Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.olympia 2010


atxzzn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraaa... ta animal !

eu nao tenho a menos a noçao da categoria 202... ele ta bem cotado ?? :blink:

(ele ta com uma assimetria nos biceps ou é impressão minha ????)

Realmente tá monstro.

Quanto ao bíceps, eu acho que pode ser até o ângulo da foto (o fotógrafo estava um pouco mais para a direita) ou o ângulo do cotovelo, pois parece que o ângulo do cotovelo direito está levemente menor que o do esquerdo. Mas, como eu sou um torcedor dele, acho que posso estar querendo justificar uma falha dele... hehehe.

Mas, de qualquer forma, ele vem forte para o Olympia. Acho que top 3 é certo, com muitas chances de levar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá monstro.

Quanto ao bíceps, eu acho que pode ser até o ângulo da foto (o fotógrafo estava um pouco mais para a direita) ou o ângulo do cotovelo, pois parece que o ângulo do cotovelo direito está levemente menor que o do esquerdo. Mas, como eu sou um torcedor dele, acho que posso estar querendo justificar uma falha dele... hehehe.

Mas, de qualquer forma, ele vem forte para o Olympia. Acho que top 3 é certo, com muitas chances de levar o título.

Também sou muito fã dele!

Principalmente pq acho que todos nós temos noção de quanto é dificil se tornar um BB aqui! acho que pelo menos a maioria aqui abre mao de muitas coisas pra comprar suplementos e etc...

quanto a foto os antebraços dele estao em posições diferentes, e o cotovelo tbm... mas achei a assimetria muito grande para ser só isso, principalmente pq acho que ele sabe posar bem né?! hahhaha

mas com certeza to torcendo muito por ele!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...