Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Mt_Sp

MT_SP

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria que vocês me ajudassem com o meu treinamento, vou citar as partes que eu acho que estão ruins.

Acho que o treino de ombros está muito fraco, porque eu não sinto muito, mesmo quando eu pego o máximo de peso que eu consigo e faço certinho, parece que eu não consigo chegar na falha.

O triceps é foda, eu tenho bons ganhos, mas eu não consigo sentir falhar, digo, eu façoa té a falha, mas não é igual perna/biceps, que eu sinto que o treino rendeu.

Altura: 1.75~1.76 ou algo do gênero

Peso: deve estar por voltar de 67~68

BF: 6%~7%

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: acho que são 5 meses

ABCAB

A: Peito/triceps

B: Costas/trapézio/biceps/antebraço

C: Ombro/perna

A: Peito

Supino Reto (4x8, e a última eu vou até falha, se der pra fazer mais de 8 em um treino eu aumento o peso no outro)

Supino Inclinado (4xfalha, eu sinto muito nesse exercício, é o que mais gosto, é bem fácil chegar na falha)

Fly na máquina (eu tava fazendo crucifixo inclinado, mas eu cai de skate e meu cotovelo tá muuuito dolorido)

A: Triceps

Pulley (3x10, última até a falha)

Triceps Corda (4x8)

Pararelas (4xfalha)

B: Costas/Trapézio

Puxador Nuca (3x10)

Remada Curvada (3x10, última até a falha)

Remada Unilateral (3xfalha)

Encolhimento com halteres (3xfalha)

B: Biceps/Antebraço

Rosca Direta (4x8, quase sempre na última eu falho na oitava no máximo, porque eu coloco mais peso)

Rosca Alternada (4x8, sendo que nas duas últimas eu vou até falha, é o exercício que eu mais sinto o biceps)

Bi-set

Rosca Inversa + Rosca Punho (ambas 3xfalha, sinto MUUUITO o antebraço, é o treino que eu mais sinto)

C: Ombros

Elevação Lateral (3x10)

Desenvolvimento (4x8, eu tento ir até a falha, mas eu sinto que não consigo mais e não sinto músculo "queimar" mesmo assim)

Crucifixo Inverso na máquina (3x10, a ultima eu normalmente consigo ir até 9)

C: Pernas

Agachamento (3x10, tento ir próximo a falha em todas, já que falha no agachamento você ia acabar ficando no chão)

Legpress (4x8, tento ir até a falha)

Flexora (3x10)

Extensora (3xfalha)

OFF:

Só por curiosidade, alguém podia me dizer como se mexe os peitos?

ASEASEUISEAHUAE, eu sei que é idiota, mas eu acho legal, e já tentei e não consigo...

Editado por MT_SP
Postado

Bom dia MT_SP

faltou dar uma peskisada ae mas vou tentar te ajudar no maximo e vc faça e se tu achar ke ta legal vc continua vamos la:

pra começar na minha opniao costas/trapezio/biceps/antebraço vai te render um belo over á menos ke vc esteja treinando com pesos de moça

entao jogue o trapezio para o dia de ombro

em relaçao ao exercicio de peito assim ke conseguir tire o fly e volte para o crucifixo inclinado

no dia de ombro mantenha elevaçao lateral, em seguida vá para desenvolvimento posterior com barra (é quando vc pega uma barra menor e ergue ela atras de vc, se tiver com dificultade de como executar da uma olhada no google.) sobre o Crucifixo Inverso na máquina eu nunca fiz mas se vc acha que é bom pode continuar,

por ultimo faça o Trapézio lembrando que voce traz o trapezio para frente na execução do exercicio tente segurar o peso na frente por uns 3 seg que voce vai ver como falha.

Quando for fazer o triceps tente fazer corda primeiro dps mande pulley em seguida faça o testa (eu tenho visto varias pessoas executando errado triceps testa eles esticam o braço na hora de subir a barra isso só relaxa o musculo e lesiona o seu cotovelo).

sobre a questão de mexer os peitos na minha opnião “tem a ver com fibra muscular, não é questão de saber”.

tudo descrito acima foi na minha humilde opnião se leu e não gostou me desculpem só estou tentando ajudar.

