Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Da Creatina Universal é Isso Mesmo?!

luttz

Posts Recomendados

Postado

[quote name='luttz' post='24796' date='04 08 08']72R$ 200gramas de creatina universal, esse é o preço?! Caro de mais! A manipulada é 15R$ 100g

hAUDudAHShduhasuaH[/quote]

é +/- isso mesmo eu paguei R$69,00 na minha, ah mais você não vai querer comparar creatina da Universal com manipulada né.

Postado

a na manipulada deu pra pegar uns kilos po peguei 2 kilos em 1 mes so =/ mais foi pura massa muscular...

COMEÇO DA CREATINA:
braço direito 29CM
braço esquerdo 29CM

perna direita 45CM
perna esquerda 45CM

Peito 84CM

1 MES DE CREATINA RESULTADO:
braço direito 31CM
braço esquerdo 31CM

perna direita 47CM
perna esquerda 47Cm

peito 89CM

acho que se eu tive-se comprado uma melhor iria ter ganhos melhores, mais me falaram que la era bom ai comprei

Postado

Puts Creatina Universal!!!

too louko atras ake e num axo, ai vem um doido e me solta uma potoka dessa de manipulada!!!
:lol:

Postado

[quote name='funkstatic' post='24925' date='05 08 08']Eu nao entendo como os caras conseguem ter tanta certeza de que os ganhos foram originados da creatina ou do treino.. ou da alimentacao![/quote]

Tudo é psicologico mano... ;)

Postado

[quote name='funkstatic' post='24925' date='05 08 08']Eu nao entendo como os caras conseguem ter tanta certeza de que os ganhos foram originados da creatina ou do treino.. ou da alimentacao![/quote]

ue nao foi você que falo q eu tinha que descançar pra massa muscular aumentar? =/ entao do treino acho meio dificil. Alimentação sempre comi bem apartir dos 13 anos como a msm contidade que o meu pai e olha que ele é gordo, entao acho dificil ser da alimentação, sou magro de ruim, entao so pode ser da creatina

Postado

vc ja uso creatina manipulada?

Postado

ue eu usei e ganhei massa magra e ai? manipulada ela, so ganhei 3 kilos, meu colega compro la tbm e ganho 5 kilos tudo de massa magra

Postado

[quote name='matheusviero' post='25526' date='10 08 08']creatina manipulada n presta, é farinha pura !!!![/quote]
mas vc ja uso pra dizer?
eu usei manipulada e ganhei 4kg

Postado

[quote name='Refuse' post='25890' date='13 08 08']mas vc ja uso pra dizer?
eu usei manipulada e ganhei 4kg[/quote]

ae vai de cada organismo
eu nunca tomei outra a não ser da universal
estou tomando ela e to tendo excelentes ganhos, só q eu não tomaria
a manipulada, tenho certeza q muita gente aqui
tem a mesma opinião q eu, e se vc ganhou 4kg tomando
cretina manipulada, experimenta toma a da universal
aí sim vc vai ver a diferença !!!!!

Postado

Pois é... sempre tomei manipuada..

Segunda-feira começei a tomar.. é de segunda pra terça de 69kg fui pra 70.. vamos ver até semana q vem.. pq so fazem dois dias q tomei.. e ja ganhei 1kg
;D

Postado

[quote name='luttz' post='25907' date='13 08 08']Pois é... sempre tomei manipuada..

Segunda-feira começei a tomar.. é de segunda pra terça de 69kg fui pra 70.. vamos ver até semana q vem.. pq so fazem dois dias q tomei.. e ja ganhei 1kg
;D[/quote]
Não se precipite, você pode ter se pesado em horas diferentes, etcéteras.;p

Postado

[quote name='Bronco' post='26415' date='16 08 08']Aumentar 1kg por dia é piada, se você tiver comido um monte e estar segundo um cagalhão já vai aumentar mais de 1kg. :lol:[/quote]
Exato hasiudhuisdh ;p.

• 3 anos depois...
Postado

Ahuahuahuhua , cara falando que ganhou 4kg e se achando, cara se você quer ganhar peso vai pra um churrasco todo dia que lá você ganha... Agora se você quiser a massar magra, come certo vai na aba Nutrição e monta a sua, e você falando que ganhou 4kg é porque você está no inicio jovem, eu também fiquei todo empolgado no inicio, mas depois fica muito dificil, principalmente você com essa manipulada, vai ganhar menos ainda, prefiro investir 60/75 em uma da Universal, do que "investir errado" em uma manipulada e ter arrependido e jogado 1 mês fora depois. E lembrando suplementos só complementa sua dieta.

• 3 meses depois...
Postado

Eu sei onde tá R$ [color=#000000][font=Verdana, Arial, 'Trebuchet MS', Tahoma, Helvetica, sans-serif][background=rgb(238, 224, 193)]16,00.[/background][/font][/color]

[color=#000000][font=Verdana, Arial, 'Trebuchet MS', Tahoma, Helvetica, sans-serif][background=rgb(238, 224, 193)]Quem dá menos? hehehe[/background][/font][/color]

Postado

Quer que eu poste onde ta 10 reais?

[b]Grand Total[/b] [b]$4.57[/b]

na verdade 9,8255

Universal Nutrition, Creatine 300 GramsUniversal Nutrition, Creatine 300 GramsSKU: SPO-230027

Nego vem desenterrar topico la de 2008 kkkk tnc

Acho que nakela epoca a creatina era o jack3d de hoje, proibido, reportagens da record falando q nego foi morto pq consumiu muita creatina, jovens viciados cheirando carreirinhas de creatina.. era 500pila os pó branco da maromba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...