Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivi.moliveira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http:///

Conquistas de Vivi.moliveira

  1. Oi amigos, vim postar para vocês uma invenção minha, para saber o que vocês acham da minha idéia. - Eu cheguei a um estado que eu não conseguia nem sentir mais o cheiro da batata doce, eu já não gostava, mais de tanto comer enjuei de vez. só que eu tinha que comê-la, já que ela estava na minha dieta, então eu fiz um shake, com; Leite Aveia e Batata doce, a mistura ficou uma delícia. tomo todas as tardes as 15 horas. Se testarem espero que gostem, beijos
  2. Saudades do Hipertrofia Antigo!

  3. Saudades do Hipertrofia Antigo!

  4. Por motivo de força maior tive que parar uns dias de ir a academia, a falta da academia está me deixado desanimada, sentindo um dessejo enorme de fazer um leg 45. rs (não vejo a hora).

    1. shllomo

      shllomo

      Imagino, depois q acostuma a malhar, faz muita falta se para uma semana, pelo menos, tbm fico louco pra malahr!

  5. Por motivo de força maior tive que parar uns dias de ir a academia, a falta da academia está me deixado desanimada, sentindo um dessejo enorme de fazer um leg 45. rs (não vejo a hora).

  6. chara ? rsrs

    1. Vivi.moliveira

      Vivi.moliveira

      Diga ai minha querida, hum chara? que legal. rs..

  7. em breve, foto atualizada. :)

  8. que visual leteral massa, boa mesmo, bejos e comenta no meu einn.

  9. Cada dia melhor esse corpão ein mulher, rs.

    um beijo.

  10. não, nunca ciclei, tenho 4 dias sem suplemento, estou aguardando chegar o suplemento que eu uso. um beeijo flor.

  11. obg amiga pelo elogio mas............tô longe desse corpão a q vc se refere viu?rsrsrrsrs vc tá suplementando?já ciclou alguma vez?beeeeeeeeeeijos.

  12. Oi florzinha, obrigado pelo carinho, vejo que tem um belo corpo tbm ein? determinação e força de vontade é tudo, um beeeijo, ótimos treinos.

  13. Olá pessoal, bem, eu hoje fui comprar uma albumina, quando cheguei na loja não tinha da saltos, então dei uma olhadinha só tinha uma da Peter Food, mais eu nunca tinha visto essa marca antes, então eu fiquei em duvida se eu comprava ou não, então, achei melhor dá uma pesquisadinha aqui no forum, se alguém poder me ajudar. Há, eu estava dando uma olhada em outros suplementos, na parte da creatine, eu costumo usar a Creatine da Universal, gosto muito dos resultados dela, porém na minha cidade eu já rodei todas as lojas, todas falam que o representante não estava mais indo, como moro em uma cidade pequena não tenho muita variedade de lojas de suplementação, então, se alguém souber sobre essa Creatine, me dê uma dica. grata desde já. Um beeeeeijo enorme.
×
×
  • Criar Novo...