Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Dá Efeito Em 1 Mes?

thefilipe

Posts Recomendados

Postado

Em novembro ou dezembro, não sei ao certo, vou estar com 5 meses de bulking (ahuahuhuaauh MUITO). Mas serão meus primeiros 5 meses de treino sério com dieta, então não ligo. Eu acredito estar com um bf bastante alto, então já estou pesquisando [apesar de estar bastante perdido em qual dieta usar] e pretendo mandar um Lipo 6 Black pra potencializar. Eu sei que é muito cedo, mas meu BF e peso vão estar muito alto, aí acredito ser a melhor hora. As medidas não vão estar grandes, mas logo depois de 1 ou 2 meses de cutting vou entrar de novo em bulking.

Sobre o futuro cutting, eu perco peso com bastante facilidade, e quando entrar em cut vou ajustar minha dieta 100% correta. Não estou a espera de nenhum milagre, mas a pergunta é: Em 1 mês eu consigo baixar drasticamente meu BF sem perder muita massa magra?

Postado

dá já vi amigos perdendo 4 kilos sem uma dieta rigorosa

realmente, é bem possível serem perdidos 4kg, o duvidoso é se esses 4kg são de gordura ou de massa magra, ainda mais sem dieta.

sobre o tópico, é possível sim, caprichando principalmente na dieta e aeróbicos.

eu sou um cara que tenho que entrar cutting regularmente pela fácil acumulação de gordura, e gosto de intercalar os aeróbicos com os dias de treino resistido (com pesos). por exemplo: 2º, 4º e 6º treino com pesos, e o resto primando os aeróbicos, descansando nos domingos. assim da pra balancear tudo e perder o mínimo de massa magra possível, queimando bastante gordura, pelo menos no meu organismo.

é só uma dica, que, aliás, se usar uma dieta adaptada com o método "carb cycling", trarão resultados mais satisfatórios ainda.

Postado

Blz Crown, vou dar uma pesquisada nessa "carb cycling". Estava lendo num blog sobre a dieta que corta todo o carboidrato. Gostei muito dela. Eu pretendo fazer assim: treinar segunda, terça, quinta e sexta, e aerobicos na quarta e sabado. Ou talvez, treinar de segunda a sexta de tarde, com aerobicos em jejum na parte da manha.

Postado

Acho difícil queimar APENAS gordura em um mês. O ideal é perder pouca gordura por semana. A perda é demorada mas é duradoura. Em 1 mês eu consigo perder fácil 5 quilos, mas vai ser um de gordura e o resto de massa, sem dúvida. Gordura demora pra queimar. É minha humilde opinião.

Perder peso é uma coisa. Perder gordura é outra.

Postado

Bom, aliado a uma boa dieta, bom treino e tomar ele direitinho a idéia é que faça efeito em 30 dias é esse o anuncio certo?

~hugs

Seph®

Postado

Eu tomo, ja devo ter mandando umas 50 caps das 120, eu NÃO perdi peso mas senti melhor qualidade muscular, acho que minha dieta + suplementos + treinos pesados fazem com que eu não catabolize tanta fibra muscular e sim queime gorduras.

Postado

O negocio é perder bastante gordura e manter o possivel de massa magra. Vlw aí todas as respostas. Pelo jeito vou ter que entrar no cutting daqui a pouco, meu bf parece que esta alto [fiz a avaliação hoje] e minha cintura está tenso.

Postado

a cara nao sei qto ao seu organismo pois cada corpo eh diferente um do outro MAS se fosse eu, manteria a dieta q vc esta atualmente e iria diminuindo a quantidade de calorias todo mes ou a cada duas semanas, sei la, mas isso no meu caso

dai vc meio q faz um 'cutting' ate o final do ano e vc vai perdendo gordura gradativamente e dps no comeco do ano , vc recomeca o bulking, caso ja tenha chego a um ponto de BF ideal para vc

esse site aqui meio q fala umas coisas q ate q tem sentido e esse cara pra mim parece saber das coisas q ele ta falando entao caso esteje na duvida, da uma olhada la, ate para acrescentar conhecimento , no brain no gain

Postado

cara,sabe que eu tenho uma dúvida sobre isso?

não sou muito gordo porém sou alto e tenho uma barriguinha que não deixa ficar visivel o "tanquinho"

estou entre tomar o lipo6 black ou se possível o hydroxycut hardcore que ouvi muitas referências boas,mas queria saber o seguinte: eu tomo as caps recomendadas todos dias, nos dias que vou à academia ou só nos dias do aeróbico? vlw!

Enfim,acho que em 1 mês com um bom acompanhamento e força de vontade é possível isso.Só nao sei se vai perder mais gordura ou massa magra.

