Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Bcaa

emersonpfs

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal.. blz?

Comprei um pote de BCAA Plus da probiotica.. e depois de ler um pouco aqui no forum e comparar a dosagem que falaram, com a do pote, acabei ficando na duvida...

O pote recomenda 4 comprimidos para meu peso e o mesmo tem uma quantidade de 800 mg por capsula.

No forum notei que a galera recomendava tomar 20mg por dia... logo...fiquei confuso.

Aguem conhece esse BCAA da probiotica?

Abraços

Postado
  Em 17/08/2010 em 02:27, craw69 disse:

Voce deve ter confundido 20mg com 20g.

Abracos

Hum.. .entendi... entao teria que converter esses 800mg em gramas... CARACA!!!!!!! 25 comprimidos por dia!!!!!!

Putz... vou para o pó... na boa...

Valeu cara.. abraços

Postado

Agora, outra dúvida:

Como o cara fez, comprou um pote, pra tomar 4 cápsulas por dia. Sendo que o ideal são no mínimo, 10 caps/dia. É melhor não gastar dinheiro, ou tomar apenas 4?

Postado
  Em 17/08/2010 em 12:29, keun disse:

Então você toma 1g de bcaa antes do treino e 1 depois

Ta bem longe dos 5g antes/depois pregados pelo pessoal :o

5g só serve pra quebra de catabolismo e possivel aumento de sintese proteica caso voce use antes do shake. Resultados decentes em anabolismo/recuperacao muscular a partir de 20g/dia de treino.

E sinceramente, estou com dó de toda essa galera que cai em jogada de marketing. Vou criar um topico explicando o porque é ridiculo usar 2 antes e 2 depois, o porque essa dose nao tem fundamento algum a nao ser o marketing das empresas e coisas do tipo. Ja ta me irritando entrar em todo topico que tem sobre BCAA e ver neguinho falando que usa 2 antes e 2 depois achando que esta certo/é uma boa dose.

Abracos

Postado

Craw o quebrador de paradigmas.

Eu voto em vc rs*.

Abre um tópico quebrando todos os paradigmas que tu vê pelo fórum...

Fica a dica.

Postado
  Em 17/08/2010 em 16:19, craw69 disse:

5g só serve pra quebra de catabolismo e possivel aumento de sintese proteica caso voce use antes do shake. Resultados decentes em anabolismo/recuperacao muscular a partir de 20g/dia de treino.

E sinceramente, estou com dó de toda essa galera que cai em jogada de marketing. Vou criar um topico explicando o porque é ridiculo usar 2 antes e 2 depois, o porque essa dose nao tem fundamento algum a nao ser o marketing das empresas e coisas do tipo. Ja ta me irritando entrar em todo topico que tem sobre BCAA e ver neguinho falando que usa 2 antes e 2 depois achando que esta certo/é uma boa dose.

Abracos

Esperando o tópico. Pq tipo se o cara tomasse mais bcaa as empresas venderiam mais. Outra dá pra saber quanto de bcaa vai no shake-pos?

Postado

Concordo com O "Craw"

1g pré e 1g pós nao dao resultados!

Eu prefiro Glutamina só n sei se to tomando certo!

5g pré e 5g pós com whey " o whey tem 5,5g de BCAA e 4g de glutamina " :rolleyes:

Em 17/08/2010 em 21:47, Juazeiro disse:

Esperando o tópico. Pq tipo se o cara tomasse mais bcaa as empresas venderiam mais. Outra dá pra saber quanto de bcaa vai no shake-pos?

Tem... No caso do meu "Gold standard da optmum" a informação da concentração de BCAA e Glutamina e outras substancias vem na embalagem!

se o seu não tiver na embalagem! da uma busca no Google com o nome fabricante e tals! que eu creio que vc encontre! :lol:

Postado
  Em 17/08/2010 em 16:19, craw69 disse:

Abracos

Antes responde os tais 20g dos BCAA é a soma das 3 ptn !!! Vitamina B6 não conta...E qual o % exato dos BCAA ? Alguns variam bastante...

Postado

BCAA: Voce Esta Usando Errado aqui está o topico :)

@Paulmito

Nao entendi 20g bcaa = soma das 3 ptns. Esta citando que as 20gs equivalem a soma da leucina + isoleucina + valina? E a porcentagem (vou falar em proporcao) é normalmente 2:1:1; apesar de algumas pessoas gostarem de 3:1:2 e a maioria atualmente usar 4:1:1

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...