Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tristeza E Indignação Comigo Mesmo

Posts Recomendados

Postado

PARAR? o cara com 2 latas nem comecou ! Guri novo? HAHAHAHAHA

Alcool destrói o corpo,

esse é um forum de BB ou seja,

de pessoas interessadas em CONSTRUIR um bom físico,

em moldar o corpo,

pq vamos apoiar o cara a não parar,

sendo que tomou 2 latas ( que é prejudicial) e sentiu mal?

Abster-se de alcool é o melhor,

todos sabem..

Postado

Ficar preocupado com coisas desse tipo tambem destroem o corpo e principalmente a mente! E ninguem aqui ta mandando ele enxer a cara, ficar doidao ai todo dia! Ele mesmo falou que tava a 3 meses sem nada, 2 latas vao fazer eh ate bem !

Postado

nao bene, é verdade os caras estao certos...

essas duas latinhas com certeza vao prejudicar totalmente os ganhos do cara. e tambem eu aconselharia ele a entrar num AA, porque alcool é um problema serio, ainda mais nesse nivel que voce ta, isso ai destroi seu corpo, nao dou 2 meses pra vc ter cancer, cirrose e os caraio a 4.

pode esquecer seu ciclo tambem, todos os ganhos que voce teve e teria ainda voce vai perder com esses 600ml de cerveja que voce bebeu. seus orgaos internos nesse momento estao apodrecendo, e sua espectativa de vida diminuiu tambem!

o melhor que voce faz e cortar os pulsos e esperar a morte, porque depois disso que voce fez, nao existe mais esperança!

Postado

vc nao vai morrer porque tomou duas brejas enqt cicla. segue firme abraço

Postado

@MarinhoBF

Esse forum tá cheio de guris,

tem mais guris novos brincando do que te dando uma força pra parar...

aí que você se engana duplamente:

1) eu não sou guri

2) eu não estava brincando

Postado

Entrei aqui pensando que era algo sério.

2 latinhas não é nada, não precisa ficar se crucificando assim

Postado

Não pode comer pão branco porque está em OFF? Juro que não entendi.

É que em off eu tento cortar o máximo possível de carboidratos, comendo o mínimo mesmo.

Postado

pode esquecer seu ciclo tambem, todos os ganhos que voce teve e teria ainda voce vai perder com esses 600ml de cerveja esperança!

Se fosse apenas 600mls, cada latinha tem 350ml, então 2x350 = 700. Fudeu mais ainda. :/

Postado

Leite é para crianças. Quando você cresce, precisa beber cerveja.

( Frases e Pensamentos de Arnold Schwarzenegger )

fica a dica

Postado

Li aqui nesse mesmo fórum uma parada bem interessante e que eu já adotava pra minha rotina também: "Faça do bodybuilding uma coisa prazerosa e não uma obrigação para sua vida". Claro que devemos traçar objetivos e correr atrás para alcançá-los porém tu tá fazendo drama por coisa mínima, 2 latas não vão destruir teu ciclo e nem mudar a sua vida. Alterar a rotina por causa de esporte é uma coisa entretanto não esquece de viver ;P

Editado por Brns

Postado

Cara, eu acho que isso já chega a ser meio paranóico... tudo bem que depois que estudamos sobre dieta, nutrição e afins.. ficamos totalmente com outro pensamento. Acho que 99% das pessoas que realmente pesquisam e estudam sobre nosso estilo de vida, muda sua forma de pensar totalmente.

Realmente 2 latinhas não vai fazer mal pro corpo.. o problema é pra mente.

Da hora que eu acordo até a hora de dormir eu penso no que vou comer, na próxima refeição, na quantidade de prots/carbos/gordura que estou mandando pra dentro.. acho que a maioria aqui pensa assim. Mas não deixe de viver sua vida cara.. o BRNS falou aqui em cima: faça do bb uma coisa prazerosa e não uma obrigação. Você não é um bb profissional em pre-contest pra ficar desse jeito..

Todo mundo aqui que tem uma dieta montada na tabelinha do excel sabe que fora dela são outros 500 e muitas vezes acaba mandando outra coisa fora do planejado.. ninguém é um robozinho programado pra ingerir proteinas e treinar pesado sempre.

No mais, segue firme.. tente não se preocupar tanto assim.

edit: acabei de voltar de um rodizio de pizza com bons amigos e muitas risadas.. não me arrependo nem um pouco.

Editado por GuilhermeGuidoha

Postado

acabei de voltar de um rodizio de pizza com bons amigos e muitas risadas.. não me arrependo nem um pouco.

Fui pra um rodízio com os amigos ontem e falo o mesmo. Acho que o bem estar e felicidade que coisas do tipo trazem fazem muito melhor do que uma dieta 100% com bitolação que quando vc é obrigado a comer 10g de carbo alto ig vc entra em crise.

Dia do lixo é pra isso, pra ter um momento de prazer durante a semana comendo o que vc acha gostoso e não o que é mais nutritivo. Lembre-se psicológico manda, se não fosse assim não existiria melhora com placebo como em várias pesquisas!

Fica a dica.

Postado

Meu desabafo:

Mano um dia fui tomar café em casa e faltou adoçante, putz cara coloquei 1 colher de açucar :( E nem era mascavo manolo.

Postado

Meu desabafo:

Mano um dia fui tomar café em casa e faltou adoçante, putz cara coloquei 1 colher de açucar :( E nem era mascavo manolo.

Meu deus cara, 1 mês de academia jogado no lixo, ve se melhora :P

eauehuahueahuea

Paranóia pura esses caras PQP! (não vc do quote)

Postado

nóia, fora isso terapia !

malz champs, mas eu imaginei que vc tivesse bebido, tivesse voltado pra casa pelado, acordou com uma camisinha na bunda

mas po,

relax

se te faz tao mal assim é só nao fazer !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.