumento de apetite tb :unsure:

Queria,tb quero que minha não seja mais a mesma,só que pra menos,rs.

Bjux!

Boa Chun!!!

Olha, mas treinar ciclando é muito melhor :D

Bjs

Postado

Então Ca, não sei se existe tpc para mulheres, neste ponto de ciclos femininos sou totalmente

um zero a esquerda, mas um bom "incentivador" se é que existe essa palavra.

A julgar pelo o que a kiaa disse, são só lucros :D

A barriga talvez seja por causa dos abdominais, ela realmente ciclando permanece mais tempo

inchada, ai vai da sua dieta dizer se o inchaço irá se tornar gordura.

Beijos.

Oi brn1!

Pelo q. andei lendo mulher não precisa de TPC. vc viu este post da Chun?

Em relação a barriga tomara q.seja só inchado do ciclo, mas eu duvido, pois estou aumentando as calorias, na verdade eu nem queria mas o meu apetite aumentou :(

Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra?

Bjs

Postado

Vc acha q. os músculos do abdome podem estar hipertrofiando por baixo da gordura durante o ciclo? mesmo na pochete acho q. deve ser região infra?

Bjs

Carol,ás vezes a barriga pode está dilatada devido a quantia de glúten da alimentação(quase tudo tem).

Veja que em cutting,os atletas usam batata doce como principal e quase única fonte de carbo ;)

Quando eu tava ciclando com deca,falei com um nutri do outro fórum sobre a minha dieta e ele me alertou sobre o glútem,pra dá praferência a batata doce,mas eu ñ dei muita atenção,pelo fato da aveia ser mais prática.Tava consumindo 1 pacote de aveia por dia :blink:

Postado

Oi brn1!

Pelo q. andei lendo mulher não precisa de TPC. vc viu este post da Chun?

Em relação a barriga tomara q.seja só inchado do ciclo, mas eu duvido, pois estou aumentando as calorias, na verdade eu nem queria mas o meu apetite aumentou :(

Bjs

Hipertrofia se você treinar, mas não quer dizer que ficara visível seu ganho por causa da gordura.

Eu por exemplo treino abdomen certinho mas não vejo, mas o cutting está preparado para isso, colocar a mostra

o que hipertrofiamos.

Agora essa questão do gluten que a Chun citou eu não sabia, vou me atentar nisso também.

Beijos.

Postado

Carol,ás vezes a barriga pode está dilatada devido a quantia de glúten da alimentação(quase tudo tem).

Veja que em cutting,os atletas usam batata doce como principal e quase única fonte de carbo ;)

Quando eu tava ciclando com deca,falei com um nutri do outro fórum sobre a minha dieta e ele me alertou sobre o glútem,pra dá praferência a batata doce,mas eu ñ dei muita atenção,pelo fato da aveia ser mais prática.Tava consumindo 1 pacote de aveia por dia :blink:

Nossa se não fosse vc Chun! Obrigada mais uma vez, e ainda mais agorah q. a cada dia q. passa parece que a fome aumenta mais :o

Bjs

Carol

Postado

Hipertrofia se você treinar, mas não quer dizer que ficara visível seu ganho por causa da gordura.

Eu por exemplo treino abdomen certinho mas não vejo, mas o cutting está preparado para isso, colocar a mostra

o que hipertrofiamos.

Agora essa questão do gluten que a Chun citou eu não sabia, vou me atentar nisso também.

Beijos.

Oi brn1!

Eu treino abdomen sim, tomara q. com cutting ele fique melhor, p.q to até com medo de tirar medida Aff :blink:

Ah vi q. vc está ciclando tmb, está foto do avatar é atual?

Dei uma passadinha lá, mas não vi foto não, qndo pretende postar?

Bjs

Carol

Ahhh Carol Obrigada flor! :lol:

Vc está em qual semana do ciclo?

Bjoos*

Quarta entrei na 3º semana!

Bjs

Carol

Postado

Oi brn1!

Eu treino abdomen sim, tomara q. com cutting ele fique melhor, p.q to até com medo de tirar medida Aff :blink:

Ah vi q. vc está ciclando tmb, está foto do avatar é atual?

