Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Luz

Posts Recomendados

Postado

Galera, quem participou bem hj do forum deve ter visto eu falando pra caramba por ai que fui comprar a albumina ETHIKA e vou ser um dos ratos de laboratório do forum né uhauaauha.

Então, estava procurando uma albumina pra comprar e tomar "junto" com a creatina.

A salto's por aqui aonde moro ta ficando muito cara, ta $30 reais 500gr. FUi buscar outras alternativas.

Me deparei com uma tal de Albumina LUZ - LUZ ALIMENTOS

FUi ver a tabela nutricional e a danada tinah 85% DE PUREZA!!! Mais que a saltos que promete 80%. Nuunca ouvi falar desssa albumina, e peguei o pacote pra observar direito e sei lá, me pareceu meio FARINHADA.

ALGUÉM AQUI CONHECE ESSA ALBUMINA OU JÁ USOU?

Ela ta $22 reais por aqui em niterói!

Abraços e espero resposta

EDIT 1: https://www.luzalimentos.com.br/images/0000000007.jpg

Vi na internet que o produto é relativamente novo e vem com esse " folder" explicativo.

OBS 1: NA EMBALAGEM TAVA ESCRITO 85% DE PROTEINA POR DOSE. AÍ TA ESCRITO 80%. VI NO GOOGLE PESSOAS DIZENDO QUE TEM 82% .

EDIT 2: https://coisas.com.br/grego/albumina-%E2%80%93-luz-alimentos/

mais um link falando sobre que achei no google

Editado por Dipunker (veja o histórico de edições)

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Cara... eu fui compra saltos uma vez e a mulher da loja queria me empurra essa ai , tb fiquei meio na duvida , to acompanhando aki , abracos.

16glxs8.gif
Postado

eu uso,acho muito boa, tomo 3 vezes ao dia no desjejum,pré-treino e ceia.

porém nunca tomei nenhuma outra,mas com certeza as proximas vezes q eu for comprar vai ser essa, 1kg é o preço da 500g de saltos aqui onde eu moro,isso quando TEM saltos,uso e recomendo :D

Postado
  • Autor

Estou esperando mais opniões pq se ela cumprir o que promete vai ser um ACHADO

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Cara albumina parece ser boa..

Mas falta informação.. quanto de proteina tem por dose? e quanto de carbo?

foda³³

Abraço,

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

Desconheço essa albumina.

mas um dos vendedores do forum tem uma de 1 kg por bom preço,

e é garantida.

Ser rato de laboratório não é uma boa nesse tipo de caso.

Abraço

78522948.jpg
Postado

Essa albumina é boa sim, eu uso ela!

Ela tem menos carbos e mais proteinas do que a Salto's

Abraço!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Essa albumina já é bem conhecidinha até, fiquei meio pasmo vendo que alguns nunca viram ela.

Não usei nem usaria pois tenho pavor de albumina, mas todos os relatos que vi sobre a mesma foram positivos. ;)

Postado

Cara, vai de boa nesta pq ela é excelente sim, e é muito bem falada. E o cheiro não é tão horripilante assim.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Albumina Luz

Porção: 100g

Conteúdo: 1000g

Quantidade

por porção

Valor Energético 376 kcal

Carboidratos 4,5 g

Proteínas 82 g

Gorduras Totais 0 g

Gorduras Saturadas 0 g

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0 g

Colesterol 0 g

Cálcio 89 mg

Ferro 0,2 mg

Sódio 142 mg

Alguém sabe me explicar como essa albumina tem só 142mg de sódio e a Saltos e as outras que tem mais 80% de proteína tem 10x mais de sódio???? E além disso essa tá mais barata... []'s

Editado por BUSY (veja o histórico de edições)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor
Ela tem menos carbos e mais proteinas do que a Salto's

Por isso to pedindo opnião de vcs pq a salto's é a mais bem falada, ai quando vi esa fiquei espantado por ser mais barata e melhor!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Não confie 100% no que diz a tabela dos produtos.. experimente.. eu estou tomando a do Ricardo e to gostando inclusive achei que ela dissolve melhor que a saltos (Y)! empelota menos...

Abraço,

Seph

DEADLIFT FAN!

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.