Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Durateston

Posts Recomendados

Postado

Na segunda feira fui na farmacia e pedi que aplicassem Durateston em mim, prefiri que aplicação nos gluteos pois dizem que dói menos no dia seguinte, até ai não sabia nada e apliquei no gluteo mesmo. Na hora nao doeu nada, foi mais tranquilo do que eu esperava, mas no dia seguinte a dor tava insuportável, andar era um encomodo pra mim, e hoje 2 dias após a aplicação a dor ainda persiste, mas não tão intensa como antes.

Alguém sabe de algo que possa ser...se é normal...alguma dica pra não ter tantas dores assim...

Abraços!

Postado

Tem uma pomada pra passa, so que infelizmente eu esqueci o nome, da uma procurada nos relatos ai que eu acho que deve ter alguem falando sobre ela..

Postado

Beleza vou dar uma olhada sim.

Acabei de chegar do curso depois de ter malhado e pelo fato de eu ter andando e me exercitado acho que a dor piorou, agora vou por um pouco de gelo mas notei que o local tao meio avermelhado, como se tivesse "empolado".

O que pode ser essa merda?

Postado

Normal ficar vermelho, qnd tomar banho dexa cair bastante agua quente e massageia, ajuda 1 pouco

Postado

Nao sei cara, nem lembro da dor de bezetacil dizem que dói ne, mas acredito que esteja doendo menos que a tal bezetacil. : )

amigão,

Estou fazendo aplicação de propinato 3x por semana e sei que não é fácil. A dor realmente é muito grande. Porém se você fizer a utilização de uma pomada com o nome de REPARIL vai dar uma amenizada boa. É de baixo valor e ajuda bastante. Aplique 3x ao dia...

Postado

Aeeeeee ulisses! Reparil o nome da parada.. vlw por lembrar :)

Qual o valor dela ?

abraço vlw

Postado

Realmente dói demais!!Estou começando um ciclo de Deca e Dura e a dor ja na primeira aplicação é foda!!

Eu trabalho em farmácia ja fazem 6 anos e as pomadas que vc pode passar é Hirudoid 500 mg GEL, passe massageando bastante 2 x ao dia ou como ja falaram pode usar a pomada Reparil tambem, que tem em dois tamanhos.

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa ou cristalizado do tipo benzetacil é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor.Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.Ja cheguei a aplicar dura em final de ciclo, e a aspiração antes de aplicar para ver se não vem sangue veio dura aplicada em dias anteriores...apliquei em cima mesmo(NPNG) só que ficou doendo demais!!

Postado

Eu nem tive essas dores absurdar com dura nao, aplicava no ombro msm, sem problema nenhum :)

Postado

Normal cara, já ciclei com dura e ficava inchado uns 4 ou 5 dias.. ahuUHAUHahua

Doi mesmo, mas NO PAIN NO GAIN brother..

O bom é que aplicação de dura é só 1 vez por semana, então dá tempo de recuperar os gluteos.. ahaha

abraços

Postado

Aplicação de dura somente uma vez na semana? Que ciclo sem pé nem cabeça foi esse que vc fez? rs

Postado

Pode cre, vo da uma olhada nessa pomada. Mas o meu sao 500mg de Dura na semana ou seja, quando a dor de um lado passa eu aplico no outro e volta tudo de novo. UAHSASHSIUSas

Mas como falam No Pain No Gain ne : )

Postado

Apliquei mais uma agora, a aplicação eh bastante tranquila, a mulher la tem a mao de anjo : )

Ja vim pra casa direto e taquei gelo em cima. Fds tem festa a fantasia e eu nao posso ficar manco, se ficar vo fantasiado de mendigo com muleta.

É isso ai!

• 2 semanas depois...
Postado

O último ciclo que fiz com durateston foi um martírio. Eu aplicava 750mg seg-qua-sex e as aplicações ficavam até 12 dias doloridas. Não tinha nada que resolvia, tentei de tudo: compressas quentes e frias, pomadas, relaxantes musculares, anti-inflamatórios, etc.

Pra piorar mais ainda o ciclo foi de 12 semanas de durasteston e chegou uma hora que não tinha mais aonde aplicar, dai comecei a dividir as aplicações em 0.5ml em cada músculo. Dai eu aplicava nos bíceps, tríceps, vastos mediais, vastos intermediaros e aonde tinha condições.

Agora isto é algo totalmente individual. Muitas pessoas não tem estes problemas com durateston, tenho um amigo que cicla com 2.5g de dura por semana e não sente dor alguma... quem me dera.

Abraço

oloko no biceps e no triceps nunca vi aplicarem IM ai não é muito arriscado não ?

por isso que tem nego que manda seg-500mg e quinta-250 mg

Postado

Velhinho...eu tinha essa mesmo problema cara...Toda vez quando ia na farmacia, no dia seguinte era foda ateh pra dormir...nao tinha posiçao pra deitar...

Eu mesmo fui aprendendo sobre auto-apicaçao...e ai fui me conhecendo melhor e sacando os melhores lugares pra aplicar no gluteo onde doi menos...

Hj eu nao sinto NADA NADA...E eh MUITO importante tbm que a introduçao da agulha seja BEM lenta, assim como na hora de aplicar o liquido tbm tem que ser bem lento....

Tudo isso faz puta diferença no final....

Tenta utilizar a parte mais de fora do gluteo superior...na marca da cueca +- eh um lugar mais duro de se aplicar, porem doi bem menos...

- Enfiar a agulha bem devagar....pra nao machucar o musculo e evitar caroço...

- Enpurrar o liquido bem devagar tbm...

- Massagear BEM pra espalhar o liquido dentro do musculo...

Vai pesquisando sobre auto-aplicaçao....eu acho mais viavel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...