Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando A Força No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, me cadastrei no forum ontem, pois estou com algumas duvidas, e achei este forum na minha opnião um dos melhores p/ tentar sanar minhas duvidas.

Peço desculpas de ante mão a moderação caso eu tenha postado no lugar errado, e desculpas a galera que pode achar o topico tosco, ou sem sentido...

estava malhando a 5 meses p/ ter um corpo legal e adquirir força p/ T.A.F em concurso publico, logo quando sai da fase de adaptação trocaram os instrutores da academia, e um dos novos instrutores começaram a vazer perguntas p/ conhecer melhor nos "os atletas" e saber qual era nosso objetivo, e foi ai que tomei um choque, dizendo que no momento eu estava querendo adquirir força p/ entrar nos concursos, o instrutor disse vc fez tudo errado, p/ vc adquirir força não tem que treinar p/ hipertrofia, e p/ treinar força vc pode até treinar em casa, e me disse que tinha que fazer barras, flexões e correr, comecei a treinar e vi que o corpo não aguenta, e p/ melhorar, (ou piorar) passei em 3 concursos

um sp, um em minas e um em Sc, fiquei feliz, porem apreensivo ao mesmo tempo visto que terei que me esforçar ao maximo...

pensei quem recorrer ao ph's ou anabolizantes, e lendo lendo vi que não entendo p... nenhuma, não adianta eunão entendo, é f... e algumas linguagens é muito tecnica e f... p/ entender, é igual ao adolescente que não consegue entender expressão do 2º grau, e tem que fazer reforço em matematica...

minha pergunta seria, tem como vcs me auxiliarem, li sobre e acho que entendi isso, ox e stano são excelentes p/ se adquirir força, ainda mais se for associada com outra droga tipo deca durabolin acho que é isso que entendi, mas caso não seja tem como explicar oudizer quais anabols dá força, pois agora no momento não vou visar o corpo se vou ou não ficar sarado e sim se vou ter gas e pique p/ correr fazer flexoes e barras.

tenho 30 anos e 1.72m 86 kg meio barigudinho, não sei bf, a alimentação é boa, e as vezes razoavel...

espero e conto com a ajuda de vcs que sabem mais, e são mais conhecedores que eu, que só entendo de t.i e s.i etc...

abraços e fiquem com Deus!

Postado

Tá osso pra vc, não tem exame anti-doping lá não ? Se eu fosse vc não arriscaria, derrepente se tem um anti-doping lá vc tá fuuuuuu .

toma uma creatina ou um jack3d não é possivel que esse exame que vc vai passar seja tão dificil assim pra precisar disso tudo .

Eu já olhei esse topico em algum outro lugar, não é um exame que tem que fazer 6 rep. na barra fixa com pegada pronada ?

Postado (editado)

pow man, n precisa de tudo isso n... tomar anabolizante pra teste físico de concurso público é exagero, eles n vão exigir tanto assim de vc... faz como o rafajaa disse, procure um tomar NO2 de qualidade com creatina (ou talvez só um deles...)e treine visando o ganho de força que já é o suficiente, assim vc n corre riscos de saúde (n que vc vá morrer ciclando, e se ciclar com tpc e responsabilidade vai ter bons resultados, mais claro que n é uma coisa saudavel tomar anabolizantes) e vai chegar no seu objetivo ;]

Editado por matheuslol
Postado

Fala Eugênio blz?

cara primeiro.. pesquise sobre creatina e talz.. vai ajudar.. como tem 30 anos. um Tribullus tmb ajuda

anabol teria que pegar um que tivesse pouco tempod e detecção no organismo para não ser pego em anti-doppig se tiver que passar por algum

eu de você não arriscaria ;)

Abraço,

Seph

Postado

Tá osso pra vc, não tem exame anti-doping lá não ? Se eu fosse vc não arriscaria, derrepente se tem um anti-doping lá vc tá fuuuuuu .

toma uma creatina ou um jack3d não é possivel que esse exame que vc vai passar seja tão dificil assim pra precisar disso tudo .

Eu já olhei esse topico em algum outro lugar, não é um exame que tem que fazer 6 rep. na barra fixa com pegada pronada ?

Fala chefe, obrigado pela resposta.