Dei uma passadinha lá, mas não vi foto não, qndo pretende postar?

Bjs

Carol

Quarta entrei na 3º semana!

Bjs

Carol

Oi Cah, é atual sim mas as fotos só pretendo tirar no final do ciclo, ainda tenho 2 semanas

vamos ver se da pra colocar uma qualidade boa ainda com meu stano :P

Estou fazendo uns aeros também, porque fazendo bulking e comendo igual 3 mendigos fica difícil

manter o panceps em dia, estou trabalhando nele :D

Como é seu abdomen, pela foto de seu perfil não parece ser alto nem estufado, muito menos barriguda <_< ?

Um fato real é querendo ou não todos nós se preocupamos com esse maldito músculo, mesmo

focando em perna/braço/costas ele prevalece.

Beijos Ca, e tire as medidas sim mocinha.

Postado

Oi Cah, é atual sim mas as fotos só pretendo tirar no final do ciclo, ainda tenho 2 semanas

vamos ver se da pra colocar uma qualidade boa ainda com meu stano :P

Estou fazendo uns aeros também, porque fazendo bulking e comendo igual 3 mendigos fica difícil

manter o panceps em dia, estou trabalhando nele :D

Como é seu abdomen, pela foto de seu perfil não parece ser alto nem estufado, muito menos barriguda <_< ?

Um fato real é querendo ou não todos nós se preocupamos com esse maldito músculo, mesmo

focando em perna/braço/costas ele prevalece.

Beijos Ca, e tire as medidas sim mocinha.

Parabéns pelo visual

Gostei do aeros junto, quem dera eu conseguir também!

Bom eu acumulo gordura muito fácil no abdômen, com uma dieta legal eu consigo controlar bem, mas ta dificil, nossa to comendo demais, qndo a fome vem eu não to nem ai pra minha barriga :blink:

E o pior é q. bate até uma depre, depois q. me dou conta do tamanho do meu panceps :(

Amanhã pretendo tirar as medidas ai,ai,ai

Bjs

Carol

Postado

Parabéns pelo visual

Bom eu acumulo gordura muito fácil no abdômen, com uma dieta legal eu consigo controlar bem, mas ta dificil, nossa to comendo demais, qndo a fome vem eu não to nem ai pra minha barriga :blink:

E o pior é q. bate até uma depre, depois q. me dou conta do tamanho do meu panceps :(

Idem Carol!

Passo pelo mesmo problema! :suicide_anim:

Muito chato isso!

Bjoos*

Postado

Idem Carol!

Passo pelo mesmo problema! :suicide_anim:

Muito chato isso!

Bjoos*

Não tenho nem o que dizer além de [2], tendência de família.

Mas nada que um bom cutting não disfarce.

Beijos.

Postado (editado)

Eu tb tinha essa curiosidade se a gente conseguia manter as cargas mais altas depois do ciclo!! ainda bem q sim né?!!! :lol:

bjuxx Carol!!!!!!!!!

Opa, gostei da novidade, to adorando o up que deu nos treinos!

Carol,

Desdcobri que também tenho tendência a acumular panceps no ciclo, mas vamu que vamu, o foco é no pernão, que eu vou ter futuramente :D

Editado por DriWellness
Postado (editado)

Oi Pessoal!

Gente to cheia de espinhas :angry: ....alguém conhece alguma pomada boa pra eu passar, pelo menos no rosto, p.q só meu sabonetinho não ta dando conta não. isso p.q não parei com o anticoncepcional :huh: .

bom a fome ja melhorou, não tenho mais a sensação de q. estou morrendo de fome heheheh.

To achando meu rosto inchado.

Ontem comecei treino novo.

Hoje fui no cardiologista e contei q. estava usando Ox, pedi um exame de sangue completo pra depois do ciclo, ele não deu a guia e ainda me mandou parar de tomar a minha OX. E me mandou falar com o meu ginecologista.

Bom isso eu farei depois que eu terminar o ciclo.

Ah mais uma coisa o cardiologista tmb me mandou não pegar muita carga não, e disse q. o q. faz crescer é repetição ( será q. dá pra fazer os 2 juntos???)

