Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copero

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Copero

  • Data de Nascimento 12/24/1984

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Altura
    1,78

Conquistas de Copero

  1. Gata, me add aí !!! Bjaoo

  2. delícia hein ?! belas pernas !!!

  3. pH_M Até me perdi agora no teu ciclo, nem sei mais o que tu vai fazer ... hehehe Tô terminando o meu ciclo de Stano e Propi (acabei fazendo de 1-8), ainda não fiz minha avaliação, mas pelo espelho posso dizer q gostei dos resultados. Agora é só me puxar na TPC e continuar com a dieta e suplementos. Meu pré-treino NO SHOTGUN também terminou, gostei da vascularização, da resistência e do Pump, mas meus amigos da academia estão tomando o Jack3d e disseram que é melhor. Vou adquirir um também. hehe Espero que abra logo os relatos do teu ciclo, para eu ver direito o que tu vai usar e o quanto vai usar. Abraço a todos e bons treinos!
  4. Aham, vou prolongar o uso do stano e acrescentar + propi ... vou fazer de 1-8 valeu gurizada! bons treinos!
  5. Prolongar o uso do Stano, tu não pensa nesta possibilidade ?! Eu to pensando em fazer ... Passei da metade de ciclo, to sentindo os produtos baterem, está tudo ocorrendo muito bem, mas to pensando em meter mais stano (azar) e na finaleira tribulus. o que vocês acham? se puderem me ajudar aí ... agradeço!
  6. Cara, você achou o SUPERPUMP 250 melhor que o NO SHOTGUN ??? Eu gostei do NO SHOTGUN, porém não achei que fosse àquela coisa toda que falavam que era. Ele é muito bom, mas não é ABSURDAMENTE PUNK !!! Abraço!
  7. obrigada =)..ta add!!bjux

  8. Perfeita demais !!! Nota dez para esse bumbum

  9. kkkkkkkkkkk obrigada Copero... Seu shape também parece muito bonito!

  10. Puts ... q foto hein ?! Lindas pernas, está de parabéns !!! te add viu !? Bjo

  11. Nem me fala Sr. Forever, tô com Propionato e quando vi essas pernas ... Foi punk !!! hehe

    Parabéns, lindinha demais!

  12. Veleu! Sou eu mesmo! Você também está muito bem! Pra chegar no teu nível requer mto treino e genética, não é fácil ... Ta linda!

×
×
  • Criar Novo...