Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois [5 Meses Treino] - Whey,malto,albumina,crea E Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Ae galera postando aqi meu antes e depois, comecei a treinar no inicio do ano passado treinei 4 meses mais parei, pois entrei para o exercito ; D ai sai de lá inicio desse ano perdi mto fiquei só o pau da rabiola ; D voltei a treinar em março de 2010, estou suplementando atualmente com Whey Protein da Probiotica + Malto + Albumina + Creatina dymatize + Jack3d !

cheguei a incriveis 24 cm de braço pois no quartel faziamos mto aerobico , corriamos demais todos os dias e minha alimentação era pessima ! atualmente ainda não está no padrão que eu quero tenho que melhorar na dieta ainda ! 5 meses de treinamento estou com 34\35 cm de braço minha meta é 38,5 até o meio do ano que vem !

[ANTES]

semttulowh.jpg

[DEPOIS]

34492215.jpg

54667601.jpg

10451868.jpg

86385923.jpg

Editado por LucasBSB (veja o histórico de edições)

Postado

Deu pra notar uma boa mudança já.

Vc tem percentual de gordura bem baixo.

Monta uma dieta bulk pra poder crescer mais.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Bem baixo?

Não existe gordura no corpo do rapaz, deu uma boa evoluida mas 5 meses é MUITO pouco tempo de treino, concentre-se mais em ganhar kilos e kilos de massa e menos com as fotos no forum.

“Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês

assinaturaforum.jpg

"- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido

---> ANTES E DEPOIS

Postado

Ta melhorando.. mas na boa.. vc é maratonista? hahaha.. brincadera..

24cm de braço... meeeu deus!

da uma melhorada na sua dieta cara..

Know Pain Know Gain

Postado
  • Autor

BF deve ser baixissimo!

parabens mas to axando a suplementaçao mto pesada ja.

quais a outras medidas d antes e atuais?

parabens!

Qdo deixei o exercito cheguei a pesar variando 46\47\48 !

Tenho 19 anos , 1,70 de altura,83 cintura a ultima vez que me pesei tava em torno 58,800 , agora jáh devo tá na casa dos 60\61 ou qse isso !

Meu treino atual é ABC 3 vezes por semana nos dias de treino estou tomando 2 scoop de jack3d desde a primeira dose ! abraço

Ta melhorando.. mas na boa.. vc é maratonista? hahaha.. brincadera..

24cm de braço... meeeu deus!

da uma melhorada na sua dieta cara..

Kra Pior q parecia um maratonista mesmo, TFM ( Treinamento Fisico Militar ) era corrida de mtos KM de distancia , corrida de resistencia mesmo , era teeeeeenso, e meu metabolismo é mto acelerado e fazendo essa quantidade de aerobico estava só a capa da gaita mesmo ! abraço

Editado por LucasBSB (veja o histórico de edições)

Postado

boa mudança em 5 meses...

mais da pra melhora muito mais...

bf bem baixo mesmo, quando começei treina tambem tinha bf baixissimo, agora deu um aumentadinha, devo ta com uns 8% ^^

Postado

Qdo deixei o exercito cheguei a pesar variando 46\47\48 !

Tenho 19 anos , 1,70 de altura,83 cintura a ultima vez que me pesei tava em torno 58,800 , agora jáh devo tá na casa dos 60\61 ou qse isso !

Meu treino atual é ABC 3 vezes por semana nos dias de treino estou tomando 2 scoop de jack3d desde a primeira dose ! abraço

Kra Pior q parecia um maratonista mesmo, TFM ( Treinamento Fisico Militar ) era corrida de mtos KM de distancia , corrida de resistencia mesmo , era teeeeeenso, e meu metabolismo é mto acelerado e fazendo essa quantidade de aerobico estava só a capa da gaita mesmo ! abraço

Seu treino é ABC 3x??? :blink: ,eu faria 2 vezes,mas sendo ecto iria preferir um ABCD ou ABCDE.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Seu treino é ABC 3x??? :blink: ,eu faria 2 vezes,mas sendo ecto iria preferir um ABCD ou ABCDE.

Sim ABC 3x Por indisponibilidade nos outros dias, quando der talvez mudarei minha rotina ! mais por enquanto to gostando dos ganhos, tomo 2 scoop de jack3d nos 3 dias antes dos treinos, e vai durar 2 meses certinho! se fosse ABCD ou ABCDE duraria bem menos o NO ! abraço!

Postado

Sim ABC 3x Por indisponibilidade nos outros dias, quando der talvez mudarei minha rotina ! mais por enquanto to gostando dos ganhos, tomo 2 scoop de jack3d nos 3 dias antes dos treinos, e vai durar 2 meses certinho! se fosse ABCD ou ABCDE duraria bem menos o NO ! abraço!

Eu acho que você quis dizer ABC. Você treina 3 dias por semana certo?

Seu shape tá bacana, mas falta volume; como já disseram 5 meses é pouco tempo. Pega firme daqui pra frente que é só alegria.

Abraço

Postado
  • Autor

Eu acho que você quis dizer ABC. Você treina 3 dias por semana certo?

Seu shape tá bacana, mas falta volume; como já disseram 5 meses é pouco tempo. Pega firme daqui pra frente que é só alegria.

Abraço

Sim , isso mesmo 3 vezes por semana , como havia dito anteriormente ! abraço!

Postado

Dá pra ver a diferença nas fotos,sem dúvidas!

Força aí que vc consegue chegar aos 38,5 sim!

Beijinhos

Postado
  • Autor

Oii Pessoal , postando + uma fottinha aqi atual e recente, jack3D me dando bastante disposição para os treinos , mto motivado , fazendo series com intervalos curtissimos, esta semana consegui chegar a 36,5 cm durante os treinos , mais é claro q apos ele tem seu relaxamento natural e volta pros 34 nunca tinha visto ele passar dos 35 ; D fiqei mto feliz , infelismente daqi a uns 15 dias irei fazer um cirurgia nos olhos , terei que ficar sem treinar por uns 20 dias por ordem medica , isso me deixou um pouco chateado, mas a cirurgia é necessaria! irei aproveitar pra acertar um pouco mais a dieta e economizar uma grana pra voltar com uma suplementação Forte e de qualidade , no mais é isso ! abraço a todos , continuemos a luta e em busca de nossos objetivos !

1010et.jpg

Postado

boa evoluçao amigo, poderia ser melhor claro, mas ninguem nasce sabendo... leia bastante aqui sobre nutrição, uma % de gordura maior (nao to dizendo pra ficar obeso) deixa seu corpo num estado anabolico avançado, pega firme no peito e faça pull over pra abrir essa caixa.

Bons Ganhos!

abraço

Postado

Boa evoluçao até, mas se concetra nos basicos, vc precisa de massa geral, ta fraco de peito e ombro, precisa dar uma "engordada" aí mano ganhar massa geral.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.