Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Bcaa

emersonpfs

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal.. blz?

Comprei um pote de BCAA Plus da probiotica.. e depois de ler um pouco aqui no forum e comparar a dosagem que falaram, com a do pote, acabei ficando na duvida...

O pote recomenda 4 comprimidos para meu peso e o mesmo tem uma quantidade de 800 mg por capsula.

No forum notei que a galera recomendava tomar 20mg por dia... logo...fiquei confuso.

Aguem conhece esse BCAA da probiotica?

Abraços

Postado

Voce deve ter confundido 20mg com 20g.

Abracos

Hum.. .entendi... entao teria que converter esses 800mg em gramas... CARACA!!!!!!! 25 comprimidos por dia!!!!!!

Putz... vou para o pó... na boa...

Valeu cara.. abraços

Postado

Agora, outra dúvida:

Como o cara fez, comprou um pote, pra tomar 4 cápsulas por dia. Sendo que o ideal são no mínimo, 10 caps/dia. É melhor não gastar dinheiro, ou tomar apenas 4?

Postado

Então você toma 1g de bcaa antes do treino e 1 depois

Ta bem longe dos 5g antes/depois pregados pelo pessoal :o

5g só serve pra quebra de catabolismo e possivel aumento de sintese proteica caso voce use antes do shake. Resultados decentes em anabolismo/recuperacao muscular a partir de 20g/dia de treino.

E sinceramente, estou com dó de toda essa galera que cai em jogada de marketing. Vou criar um topico explicando o porque é ridiculo usar 2 antes e 2 depois, o porque essa dose nao tem fundamento algum a nao ser o marketing das empresas e coisas do tipo. Ja ta me irritando entrar em todo topico que tem sobre BCAA e ver neguinho falando que usa 2 antes e 2 depois achando que esta certo/é uma boa dose.

Abracos

Postado

Craw o quebrador de paradigmas.

Eu voto em vc rs*.

Abre um tópico quebrando todos os paradigmas que tu vê pelo fórum...

Fica a dica.

Postado

5g só serve pra quebra de catabolismo e possivel aumento de sintese proteica caso voce use antes do shake. Resultados decentes em anabolismo/recuperacao muscular a partir de 20g/dia de treino.

E sinceramente, estou com dó de toda essa galera que cai em jogada de marketing. Vou criar um topico explicando o porque é ridiculo usar 2 antes e 2 depois, o porque essa dose nao tem fundamento algum a nao ser o marketing das empresas e coisas do tipo. Ja ta me irritando entrar em todo topico que tem sobre BCAA e ver neguinho falando que usa 2 antes e 2 depois achando que esta certo/é uma boa dose.

Abracos

Esperando o tópico. Pq tipo se o cara tomasse mais bcaa as empresas venderiam mais. Outra dá pra saber quanto de bcaa vai no shake-pos?

Postado

Concordo com O "Craw"

1g pré e 1g pós nao dao resultados!

Eu prefiro Glutamina só n sei se to tomando certo!

5g pré e 5g pós com whey " o whey tem 5,5g de BCAA e 4g de glutamina " :rolleyes:

Esperando o tópico. Pq tipo se o cara tomasse mais bcaa as empresas venderiam mais. Outra dá pra saber quanto de bcaa vai no shake-pos?

Tem... No caso do meu "Gold standard da optmum" a informação da concentração de BCAA e Glutamina e outras substancias vem na embalagem!

se o seu não tiver na embalagem! da uma busca no Google com o nome fabricante e tals! que eu creio que vc encontre! :lol:

Postado

Abracos

Antes responde os tais 20g dos BCAA é a soma das 3 ptn !!! Vitamina B6 não conta...E qual o % exato dos BCAA ? Alguns variam bastante...

Postado

BCAA: Voce Esta Usando Errado aqui está o topico :)

@Paulmito

Nao entendi 20g bcaa = soma das 3 ptns. Esta citando que as 20gs equivalem a soma da leucina + isoleucina + valina? E a porcentagem (vou falar em proporcao) é normalmente 2:1:1; apesar de algumas pessoas gostarem de 3:1:2 e a maioria atualmente usar 4:1:1

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...