Postado

Bom dia MT_SP

faltou dar uma peskisada ae mas vou tentar te ajudar no maximo e vc faça e se tu achar ke ta legal vc continua vamos la:

pra começar na minha opniao costas/trapezio/biceps/antebraço vai te render um belo over á menos ke vc esteja treinando com pesos de moça

entao jogue o trapezio para o dia de ombro

em relaçao ao exercicio de peito assim ke conseguir tire o fly e volte para o crucifixo inclinado

no dia de ombro mantenha elevaçao lateral, em seguida vá para desenvolvimento posterior com barra (é quando vc pega uma barra menor e ergue ela atras de vc, se tiver com dificultade de como executar da uma olhada no google.) sobre o Crucifixo Inverso na máquina eu nunca fiz mas se vc acha que é bom pode continuar,

por ultimo faça o Trapézio lembrando que voce traz o trapezio para frente na execução do exercicio tente segurar o peso na frente por uns 3 seg que voce vai ver como falha.

Quando for fazer o triceps tente fazer corda primeiro dps mande pulley em seguida faça o testa (eu tenho visto varias pessoas executando errado triceps testa eles esticam o braço na hora de subir a barra isso só relaxa o musculo e lesiona o seu cotovelo).

sobre a questão de mexer os peitos na minha opnião “tem a ver com fibra muscular, não é questão de saber”.

tudo descrito acima foi na minha humilde opnião se leu e não gostou me desculpem só estou tentando ajudar.

3 exercícios pra costas, 1 trapézio e 2 biceps e 2 antebraço vai render um belo "over"? Sério mesmo? OT é muito relativo, e está relacionado mais com alimentação do que treino. Acho que faltou você dar uma pesquisada.

@topic: Ficou bom sei treino, a quantidade e a escolha de exercícios, só não gostei da divisão.

Abraço

Postado

3 exercícios pra costas, 1 trapézio e 2 biceps e 2 antebraço vai render um belo "over"? Sério mesmo? OT é muito relativo, e está relacionado mais com alimentação do que treino. Acho que faltou você dar uma pesquisada.

@topic: Ficou bom sei treino, a quantidade e a escolha de exercícios, só não gostei da divisão.

Abraço

bom c ele quer fazer 2 exercicios de biceps e 2 de antebraço ai ja nao sei eu faria 3 de biceps mas cada um com o seu ne...

Postado

Gostei dos exercícios,

o treino B não fica muito volumoso?

Seria bom repensar a divisão.

Abraço.

é oque to querendo dizer vamo dexa de frescura e joga trapezio pro dia de ombro.

Postado

Gostei dos exercícios,

o treino B não fica muito volumoso?

Seria bom repensar a divisão.

Abraço.

é oque to querendo dizer vamo dexa de frescura e joga trapezio pro dia de ombro.

Post duplo não reportado será considerado flood.

Postado

Abraço

Qual outra divisão você recomenda pra um ABCx2?

Eu ainda não vou mudar para ABCDE, porque eu não consigo dar a intensidade que eu acho necessária pra isso em alguns músculos.

Já tem 7 exercícios no dia que eu treino ombros, eu não vou jogar mais um exercício, vai demorar uma eternidade...

Postado

Qual outra divisão você recomenda pra um ABCx2?

Eu ainda não vou mudar para ABCDE, porque eu não consigo dar a intensidade que eu acho necessária pra isso em alguns músculos.

Já que não quer mudar, fica com essa mesmo, pra ABCx2 é o melhor na minha opinião. É isso aí, sem pressa você tá no começo ainda.

Abraço

Postado

Já que não quer mudar, fica com essa mesmo, pra ABCx2 é o melhor na minha opinião. É isso aí, sem pressa você tá no começo ainda.

Abraço

Você não sabe uma maneira de eu botar mais intensidade aí?

Porque eu só consigo perceber realmente a intensidade no treino de antebraço, trapézio e perna.

O de biceps é forte, mas não é do mesmo jeito, os outros então, nem se fala...

Postado

Você não sabe uma maneira de eu botar mais intensidade aí?

Porque eu só consigo perceber realmente a intensidade no treino de antebraço, trapézio e perna.

O de biceps é forte, mas não é do mesmo jeito, os outros então, nem se fala...

Tá dando quantos seg. de intervalo entre um série e outra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...