Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito

Buratto

Posts Recomendados

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nada eu acho que pra todo mundo vai vir de 2,7kg, eu nem fiz todos os pedidos na msm conta,

intao ta de boa =D !

So a policia nao vir aqui em casa, pq se nao vao achar que eu so traficante de whey O.O

se da um poco de whey pros policial fica fortinho ai eles n te pegam ashuauhhuas

mais o foda é esse sabor baunilha sera que da pra toma?

Postado

se da um poco de whey pros policial fica fortinho ai eles n te pegam ashuauhhuas

mais o foda é esse sabor baunilha sera que da pra toma?

Todos os wheys da optimum são bons, tomo ate de esterco, to nem ai, quero o whey da optimum hahaha,

ate o coleman compro nessa promoção.

Postado (editado)

pra quem queria saber, o meu whey chegou!

pedi de 2341g e veio de 2700g HASUHDUAS delícia

pedi de frutas tropicais e veio de baunilha, melhor ainda.. :)

potão da desgraça!

ahsduahsuidhasuida

quero paga o meu logo ahusha mais minha grana tava guardada pra crea ashuauh a crea vai te q espera pq o preço tah mto bao ahsasahuhusaa :rolleyes:

Editado por berths
Postado

CARA TU NAO LEU QUE É O POTE NOVO DO WHEY DA ON QUE TA VINDO COM 18% MORE FREE??? OBVIO QUE A DATA EH PRA 2012 *editado*

É O QUE AS LOJAS ESTAO VENDENDO

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

Dorgas manolo!!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

ta maluco? tem mais de 24 horas que postem uma resposta..como é flood se diz CONSECUTIVA

melhor banir logo..

Postado

ta maluco? tem mais de 24 horas que postem uma resposta..como é flood se diz CONSECUTIVA

melhor banir logo..

metalbolic, sua punição foi devido a essa parte:

"Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão."

Abraço

Postado

melhor banir logo..

metalbolic, sua punição foi devido a essa parte:

"Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão."

Abraço

Acho que foi respondido ;)

Postado (editado)

Os meus tambem chegaram, 2 de baunilha 2.7kg . Pedi de frutas tropicais mas.... hehehehe !!! validade 11/11 ! ta otimo!

Valeu CP!!!

Editado por pedrovp
Postado (editado)

CARALHO QUE INVEJA DE VCS NA MORAL ASOUHAOSUDHAOUSHDAOUSDAOSUHDOUASDOUA

Vo te conta que to com uma inveja desgraçada! :/

MuHAHAHAHAH :lol: :lol:

Galera o meu acabo de chega tbm, to mto alegre aque :lol: :lol:

pedi de 2300 chego de 2773

sem contar que pela distancia entre as cidades chegou muito rapido aqui

abaixo segue o SRO:

SO702418434BR

aff vacieli, podia ter comprado uns 5

bom, quando eu chegar da escola vou postar umas fotos do meu whey aque ahsuhauehheua

abs

ps: o sabor veio errado pedi de morango veio escrito vanilla ice cream, a CP ta enviando pelos correios, pelo menos no meu estado é os correios que tao trazendo a mercadoria

abs

edit: ja tomei 2 scoops, é bom esse sabor :D :D

Editado por SamuelFranco
Postado

Aí galera...

Tinha uma dúvida qto ao rastreamento do pedido... aí liguei no Corpo Perfeito e eles me explicaram.

O CP esta enviando através de uma transportadora (e n pelo correio), por isso o código de rastreamento é algo parecido com isso: TOTEXPRES-OV-xxxxx.

Então, caso vocês queiram rastrear seu pedido deve entrar no seguinte site:

http://www.totalexpress.com.br/#.

Vlw!

Postado

Sou de BSB e o status do meu pedido esta assim:

Status

27/07/2010

04:26:00 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO

27/07/2010

17:10:58 TRANSFERENCIA PARA /

28/07/2010

18:53:55 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO BRASILIA / DF

29/07/2010

09:05:23 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

29/07/2010

09:52:01 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Acho q chega hj... hauhaihauhai

Postado

Sou de BSB e o status do meu pedido esta assim:

Status

27/07/2010

04:26:00 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO

27/07/2010

17:10:58 TRANSFERENCIA PARA /

28/07/2010

18:53:55 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO BRASILIA / DF

29/07/2010

09:05:23 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

29/07/2010

09:52:01 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Acho q chega hj... hauhaihauhai

chega sim cara, pode ficar tranquilo!!! Abcs

Postado

Se tiver alguém aí de floripa eu tenho um boleto de 3 potes que vence amanhã e não terei dinheiro pra pagar, hj paguei um de 1 pote mais 1 saco, e amanhã pagarei outro de mais 2 potes, vou ver se arranjo esse outro pedido de 3 potes pra alguém.

Postado

Aí galera...

Meu whey chegou... validade 11/2011.

E como o de tudo mundo... pedi um sabor e veio o de baunilha.

O pedido eram 2 potes de 2341g e veio 2 de 2773g... 18% more free!!! hauhaihauhai

Vlw CP!

Só com esse preço pra tomar esse whey q é considerado muito bom!

vlw tbm ao criador do tópico!!!

Postado

hahahaha que arrependimento que me deu agora,lembro ter visto esse topico quando havia acabado de ser criado,entrei no site e tinha unidades ainde do whey de 2,3 kg...ai eu acabei desistindo da compra por falarem muito mal de lá.

hahahahahhaha me arrependi demais,aqui na minha cidade o de 2,3 kg é mais de 250 reais

sorte de quem compro

abraços

Postado

hahahaha que arrependimento que me deu agora,lembro ter visto esse topico quando havia acabado de ser criado,entrei no site e tinha unidades ainde do whey de 2,3 kg...ai eu acabei desistindo da compra por falarem muito mal de lá.

hahahahahhaha me arrependi demais,aqui na minha cidade o de 2,3 kg é mais de 250 reais

sorte de quem compro

abraços

to com a grana aki soh falta paga mais ainda to na duvida se eu compro

Postado

Os meus tambem chegaram, 2 de baunilha 2.7kg . Pedi de frutas tropicais mas.... hehehehe !!! validade 11/11 ! ta otimo!

Valeu CP!!!

Chegou aqui também, mesma coisa, veio de 2.7kg, pedi de frutas tropicais e veio baunilha.. mas ta ótimo tambem =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...