Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Postado

120mil hab? kkkkkkkkk

aqui tem 28mil :unsure:

@zell: imagina eu então cara, sai de blumenau litoral ficava a 1h de carro, ia direto pra balneario camburiu, floripa, itapema, itajai..só mina bonita e tal..

pra vim prauma cidade divisa com mato grosso do sul, só peãozada, gente feia pra cac*te..ahhaha

Mas sobre vc ir pro interior, as vezes compensa dependendo do salario..qndo minha mae passou em um desses, ela ganhava milão, depois de uns 5 anos já ta ganhando uns 3, pra mim já é suficiente 3, 4mil..vivo de buenas

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o salario pra nivel médio é de 3900..

agora ir com a familia é uma coisa, ir sozinho sem ninguem é outra. Acho que eu surtaria la.. se bobiar deve nem ter academia ou se tiver é daquelas só ferrugem

Postado

hj mais cedo fazendo aej vi 4 mulequinhos de uns 10 anos indo pra escola e tocando as campainhas de um quarteirao todo

pqp eu fiquei muito alegre kkkkkk, tinha tempo que nao via a criançada zuando como eu na minha infancia

Postado

Hoje passei nervoso no meu treino de frango ahuuha, entrei na academia e apareceram umas 20 pessoas diferentes que nunca foram nesse horario, todos sem exceção magrinhos ou gordinhos.

Fui fazer cross-over, tinha 3 pessoas revezando, fui pro supino inclinado, tinha 2 revezando, fui pro supino reto e tinha gente revezando....peguei e fiz o que era possivel com o bom e velho halter.

Era impressionante, qualquer aparelho pra perna ou costas tava vazio, só tinha gente executando exercicios de peito ou biceps.

Enfim, treinei, mas foi meio ruim, perdi tempo ja vi que vai ser assim até o final do mês =p

Postado
  Em 03/12/2010 em 19:20, Eduardoo disse:

zera maquina cuzão,vai,faz paralela

Quer beber? Quer morrer? Vai, não amarela.

Postado

paralela com 32 adicionais também :rolleyes:

O podre é q perdi a intensidade nessas ultimas semanas, talvez seja o calor fdp ou sei lá. Um over também pode se que eu to morto. Vo tenta ganha mais 700g até o final do ano asuhduisahduiashua

Postado

hoje, eu não fui treinar.

motivo: passei o dia inteiro trabalhando, a empresa vai abrir filial nova, e advinha quem vai rpa lá? :lol:

fora isso aidna vou pra chopada da rural ( faculdade )

e tenho que estar às 7 da manhã no trabalho amanha (sábado)

comofaz?

Postado

Desabafo + necessidade de conselho:

Tô quatro meses parado. To perdendo massa magra e ganahndo gordura. Saí da academia pra economizar, já que namorar sem trampar aos 19 anos, é furada, aeuhuhuehue! Namoro é bom, mas é oneroso demais. kkkkk

Então, comecei a trampar, tem 10 dias, concurso público e tal (não é dos fodões, mas é temporário). Pego trampo de 8 às 18. Estudo de 19 às 22:40. A rotiona tá puxada, estudando pra segunda etapa do vestiba sem nem saber se passamos. Um pouco de matéria pra botar em dia já que entrei no cursinho um pouco atrasado.

O horário que eu teria pra treinar seria de 6:15 às 6:55, pra pegar busão às 7:20 em tempo. Tô com sede de músculo, isso me motiva demais a voltar. Mas não sei se aguentaria e se a rotina iria me prejudicar nos estudos, que por hora estão no topo da lista de prioridades.

Conselhos?

Tô quase marcando o atestado pra sábado que vem, pra começar essa porra logo. O foda é que podem mudar meu local do meu trampo e foder o esquema.

Postado

Nevando a semana toda, faltei 2 dias na facul, perdi todos os treinos de abs+pantu na semana....foda mas nao da nada lol....e ainda tem gente que reclama do calorn inexplicavel. XD

Postado

Tá calor demais, to suando muito nos treinos e agora to fazendo ABCD pq tá demais esse calor. Cada treino que faço to ficando com uma roda gigante de suor nas costas, tá foda...

Postado
  Em 04/12/2010 em 16:59, Gabriel M. disse:

roda de suor? eu fico suado na camisa inteira, tenho que levar outra camisa pra trocar depois do treino! :lol: :lol:

calor tá muito tenso

É, na frente tbm fica umas manchas de suor mas não é nem perto do que fica nas costas kkkk. Hoje a noite eu acordei suado, eu gosto de dormir com ventilador e endredom aí eu dormi só com as pernas cobertas, acordei no meio da noite com o corpo inteiro coberto e deitado com a barriga pra cima, quando levantei vi uma puta rodela de suor na cama e minha camiseta úmida nas costas. Resultado, tive que trocar de camiseta no meio da noite. Deixei a camiseta em cima da cadeira do pc, levantei hoje de manhã e tinha uma marca de suor na cadeira uashsausahsa. Tá foda manolo...

Postado
  Em 04/12/2010 em 17:04, rednos disse:

É, na frente tbm fica umas manchas de suor mas não é nem perto do que fica nas costas kkkk. Hoje a noite eu acordei suado, eu gosto de dormir com ventilador e endredom aí eu dormi só com as pernas cobertas, acordei no meio da noite com o corpo inteiro coberto e deitado com a barriga pra cima, quando levantei vi uma puta rodela de suor na cama e minha camiseta úmida nas costas. Resultado, tive que trocar de camiseta no meio da noite. Deixei a camiseta em cima da cadeira do pc, levantei hoje de manhã e tinha uma marca de suor na cadeira uashsausahsa. Tá foda manolo...

Ta na cara que vc mijo na cama e ta dando um k.o....hããmmmm :D

Postado
  Em 04/12/2010 em 16:59, Pa Prut disse:

Calor é uma merda!!!!!!!!!!

Prefiro ir pra academia a -10°C do que a 35°C

É horrível ficar suando feito um porco, aquele ar abafado, parece até que vou passar mal as vezes...

Nao vejo logica em preferir o frio ao calor. Convivo com pelo menos 9 meses do ano sem saber o que e a luz do sol direito,luz do "dia" so no maximo ate as 4pm, neve que dificulta tudo sempre e nao vejo a hora de chegar o verao lol.....Deve ser mesmo aquela historia que a grama do vizinho e sempre mais verde.

Postado
  Em 04/12/2010 em 17:12, Xisdezudo disse:

Ta na cara que vc mijo na cama e ta dando um k.o....hããmmmm :D

É né, é que meu pau é tão grande que eu enrolo ele na cintura e a cabecinha ficou apontada pra cima e molhei minhas costas.

Postado
  Em 04/12/2010 em 03:37, lipeabruzzi disse:

tá me chamando de frango? auhauhauha

Se a carapuça servir ta tranquilo. Brincadeira eu já falei contigo, lembra? Do dia do Lixo? Então falei de sacanagem mesmo hahahahaha

Abração

Postado

o Rednos, tu é de qual estado?

Aqui no rio tá tenso manolo, tô tendo que ficar com o ar ligado quase o dia inteiro, senão derreto.... a conta vai vir boniiiita! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...