Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.olympia 2010

atxzzn

Posts Recomendados

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Roelly Winklaar - Guest poser Mr Antia 2010. 2 semanas do olympia

A luz da câmera não ajuda em nada, mas vendo esse vídeo parece que a barriga dele ta indescente, mas os braços e pernas tão gigantescos demais!!! 2 Semanas é tempo, dá pro cara melhorar ou estragar o shape nesse tempo então o jeito é esperar mesmo o dia da competição.Agora que esse cara teve uma evolução sinistra em pouco tempo isso ninguém pode negar, vamos ver se ele consegue ficar entre os 6 primeiros.

Postado

Rapaz! Depois daquele treino de ombros com 160kg (contando só as anilhas), de dorsais, agora esse supino com "duzentinhos" no pré-contest!!! :blink:

Acho que já sei qual é o pré-workout que ele tá usando... :rolleyes:

%7B3C37E144-7716-4D95-927B-5CFBB762F885%7D_cocaina_300.jpg

Só pode ser! :lol:

Postado

Eu curto o OMBRO DO Winklaar...

muito foda!

acho que pega top6 sim!

Torço pro Phill!! ta d+

mas o Kai vem ai

Jay! se cuida pq esse titulo tá ameaçado!

~hugs

Seph®

Postado

kai pode ser um exemplo, humilde e talz mas não acredito muito que ele vá levar esse olympia não, pra falar a verdade na minha opinião do no maximo

top3 pra ele, acho ele muito dilatado e não curto peitoral também... nas primeiras aposto entre jay, phil/branch/dexter.. vão falar que o branch ta

fraco não sei oq, não muda nunca.. mas eu curto shape dele, phil ta bem também e se pá o winklaar surpreenda.. na minha opinião.

Postado

Essa bai ser a última semana de treino dos caras =). Todos falaram que na última semana não dá pra mudar mta coisa então se alguém estiver mal nessa etapa a coisa vai ficar complicada.

Postado

Sou só eu que acho, ou tem mais alguem que quando ver o Jay sozinho não acha ele tão grande(é claro que o cara não é pequeno)

Mas quando mostra todos os competidores juntos os outros ficam muito pequenos perto dele, e esse é um dos motivos que me faz crer

que ele leva esse Olympia, e tomara que mais uns 3 pelo menos,

E ao contrario de alguns aqui, acho dificil comparar a humildade das pessoas apenas com videos e fotos, ter carrão e casa maneira

e jeito de ricão não deixam ele menos humilde na minha opinião. Pra mim humildade é não se achar melhor que ninguem, agora o cara comprar

as coisas que ele gosta, com o dinheiro dele, é problema dele, mesmo que ele gaste com coisas futeis o dinheiro é do cara.

Abs

Postado (editado)

Tem gente dizendo aqui que o Mr.Olympia eh no dia 27/09..

GENTE POOOORRRFAAAAVVOOORRR PRESTEM ATENÇÂO!

O MR.OLYMPIA EH NOS DIAS 24 e 25/09, SENDO O PRE-JUDGING no DIA 24, e dia 25 O SHOW PRINCIPAL com entrega da PREMIAÇÂO!!

SE LIGUEM NAS DATAS PRA NÃO PERDEREM!

O 202 Showdown eh no dia 25 tb!

Editado por Flavius
Postado

esse olympia num chega logo o agonia hahaha,

1º kai

2º jay

3º branch

ta ae meu top 3, to apostando um pote de whey aqui com o pessoal la da academia hahahaha tomara q eu ganhe toma muito whey.

Acho que se vai errar os 3 palpites. Acho...

Postado (editado)

erik fankhouser 18 dias do olympia

thehouse.jpg

Hideata 8 dias antes do Olympia- melhorou bastante o japa :blink:

yamashi.jpg

75629666.jpg

Editado por Munzer
Postado (editado)

Hideata 8 dias antes do Olympia- melhorou bastante o japa :blink:

yamashi.jpg

Nussa. E esse umbigo muito bonito xD

GH, hernia, o que ser aquilo? :o

ps. Pantu do erick é maior do que a coxa dele!!!

Editado por xChesterx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...