Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Ulisses Netto

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ulisses Netto

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 11-05-1977

Profile Information

  • Peso
    97
  • Altura
    180
  1. Olá pessoal, preciso de uma ajuda aqui. Estou montando um ciclo. Avaliem por favor: Altura: 1,81 cm Peso: 82,5 kg Braço: 37,5 cm BF: 16% Enantato 1 – 8 SEMANA: 300 mg seg. e 300 mg qui Stano 1 – 10 SEMANA: 100 mg – Seg, Qua, Sex; TPC 1-10 100mg clomid / 40mg tamox 11-21 50mg clomid / 20mg tamox .
  2. tudo junto irmão!!! imediatamente após o treino.
  3. pessoal!! tem pelo menos 30 dias que terminei a TPC e esta semana o meu corpo encheu de espinhas, principalmente nas costas. alguém poderia me dizer o que está acontecendo???
  4. obrigado amigão.... Vou fazer sim... Quais os exames que preciso fazer? poderia me indicar? valeu.
  5. PESSOAL !!! desisti de meu ciclo na 7ª semana, pois tive uma lesão no nervo ciático que me impediu de continuar. iniciei a TPC hoje com clomid, tamox, tribulus e silimarina. abs
  6. Terminei um ciclo esta semana onde utilizei as três drogas - propinato, stano e oxa. foram 7 semanas. observações. no período em que usei propinato (100 mg 3x por semana) + 100 mg tsd oxa, os resultados foram muito superiores do que no período em que usei propinato + stano... fica aí minha contribuição.
  7. dieta corrigida http://img834.imageshack.us/img834/9449/dietaatualizada.png
  8. blz irmão. vou fazer as alterações. em relação ao link, não sei pq não está abrindo. porém o anterior está normal...
  9. cadê a minha ajuda aí galera. minha dieta está adequada ou tenho que mudar???? http://img834.imageshack.us/img834/9449/dietaatualizada.png dá uma força para mim aí, rsrs!! obrigado!
  10. e aí pessoal!! seguinte: A mudança de oxandrolona por stano não me agradou. Não tive mais nenhum ganho com meu ciclo a partir da 5ª semana (quando fiz a troca). Pelo contrário, comecei a sentir fraqueza, tonturas e mal estar. Não sei se é por causa do stano ou por estar no fim da sétima semana. A depressão está batendo firme. Para piorar, no dia 21/07 fui fazer um treino de ombro e trapésio e tive uma lesão forte no nervo ciático, entre o pescoço e o trapésio. Outra mudança que não me agradou foi que o meu propinato da GC acabou, então dei continuidade com o propinato (testogar). Não vi nenhum benefício nesta troca. Vou tentar continuar o protocolo até o final da 8ª semana, porém se eu tivesse que dar uma opinião sobre as drogas que usei no ciclo seria a seguinte: o propinato tem que ser da GC, e a oxandrolona da LANDERLAN - ótimos resultados e ganho de massa seca. Já o testogar é dinheiro jogado fora. O stano eu acredito que seja uma rejeição particular de meu organismo mesmo. abraço a todos.
  11. então amigão, eu tentei corrigir e não consegui pois na opção editar só modifica o corpo do texto... erro grosseiro..
  12. então amigão, eu tentei corrigir e não consegui pois na opção editar só modifica o corpo do texto... erro grosseiro..
×
×
  • Criar Novo...