Amanhã termina a 3º semana então vou me pesar e tirar as medidas ok

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Carol vc contou pro cardiologista?? Corajosaaaaaa!! kkkkkkk

Eu tb pretendo ir ao ginecologista qdo acabar o ciclo pra ver se está tudo bem!!

Estou aguardando anciosa suas medidas!! bjuxx

Postado

Oi Carol! As minhas espinhas tbém tão querendo aparecer :angry: . A pomada q conheço p espinhas é a Akinase, mas usei na adolescência e não me dei muito bem com ela :unsure: . Tô usando um sabonete e uma loção adstringente da clean & clear q são ótimos p oleosidade da pele (não sei se adianta depois q as espinhas já apareceram, mas é bom p previnir neh).

Acompanhando, bju!

Postado

:lol: dr Paulo Muzy :rolleyes:

eita homem bunito viu!!!! :blink: ainda bem que meu pai nunca desconfiou!!! :blink:

ele sim é o cara, ainda mais se vc passar la em conjunto com o dr Rodolfo, ai sim vc vai crescer muito....

mas tem que ter grana pois pelo que sei a consulta de cada um é 400,00 pilas, portanto 800 mangos do de consulta por mes fora exames suples drogas e alimentação :unsure:

ai é fogo, mas se eu tivesse grana B) com certeza passaria neles!!!

t+++

Postado (editado)

Oi Carol! As minhas espinhas tbém tão querendo aparecer :angry: . A pomada q conheço p espinhas é a Akinase, mas usei na adolescência e não me dei muito bem com ela :unsure: . Tô usando um sabonete e uma loção adstringente da clean & clear q são ótimos p oleosidade da pele (não sei se adianta depois q as espinhas já apareceram, mas é bom p previnir neh).

Acompanhando, bju!

Pois é agora q. ja apareceram fica mais difícil dar jeito nas benditas, acho q. agora é só cuidar pra não aumentar

@Chun_li, Pa Prut, Kiaa:

Não senti nada relacionado a Ox nao. Eu fiz um check up, por q. sinto muito cansaço, e os exames estão ok as vezes acho q. é pressão baixa, não sei o q. pode ser não mas qndo eu tomo suplementos q. contem cafeina eu percebi q. me sinto muito bem o dia todo, então eu disse isso pra ele e perguntei se eu posso tomar todos os dias e ele disse q. se eu tomar de manhã ta tudo ok .

Bom na verdade não sei o q. acontece comigo p.q treino direto, me alimento da melhor forma possível, e me sinto bem cansada todos os dias,

Meu sonho é ser paciente do Dr. Muzy, espero num futuro próximo, bem próximo realizar

Bjs Carol

Editado por Carol Melo
Postado

eita homem bunito viu!!!! :blink: ainda bem que meu pai nunca desconfiou!!! :blink:

ele sim é o cara, ainda mais se vc passar la em conjunto com o dr Rodolfo, ai sim vc vai crescer muito....

mas tem que ter grana pois pelo que sei a consulta de cada um é 400,00 pilas, portanto 800 mangos do de consulta por mes fora exames suples drogas e alimentação :unsure:

t+++

Oi Thiago_alemão.

Em relação ao Dr. Muzy sem comentários, mas agora me diz quem é esse Dr. Rodolfo qual a especialização dele? ele tem site, blog algo q. eu possa conhece-lo melhor?

Quem sabe um dia a gente vira paciente deles hein :rolleyes:

Bjs

Carol

Postado

t+++

Oi Thiago_alemão.

Em relação ao Dr. Muzy sem comentários, mas agora me diz quem é esse Dr. Rodolfo qual a especialização dele? ele tem site, blog algo q. eu possa conhece-lo melhor?

Quem sabe um dia a gente vira paciente deles hein :rolleyes:

Bjs

Carol

Postado (editado)

Oi Carol! Em relação as espinhas, Estou usando o Clearskin Professional da Avon, e estou simplesmente amaaaandoooo..., minha pele é outra, acho que nunca tive uma pele tão lisa e tão clara como agora, acho que vale a pena vc usar.. bjux..

Editado por _Bombada_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...