Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Vídeos Engraçados


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já previa isso..rs

O primeiro é pra "Queda de braço".

E as outras dele também.

Ele é um Brasileiro campeão e sempre aparece nesses vídeos de fail.

Tem um vídeo dele que é CLÁSSICO.

Vou procurar.

Ta mas precisa dessa xecução porca pra treino de Queda de braço????

Sério, não to zoando, to perguntando.

Pretreino: Cocaina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas precisa dessa xecução porca pra treino de Queda de braço????

Sério, não to zoando, to perguntando.

Sou muito fã da queda de braço, mas já me machuquei 3x treinando e "lutando". Queda de braço não se faz somente com músculos, mais do que eles, você precisa de tendões, ligamentos e ossos putamente fortes. Tanto que se você prestar atenção na competições de Armwrestling oficiais, os atletas não ficam paradinhos apenas mexendo o braço. Por incrível que pareça eu falar isso, mas o braço é o que eles menos movem! A luta está muito mais no corpo e o pressão fica apenas com a pressão.

Se um dia eu der uma louca, procuro um treinador, fortaleço minhas articulações podres e vou para a Queda de Braço! :D

EDIT: Esse papinho da molecada nos bares e churrascos da vida: "AAINNNN, não pode jogar o corpo" "Tem que ficar parado" "Não pode torcer o pulso" É TUDO UMA VIADAGEM SEM TAMANHO E VAI CONTRA O ESPORTE. Queda de braço é isso que te mostrei no vídeo.

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã da queda de braço, mas já me machuquei 3x treinando e "lutando". Queda de braço não se faz somente com músculos, mais do que eles, você precisa de tendões, ligamentos e ossos putamente fortes. Tanto que se você prestar atenção na competições de Armwrestling oficiais, os atletas não ficam paradinhos apenas mexendo o braço. Por incrível que pareça eu falar isso, mas o braço é o que eles menos movem! A luta está muito mais no corpo e o pressão fica apenas com a pressão.

Se um dia eu der uma louca, procuro um treinador, fortaleço minhas articulações podres e vou para a Queda de Braço! :D

EDIT: Esse papinho da molecada nos bares e churrascos da vida: "AAINNNN, não pode jogar o corpo" "Tem que ficar parado" "Não pode torcer o pulso" É TUDO UMA VIADAGEM SEM TAMANHO E VAI CONTRA O ESPORTE. Queda de braço é isso que te mostrei no vídeo.

Claro entendo essa parte, mas eu digo aquilo dele ficar pulando e arrastando a máquina e outras bizarrices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro entendo essa parte, mas eu digo aquilo dele ficar pulando e arrastando a máquina e outras bizarrices.

Fazer a máquina pular, acho q foi por graça, mas os outros exercícios se tratavam de fortalecer tendões e melhorar a explosão e força. Na queda de braço, ele n contrai o braço totalmente, entao pq treinar de uma forma sem proveito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é um método do Wagner.

Se tá funcionando..continua.

Ele é tipo o Branch da Queda de Braço hauhauhuah


Caraca, ri demais dos 6:33 aos 8:00 minutos do vídeo, se eu fosse o dono da academia convidaria ele a se retirar ... uhauhhauuhahuaahuhuehuehu

huahuahauhah deve distrair demais ver um pulley "andando"


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...