Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ethika, Pode Confiar ? Ou Melhor Ir De Probiótica ?

Lucynerios

Posts Recomendados

Postado

E aew povo, acompanho o fórum a algum tempo mas nunca tive uma oportunidade para postar, então como primeiro tópico vamo que vamo. Tava pensando em comprar creatina do site CorpoPerfeito (vi que ele é muito bem falado aqui no forum), no entanto no site tem poucas marcas de creatina disponiveis e eu fiquei em dúvida entre a Ethika e a Probiótica. Minhas dúvidas: o site CorpoPerfeito é tipo o MercadoLivre pra usar ? Entre essas duas marcas de creatinas qual seria a mais indicada por voces (Creatina Pura Professional - Probiótica 35,00 ou Creatina - Ethika 43,00) ? Não sei se ajuda em alguma coisa, mais so pra avisar nunca tomei nenhum tipo de complemento, só chá verde mesmo (daqueles que vem em tipo lata de Nescau, shaushuashuashaushaushushasu). Valew ai... e como é meu primeiro post ja peço disculpas adiantadas se eu criei um tópico que ja existe ou se criei um daqueles tópicos que todo mundo ta com o saco cheio de ler. =D

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

creatina integral medica se eu nem me engano ta 66 reais pote de 375 gramas no corpo perfeito...

eu compraria dela

Postado

35,00 ou 43,00 deve ser 150grs e isso não dá pra praticamente nada, é uma quantidade baixa.

Vale a pena pesquisar, pois se for pegar de 200 ou 300grs você consegue no mesmo preço as importadas com vendedores aqui do forum.

Postado

creatina integral medica se eu nem me engano ta 66 reais pote de 375 gramas no corpo perfeito...

eu compraria dela

Você ta de brincadeira ner amigo?

35,00 ou 43,00 deve ser 150grs e isso não dá pra praticamente nada, é uma quantidade baixa.

Vale a pena pesquisar, pois se for pegar de 200 ou 300grs você consegue no mesmo preço as importadas com vendedores aqui do forum.

Concordo com o Gui, é mais negocio voce comprar uma 300 ou 300 gramas com os vendedores do forum mesmo (inclusive ele vende, e eu ja comprei com ele, recomendo!) ...

Abraçs

Postado

Haa... valew da ajuda, mais acho que de 300 ou 400g fica pra próxima. Eu queria de 150g mesmo, justamente pra testar, ver a qualidade do produto, se eu vou gostar, esse tipo de coisa, 150g da pra aproximadamente 10 dias e, pro meu caso acho que ta bom no começo. A dúvida mais é quanto as marcas mesmo, a Ethika falam bem dela apesar de parecer ser uma empresa relativamente nova, ao contrário da Probiótica que eu acho que ja esta alguma tempo no mercado. E ai... entre as duas, qual a mais indicada pra mim ? Valew.... xD

Postado

Se você tem como comprar com os caras aqui do forum seria uma boa mesmo, ou de algum outro jeito confiavel arrumar a da Universal, pq é a mais bem falada.. mas po, eu se só tivesse essa opção compraria a da probiotica que é uma marca bem mais conhecida que essa ethika ae.. e po, cuidado no corpoperfeito que tem 2 tipos de creatina da probiotica, uma com sabor e essa pura.. se for pegar pega a pura por favor.. e tem uma da integralmedica agora tbm..

Postado

Bom, entre as marcas nacionais eu tentaria a ethika mesmo, por ser nova e talz, até porque muitas marcas nacionais ja se queimaram d+ com placebo, e eles parecem estar bem confiantes por entrar no mercado com uma marca nova (me corrija se eu estiver errado, pois conheço essa marca a pouco tempo) e preços relativamente altos.

Mas ainda concordo com a galera ai, em termos de custo beneficio, melhor pagar um pouco mais em algo com certeza de qualidade do que gastar pouco e gastar em vão. Recomendo Optimum, prolab e universal

Postado

Haa... valew da ajuda, mais acho que de 300 ou 400g fica pra próxima. Eu queria de 150g mesmo, justamente pra testar, ver a qualidade do produto, se eu vou gostar, esse tipo de coisa, 150g da pra aproximadamente 10 dias e, pro meu caso acho que ta bom no começo. A dúvida mais é quanto as marcas mesmo, a Ethika falam bem dela apesar de parecer ser uma empresa relativamente nova, ao contrário da Probiótica que eu acho que ja esta alguma tempo no mercado. E ai... entre as duas, qual a mais indicada pra mim ? Valew.... xD

Pode ter certeza que 10 dias é um tempo relativamente curto para você ter resultados.