Postado

Olha se tomar todos os dia será melhor.. mas aconselho fazer nem que seja uma caminhada :D já é suficiente pra manter a utilidade do produto :D

~hugs

Seph®

Postado

@BRUNOROCHA

Gostei da ideia de ir diminuindo os carbos gradativamente. Eu não li o artigo que voce me enviou, mas aí vai dimunuindo até chegar em 0 carboidratos? E tu sabe se essa tipo cutting tem nome, para eu procurar mais informações sobre. Porque já tive umas ideias aqui, se essa dieta funcionar, mandar o lipo 6 black lá pra dezembro vai dar uma ajuda e tanto para dieta, e perca de bf, que é o objetivo principal.

Postado

0 carboidratos não dá...pelo amor.. o cara fica sem energia.. eu deixaria carbo em pelo menos 2 refeições: café e almoço...

se não não guenta.. 3 dias ...

pode chegar perto de 0.. mas nunca 0....

digo.. 30~60g de carbo dia..já é uma dosagem Muito abaixo do recomendado SAÚDAVEL...

~hug

Seph

Postado

Tem pessoas que fazem uma semana zero carbo pra mecher com os niveis de glicogênio e talz. Eu não manjo muito, tem que entender. E outra, os treinos caem 80% de rendimento né? Mas os resultados devem ser excelentes.

Postado

@BRUNOROCHA

Gostei da ideia de ir diminuindo os carbos gradativamente. Eu não li o artigo que voce me enviou, mas aí vai dimunuindo até chegar em 0 carboidratos? E tu sabe se essa tipo cutting tem nome, para eu procurar mais informações sobre. Porque já tive umas ideias aqui, se essa dieta funcionar, mandar o lipo 6 black lá pra dezembro vai dar uma ajuda e tanto para dieta, e perca de bf, que é o objetivo principal.

po mano eu nao li a fundo tudo sobre a dieta mas tem o video la q da uma explicada la tbm

da uma pesquisada la no site mesmo q ele tem mais informacoes

abracos

Postado

Já estou lendo o site mais a fundo, muito bom o conteudo por sinal. Agora a parte que está difícil é encontrar uma dieta boa e conseguir dimunuir os carbos. Não consigo de jeito nenhum mexer na minha dieta sem tirar carbo e kcal. Tenho que pesquisar mais sobre alimentos (mas já aviso que não tem como ter todo santo dia batata-doce e frango). Vlw todo mundo. Só vou usar o lipo6black caso consiga melhorar bem a dieta.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para não abrir outro tópico e eu pesquisei bastante

Meu Lipo chega amanhã

E no momento estou tomando creatina

Um atrapalha o outro?devo parar de tomar a creatina?

Tem 1 mês e meio que estou tomando a creatina

Obrigado pelo espaço......

Postado

Só para não abrir outro tópico e eu pesquisei bastante

Meu Lipo chega amanhã

E no momento estou tomando creatina

Um atrapalha o outro?devo parar de tomar a creatina?

Tem 1 mês e meio que estou tomando a creatina

Obrigado pelo espaço......

Tem estudos que dizem que a cafeina atrapalha a creatina. Outros dizem que só atrapalha se for em altas quantidades... e só pra terminar de enrolar tudo, há estudos que dizem que nao atrapalha em nada.

Particularmente estou usando e estou gostando!

Abraço

Postado

muito obrigado LeandroTwin por sempre responder minhas duvidas!

Abraco

Abraco

Abraco

Postado

Eu acho que lipo6x e qualquer outro termogênico são pra dar coceirinhas apenas, nada de resultados drásticos e imediatamente visíveis.

Particularmente, eu gosto de mandar no inverno pq agente gasta menos energia (pelo menos no meu caso), dá um gás melhor pros musculos (esquenta o corpo como um todo ao longo do dia) e é sempre um período mais "vagabundo" pra mim em dieta.

Quer tomar? Tome! Mas esteja ciente que não é forte como dizem.

Eu tomei 1 pote inteiro e perdi 2% de BF, fazendo dieta.

Postado

Se não me engano, 1 semana antes de um Campeonato de Fisiculturismo, eles zeram o carbo e vão dimuinuindo a agua.

Diz meu irmão, que no dia da competição, sua força ta 95% mais baixa do que o normal. Isso quer dizer que o Treino deve ficar uma P@## se você zerar o Carbo .

Postado

É pelo que eu andei pesquisando, o Lipo 6 Black e os outros termogenicos não são tudo o que prometem. Mas podem fazer grandes "milagres" se a dieta for certa para cutting. Quando estiver chegando mais perto , eu arrumo minha dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...