Vamos lá, eu é a primeira vez que me cadastro em um forum, e tbm é a primeira que posto aqui, tem sim que fazer 6 reps na barra e tals, mas depende do estado que vc passou, e da corporação. Aqui em sampa vc tem 1 minuto p/ fazer o maio numero de reps, ex: eu tenho que fazer 26 flexoes em 1 min, 34 abs em 1min correr 50 mts em 7,75 segundos e correr em 12 min percorrer 2.400 metros 2 kilometros e 400. tbm pode conferir no site da funesp, caso alguem ache que estou exagerando...

e tbm tem os outros né, que são um pouco mais puxados do que o de sampa.

e não é que eu queira tomar tudo isso, não quero, é como disse, se tiver outra coisa que aumente a força blz, que de mais gaz, e referente ao dopping, to sussa, ja to preparado p/ isso, mas agradeço desde já...

se tiver mais dicas posta ai...

abraços e que Deus o abençoe!

pow man, n precisa de tudo isso n... tomar anabolizante pra teste físico de concurso público é exagero, eles n vão exigir tanto assim de vc... faz como o rafajaa disse, procure um tomar NO2 de qualidade com creatina (ou talvez só um deles...)e treine visando o ganho de força que já é o suficiente, assim vc n corre riscos de saúde (n que vc vá morrer ciclando, e se ciclar com tpc e responsabilidade vai ter bons resultados, mais claro que n é uma coisa saudavel tomar anabolizantes) e vai chegar no seu objetivo ;]

blzinha, é claro que caso eu venha ciclar, vou fazer tpc, não vai ser no escuro, e agradeço tbm a resposta.

mas até escrevi isso aqui, pq tenho que viajar, ficar em pousadas me custiar durante os exames, e ai vem que vou estar em outro estado gasto de grana, e alimentação do estado da cidade que vou ficar etc...

por isso pensei em tomar algo que me possibilitasse mas gaz e força, animo e tals pq vou ficar fora e com pouca grana, mas obrigado e que Deus o abençoe!

Fala Eugênio blz?

cara primeiro.. pesquise sobre creatina e talz.. vai ajudar.. como tem 30 anos. um Tribullus tmb ajuda

anabol teria que pegar um que tivesse pouco tempod e detecção no organismo para não ser pego em anti-doppig se tiver que passar por algum

eu de você não arriscaria ;)

Abraço,

Seph

valeu seph@, mas como eu disse quando ao exame de dopping ta sussa, até ja descolei uma receita me autorizando o uso caso eu tenha que fazer este exame...

mas agradeço, e vou pesquisar sim, mais sugestoes posta ai blz...

que Deus o abençoe tbm!

Postado

Cuidado, rapaz.

Para delegado federal, o exame medico tirou muita gente do concurso. Se ele virem algo anormal, é capaz de darem um jeito de te tirar do certame.

Abraço.

Postado

Cuidado, rapaz.

Para delegado federal, o exame medico tirou muita gente do concurso. Se ele virem algo anormal, é capaz de darem um jeito de te tirar do certame.

Abraço.

Rapaz quem dera eu ter passado p/ delega federal...

ainda não cheguei nesse nivel, mas um chego lá...

por hora so como soldado e investi...

mas valew...

Postado

Olha então o que te indico Ox ou Stano com alguma testo de ação rapida (ex: propionato ou fenilprop)

vai te aumentar força, resitência e explosão ;) de resto não creio que exista algo muito bom pra ti que suma rapido do seu corpo.. pesquise sobre ciclos com essas drogas :D

também sobre tpc e talz..

Abraço,

Seph

Postado

só não achei certo uma coisa cara, vc tomar esteroides pra melhorar seu desempenho nesse exame, voce vai tá tirando vantagem em cima de quem tá lá na garra e tbm estudou que nem vc e quer esse emprego igual vc, acho falta de ética ainda mais pra quem tá querendo ser um policial federal, antes de entrar lá já tá fazendo essas coisas que tipo de policial vc vai ser ? corrupto ?! Meu conselho é treina e faz seu exame lá na limpeza será melhor pra vc e pra sua consciencia .

Fica com Deus, abraço . ;)

Postado

Na boa amigo, você está é muito sedentário.

Esse teste ai pra mim não é nem aquecimento, não digo por eu ser foda ou algo assim mas porque realmente não tem nada demais nisso ai.

Comece a fazer 100 flexões por dia, e correr 1hora que tu faz isso tudo rindo.

Esquece AE´s e compra um bom tênis de corrida.

Postado (editado)

só não achei certo uma coisa cara, vc tomar esteroides pra melhorar seu desempenho nesse exame, voce vai tá tirando vantagem em cima de quem tá lá na garra e tbm estudou que nem vc e quer esse emprego igual vc, acho falta de ética ainda mais pra quem tá querendo ser um policial federal, antes de entrar lá já tá fazendo essas coisas que tipo de policial vc vai ser ? corrupto ?! Meu conselho é treina e faz seu exame lá na limpeza será melhor pra vc e pra sua consciencia .

