Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ageiajoao

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    82
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

273 visualizações

Conquistas de Ageiajoao

  1. @AlemãoVazquez @Alex_83 Eu já consultei com um ortopedista e ele disse que a minha tendinite patelar é bem leve (após a análise de uma ressonância e de um ultrassom), a tendinite está no Grau 1 ainda, já fiz fisioterapia duas vezes, porém se eu executar o exercício de forma errada e de forma constante a dor volta. Então o segredo seria executar o agachamento adaptado de forma correta ao problema, segundo o ortopedista. Por exemplo, a fisgada só acontece durante o agachamento, no dia a dia ou em outros exercícios não dói, depois que eu comecei a executar o exercício com o pé voltado a 45º, eu não sinto mais a fisgada, mas essa seria a melhor forma adaptada pra execução?
  2. Bom dia, pessoal. Eu tenho tendinite patelar nos dois joelhos (porém apenas o direito que dói) e fazendo a execução correta do agachamento tanto no smith, hack e livre eu sinto uma fisgada no joelho com altas cargas, vocês poderiam me dar uma ajuda quanto a execução do exercício pra quem tem esse problema? Atualmente eu estou deixando o pé mais aberto (45º), dessa forma parou de doer, mas eu não sei se ativa o músculo de uma forma legal.
  3. bom galera, tenho diabetes e estou com duvida se posso tomar alguns suplementos principalmente dextrose ou malto, e se vou ter dificuldade em ganho de massas , obg!
  4. é.. acho que o motivo foi o não alongamento :s
  5. Eai galera... bom, eu treinei na terça-feira ombro,coxa e panturrilha, e nesse dia foi a primeira vez que eu estava descansando 30 sec pra voltar pro aparelho, exemplo: 1 sessão , descansa 30s e volta. e no treino de panturrilha eu senti forçar muito com isso, quando chegava na oitava repetição quase não sentia ela, e pronto, até ai beleza, quando acordei na quarta, uma dor leve, natural no músculo, na quinta, começou a doer mais, e hoje na sexta feira, acordei doendo muito, não consigo colocar nem a ponta do pé no chão sem a panturrilha doer, e o músculo parece que está falhando, quando acordei e coloquei o pé no chão, eu cai, porque a perna não aguentou. Alguém sabe me dizer, se por estar descansando 30s foi o motivo disso, ou algum outro fator, obs: não faço nenhum tipo de atividade sem ser a academia. E oque fazer para melhorar ? e essa dor é motivo de ir ao medico? Agradeço desde já, Obrigado.
  6. Qual você me recomendaria? ouvi dizer que o N.O Expander também é legal.
  7. Bom galera estou pensando em comprar um Arnold3D para o pré-treino e durante o treino uma dextrose é recomendado essa mistura ? porque um amigo me disse que se utilizar o pré-treino não precisa da dextrose, então que vocês acham? E ainda tenho uma creatina... --------- Mais uma duvida, tenho uma Creatina Universal, fiquei 2 meses sem utilizar ela, e quando fui abrir ela estava cheio de formiga e meia dura, é recomendavel ainda utilizar ela? obrigado.
  8. Ahuahuahuhua , cara falando que ganhou 4kg e se achando, cara se você quer ganhar peso vai pra um churrasco todo dia que lá você ganha... Agora se você quiser a massar magra, come certo vai na aba Nutrição e monta a sua, e você falando que ganhou 4kg é porque você está no inicio jovem, eu também fiquei todo empolgado no inicio, mas depois fica muito dificil, principalmente você com essa manipulada, vai ganhar menos ainda, prefiro investir 60/75 em uma da Universal, do que "investir errado" em uma manipulada e ter arrependido e jogado 1 mês fora depois. E lembrando suplementos só complementa sua dieta.
  9. Olá amigos, sou novo no forum e comecei a fazer academia faz 2 meses. E queria dicas para fazer uma dieta e de quais suplementos tomar, porque não sei nada sobre esse assunto, tenho 16 anos , peso 57 , 1,72 de altura. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...