Postado (editado)

Car,a 10 dias nao vai dar pra ver nem se gosta, quando seu estoque enxer de creatina que eh quando os resultados vem voce vai parar de usar! Nao faz muito sentido, quer testar, use por 1 mes pelo menos pra sentir efeito!

Editado por Bene
Postado

com tanta coisa boa os kara ficam kerendo essas...

Cara eu sei que tem várias outras marcas boas e que todu mundo aqui do forum fica babando pra ter tal produto da Universal ou tal produto da ProLabs, mas acho que voce ta ruim de vista e não leu direito o que eu postei no primeiro post do tópico: "...Tava pensando em comprar creatina do site CorpoPerfeito...", você entende quando eu digo site CorpoPerfeito ? Entao, que quero comprar desse site, e la nao tem essas outras marcas que você supostamente julga como melhores... será que é tão dificil responder a pergunta do tópico ? Parece que o povo gosta de desmerecer nossas atitudes. ¬¬

Postado

Cara eu sei que tem várias outras marcas boas e que todu mundo aqui do forum fica babando pra ter tal produto da Universal ou tal produto da ProLabs, mas acho que voce ta ruim de vista e não leu direito o que eu postei no primeiro post do tópico: "...Tava pensando em comprar creatina do site CorpoPerfeito...", você entende quando eu digo site CorpoPerfeito ? Entao, que quero comprar desse site, e la nao tem essas outras marcas que você supostamente julga como melhores... será que é tão dificil responder a pergunta do tópico ? Parece que o povo gosta de desmerecer nossas atitudes. ¬¬

caras, mas pq tu faz tanta questão de compra no corpo perfeito ? vc vai ganha um puta desconto ? acredito q naum, pega uma creatina importada aqui com algum vendedor do forum e seja feliz ;)

Postado

Eu comprei uma Ethika de 150g porque quando tomei Universal, não tive ganhos se comparado com o período que fiquei SEM usar creatina (lembrando que alimentação, descanço e treino estavam 100%). Acho que vale a pena dar uma gota de confiança nessa marca nova. Parece coisa boa, mas como sou muito pé no chão vou esperar acabar o pote (em menos de 1 mês vai acabar) e ver se deu alguma diferença.

Quem sabe finalmente não teremos uma marca realmente ÉTICA aqui no Brasil. O que fode são os preços <_<

Abraços !

com tanta coisa boa os kara ficam kerendo essas...

Você já testou as duas e colocou no papel para ver qual realmente é "melhor"?!

Isso para mim é papagaio. Escuta de alguém que tal coisa é boa ou melhor, e sai reproduzindo em tudo quanto é canto como se fosse verdade absoluta. Senso crítico NULO! É esse tipo de comentário estúpido que leva um monte de gente a fazer merda. "Ah toma ADE, um amigo do primo do meu tio tomou e não aconteceu nada com ele"

Postado

O melhro a comprar é Universal ou Prolab com os vendedores do fórum.. creatinas conceituradas e de qualidade inquestionavel

Abraço,

Seph

Postado

O melhro a comprar é Universal ou Prolab com os vendedores do fórum.. creatinas conceituradas e de qualidade inquestionavel

Abraço,

Seph

Afinal, vc tem q vender seu peixe né?! :lol: :lol:

Postado

Mas realmente, quem não possui cartão de crédito internacional a melhor opição é comprar do pessoal do fórum.

sem contar se for importar pode ser taxado e tbm pode acabar nem chegando o produto, soh quem jah comprou e naum recebeu sabe do q eu to falando. correio = fail

Postado

Não é vender peixe e a realidade comparar uma ETHIKA com UNIVERSAL é HERESIA

não tem comparação...

seria a mesma coisa que comparar o 15 de Piracicaba com São Paulo/Corinthians/Palmeiras

Abraço,

Seph

Postado

Não é vender peixe e a realidade comparar uma ETHIKA com UNIVERSAL é HERESIA

não tem comparação...

seria a mesma coisa que comparar o 15 de Piracicaba com São Paulo/Corinthians/Palmeiras

Abraço,

Seph

Não querendo tirar sua razão, mas o que te faz ter tanta certeza que a qualidade de uma é absurdamente superior à da outra, sendo que os ingredientes são OS MESMOS (Creatina). O que pode variar é o modo no qual são manuseados (por exemplo, condições higiênicas). Bom, se você já foi tanto no laboratório da Universal quanto no da Ethika eu retiro TUDO que eu disse acima, caso contrário você até agora não apresentou sequer um argumento que sustente essa sua afirmação. Por isso eu acho que vale a pena testar os dois, para que no futuro sua gama de opções seja maior, porque lá na frente você ja vai ter experimentado ambos e saberá qual o melhor para VOCÊ, e não para os outros. Por favor não me interprete mal, só estou expondo meu ponto de vista. Valeu!