Fica com Deus, abraço . ;)

Vamos por partes, se for p/ falar de honestidade, eu ja estou em desvantagem, pos moramos no brasil, e varias pessoas ja entram em concursos gabaritadas, e no famoso esquema, ou sendo peixe de alguem, e isso é fato.

e referente ao teste fisico mais outro punhado de pessoas vão ter tomado algo, e tbm é fato, concordo com vc, realmente vai ter pessoas que vão estar lá na raça, vai ter sim eu concordo plenamente, mas é aquele ditado cada um luta com as armas que tem.

e não é policia federal, é estadual, tipo civil militar etc... e passei em tres estado sp, minas e sc uma passagem p/ minas é mais de R$ 100 mas estadia alimentação, bom é so somar p/ sc idem mas docs testes etc.... vai um monte de grana, sem tempo p/ treinar direito e tbm se alimentar nestes dias, não to roubando ninguém, apenas adptando uma situação p/ tirar o melhor dela, e referente a ser corrupto, o fato de eu tomar um aes não vai mudar meu carater, isso não vai me tornar corrupto nem fazer eu aceitar propina e tbm não vai garantir eu passar nos outros testes avaliação psicologica etc... como eu disse é p/ dar um up apenas, mas agradeço a critica e sugestão...

no mais fica com Deus!

Obs: sem mentira e sem frescura, minha consciência pesaem saber que no Brasil, pessoas como a maioria de nos ja estamos em desvantagem em algumas coisas, e principalmente em concursos publicos, mas fazer o que tem que ir tentando se adptando e lutando com as armas que vc tem. eu passei na prova com um acerto de 97%

depois de 5 anos tentando e vi pessoas nestes 5 anos passar com menos que isso e tipo com 150 kilos e tals, ex: o concurso da pol civil 2009 sp, onde de 67 mil pessoas só 380 pasou é mole, e de 67 mil 1300 ficou só em informatica, é foda né, mas agente vai tentando da melhor maneira possivel e tbm da mais honesta, dentro do possivel, so foi um desabafo, abraços!

Na boa amigo, você está é muito sedentário.

Esse teste ai pra mim não é nem aquecimento, não digo por eu ser foda ou algo assim mas porque realmente não tem nada demais nisso ai.

Comece a fazer 100 flexões por dia, e correr 1hora que tu faz isso tudo rindo.

Esquece AE´s e compra um bom tênis de corrida.

Concordo plena mente com vc fera, e tbm não quero parecer o coitadinho aqui, mas cada um tem uma historia e um calo p/ suportar, o meu ja esta insuportavel, grana, filha, escola, concurso, namorada, cachorro, viagem etc... etc... etc...

mta coisa, infelizmente fica dificil treinar todo dia, se alimentar corretamente todos os dias e tals, só um ex: quem trampa no horario comercial e faz facul por exemplo sabe o que digo quase não sobra tempo etc...

mas eu to tentando fazer o que vc sugeriu, mas ta meio dificil mas tamo tentando!

abraços e obrigado pelas dicas, fica com Deus!

Editado por Eugenio-sp
Postado

Eugenio pare de arrumar desculpas, qdo eu tinha 18 eu passei pra soldado da pm, nao sabia treinar, nem me alimentava corretamente. Mas eu me preparei, treinei barra, corrida, flexao e passei. Não precisa de ae's para fazer 8 barras. Hj em dia eu treino e me alimento direito, faço 70 flexoes, 20 barras... é questão de pratica meu chapa!

Postado (editado)

Eugenio pare de arrumar desculpas, qdo eu tinha 18 eu passei pra soldado da pm, nao sabia treinar, nem me alimentava corretamente. Mas eu me preparei, treinei barra, corrida, flexao e passei. Não precisa de ae's para fazer 8 barras. Hj em dia eu treino e me alimento direito, faço 70 flexoes, 20 barras... é questão de pratica meu chapa!

Concordo, que é questão de pratica, treino tudo isso.

não disse que eu preciso tomar aes p/ passar, quem leu e entendeu o que eu disse sugeriu coisas como crea, tribulos por exemplo, e estou pesquisando sobre p/ evitar tomar aes certo.

como tbm estou lendo sobre os aes, e tbm fui claro que mesmo lendo não entendo mto, talvez por não ser minha praia, entendo de t.i, s.i e segurança da informação, manipulação de audio e video lutas e dogs por ex...

eu tbm quando tinha 17 e 18 anos fui campeao paulista 2 vezes de muay thai, (Depois se vc quiser conferir, eu te passo meu e-mail e meu nome completo e vc confere na federação paulista de muay thai "FEPLAM") mas é como vc disse eu tinha 18, hoje tenho 30 minha vida mudou totalmente, parei de lutar pq tive uma filkha com 19 comecei a trampar etc... essa ladainha que acontece com bastante gente...

hoje minha vida é doideira, e tbm como eu disse quando da fou fazendo por aqui e correndo por aqui...

e p/ esclarecer tbm deixei claro no inicio não são 8, 6, 10 flexoes são 26 em 1 minuto e não é 1 comcurso são tres em estados diferentes, mas agradeço a sua observação.

que Deus o abençoe!

abraços!

Editado por Eugenio-sp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...