Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabiah

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sabiah

  • Data de Nascimento 10/12/1990

Conquistas de Sabiah

  1. Bom galera, devido a motivos de Trabalho e Estudo só estou conseguindo malhar 2 vezes por semana, as vezes 3 contando com o sábado, expliquei isso a um dos instrutores e essa foi a divisão de treino que ele me passou: A -> Peito - Triceps - Pernas B -> Costas - Ombros - Biceps Normalmente faço uma na Terça e outra na Quinta, quando tenho tempo vou no sábado. Meu objetivo é sempre a Hipertrofia. O que voces acham?
  2. Tinha minhas duvidas quanto esse Whey Hilmar, agora acho que vo virar cliente : )
  3. testo otimo, realmente sao dados importantes para todos saberem! : )
  4. A tpc basicamente vou fazer com clomid, incluo o tamoxifeno tambem?
  5. Bom ciclei Dura e Deca, terminoou tem 2 semanas, e jaja vou começar a TPC. Meu mamilo esquerdo sempre um pouco maior, mas nada que envolva ginecomastia, porem 1 semana depois do ciclo notei um pequeno caroço nele. O que pode ser?
  6. fala brother

    sabe me dizer quem e na foto?

    abraço

  7. Sabiah

    Assimetria Muscular

    De um tempo pra cá venho notando que tenho uma leve assimetria muscular, meu peitoral esquerdo é maior que o direito. O que voces me indicam? Malhar unilateral...usar halteres? Oque? Abraços
  8. Tava mesmo querendo saber sobre a oxandrolona, meu amigo esta fazendo o uso e eu não sabia que era tão boa assim!
  9. Apliquei mais uma agora, a aplicação eh bastante tranquila, a mulher la tem a mao de anjo : ) Ja vim pra casa direto e taquei gelo em cima. Fds tem festa a fantasia e eu nao posso ficar manco, se ficar vo fantasiado de mendigo com muleta. É isso ai!
  10. Pode cre, vo da uma olhada nessa pomada. Mas o meu sao 500mg de Dura na semana ou seja, quando a dor de um lado passa eu aplico no outro e volta tudo de novo. UAHSASHSIUSas Mas como falam No Pain No Gain ne : )
  11. Nao sei cara, nem lembro da dor de bezetacil dizem que dói ne, mas acredito que esteja doendo menos que a tal bezetacil. : )
  12. Beleza vou dar uma olhada sim. Acabei de chegar do curso depois de ter malhado e pelo fato de eu ter andando e me exercitado acho que a dor piorou, agora vou por um pouco de gelo mas notei que o local tao meio avermelhado, como se tivesse "empolado". O que pode ser essa merda?
  13. Na segunda feira fui na farmacia e pedi que aplicassem Durateston em mim, prefiri que aplicação nos gluteos pois dizem que dói menos no dia seguinte, até ai não sabia nada e apliquei no gluteo mesmo. Na hora nao doeu nada, foi mais tranquilo do que eu esperava, mas no dia seguinte a dor tava insuportável, andar era um encomodo pra mim, e hoje 2 dias após a aplicação a dor ainda persiste, mas não tão intensa como antes. Alguém sabe de algo que possa ser...se é normal...alguma dica pra não ter tantas dores assim... Abraços!
  14. Algum tempo atras notei que meu treinamento de ombro estava bastante fraco acredito eu. Percebi que meu biceps estava meio desproporcional aos ombros. Abaixo minha serie de ombro: Desenvolvimento (Halter) + Elevação Frontal - 4x8 Desenvolvimento com rotação de punho - 4x10 Adução de ombro + Encolhimento - 4x10 Se isso ajuda umpouco sou ectomorfo. Faço suplementação básica com Whey + Malto + BCAA e tenho uma boa alimentação, creio que seja o treino. O que voces acham?
×
×
  • Criar Novo...