Abraços !

Postado

Não querendo tirar sua razão, mas o que te faz ter tanta certeza que a qualidade de uma é absurdamente superior à da outra, sendo que os ingredientes são OS MESMOS (Creatina). O que pode variar é o modo no qual são manuseados (por exemplo, condições higiênicas). Bom, se você já foi tanto no laboratório da Universal quanto no da Ethika eu retiro TUDO que eu disse acima, caso contrário você até agora não apresentou sequer um argumento que sustente essa sua afirmação. Por isso eu acho que vale a pena testar os dois, para que no futuro sua gama de opções seja maior, porque lá na frente você ja vai ter experimentado ambos e saberá qual o melhor para VOCÊ, e não para os outros. Por favor não me interprete mal, só estou expondo meu ponto de vista. Valeu!

Abraços !

universal e uma marca mundialmente conhecida não tem nexo comparar com Ethica que apareceu agora.

eu não troco o certo pelo duvidoso, ainda mais no brasil.

Postado

Abraços !

Concordo plenamente com você cara, sem tirar nem por... muitas pessoas afirmam como verdade absoluta que tais produtos importados são imcoparáveis com tais produtos nacionais sendo que nem ao menos testaram e compararam ambos. Se você for ver ao pé da letra ambos produtos possuem composições quase identicas, até mesmo a tabela nutricional é igual, o que muda é a manipulação que cada empresa realiza (e temos que levar em conta que certas pessoas as vezes por uma diferença no metabolismo se adaptam melhor a um produto ou a outro). O problema é aquela imagem que se criou sobre determinados produtos (vejo muito isso aqui no forum apesar de eu ser um usúario novo), muitas pessoas vem os outros falando sobre Universal, Prolabs e saem por ai falando que essas são as unicas empresas que possuem produtos de qualidade e que todas as outras marcas são lixo. Acho que seria legal cada um expressar suas próprias idéias, opniões e experiencias com cada produto, ao inves de se tornar um papagaio (como disse o amigo acima) e só repetir o que os outros falam se ao menos ter comprovado a afirmação por si próprio.

Quanto ao site CorpoPerfeito comprar por ele foi uma opção minha, gosto do site, me parece confiavel e facil de usar, por isso resolvi comprar com eles ao inves de terceiros ou em lojas. Só que pela variedade do tipo de creatinas que o site oferece pra venda acabei ficando em duvida... e ai vem minha pergunta novamente: Voces acham legal dar uma chance para essa marca nova Ethika, ou é melhor ir de Probiótica mesmo ? Valew gente, abraço. E desculpa se eu ofendi ou falei algo que alguem não gostou. xD

(ps: ja sei que voce vai me falar pra comprar da Universal ou da Prolabs com alguem aqui do forum, mais eu repito: NAO QUERO COMPRAR PORRA !).

Postado

universal e uma marca mundialmente conhecida não tem nexo comparar com Ethica que apareceu agora.

eu não troco o certo pelo duvidoso, ainda mais no brasil.

Que eu me lembre a Parmalat também é/era uma empresa mundialmente famosa e colocava SODA CÁUSTICA no Leite assovio.gif

É óbvio que se você já tem confiança no produto (testou outras marcas e não gostou) seria estúpido trocá-lo por outro.

Abraços!

Postado

Que eu me lembre a Parmalat também é/era uma empresa mundialmente famosa e colocava SODA CÁUSTICA no Leite assovio.gif

É óbvio que se você já tem confiança no produto (testou outras marcas e não gostou) seria estúpido trocá-lo por outro.

Abraços!

leve em consideração o preço tambem a creatina da Ethica esta muito caro.

a probiotica esta no mercado a mais tempo se o preço estiver o mesmo eu iria de probiotica.

Postado

Eu to tomando Creatina - Ethika e mass 3200 da probiotica...ta so com 15 dias e ja to vendo o almento de força

essa Creatina - Ethika e muito boa...vem ate com um medidor de 1g ...alem de disover bem.

Postado

leve em consideração o preço tambem a creatina da Ethica esta muito caro.

a probiotica esta no mercado a mais tempo se o preço estiver o mesmo eu iria de probiotica.

Aí sim sou obrigado a concordar, também achei o preço um pouco abusivo para uma marca que acabou de entrar no mercado, mas para falar a verdade, o preço das creatinas nacionais me cheira a cartel...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...