Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patriota

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patriota postou

  1. Viviane Araujo tambem sempre levou o treino muito a serio... faltou na lista suas
  2. cade a gordura? castanhas? azeite? ovo inteiro? quanto bf? 220 kcals extras acho pouco
  3. q q é aquele 2ml de depo a cada 15 dias ali? quanto tempo de treino ja tem?
  4. concordo com gabriel ai em cima...ja q ta no embalo, aproveita e da mais uma trincada, ja ta no sacrificio msm. bulk depois é mais tranquilo.
  5. eu gosto de fazer bulk no inverno...entao meteria um cut agora pelo menos pra jogar uns 8% bf mas o marinho disse td ai tb...depende do seu objetivo, pq vc tb pode ficar mais 1 ano so no bulk e treinando sério, pra depois cair no cut
  6. eu não sou muito fã de misturar força com hipertrofia.
  7. Não tem nem o que dizer do programa. Mas do instrutor sim, PROCURE OUTRO, pq esse ta de bricnadeira com vc, so pode.
  8. isso que ia falar...fazer um bulk e nao perder a definição é dificil.
  9. Estou tomando prop. t. da GC tb... 100 TSD e não apareceu NADA de colateral.
  10. genetica do carai essa sua...da pra encher a cara ainda. acompanhando sempre seus relatos... curioso com os efeitos da insulina.
  11. esse trem de vc acostuma ai...sei nao viu..a densidade do local so vai piorando a dor.
  12. pelo menos o nome dele é de "bombastico"...UltraMegaBomBGH caralho ta parecendo ate suplemento com nome milagroso
  13. normal...mas da pra aturar, ne uma coisa de outro mundo não.
  14. eu mando no vasto com 30x7...assim que eu aplico eu espero alguns segundos com agulha no local, sem contar que eu demoro quase uns 30 segundos para injetar 1ml. Acabo de aplicar , deito com algodao em cima do local e fico fazendo massagem. Tem ajudado bastante essa demora toda na aplicação.
  15. ahahha...esse termo BEGE eu unca havia visto...ahahahahaha obrigado! eu penso assim: Homem que não treina pernas é o mesmo q Mulher q não treina o tronco = RIDÍCULO ! ahahahahahhahaa....pq eu vejo varias mulheres dizendo q os caras não treinam pernas e tal e qdo vc ve essas mesmas não treinam o tronco ...ahahahaha....feeeeeeeeeeeeeeio....rs bjos! falou tudo agora dave, da mesma maneira que é feio homem que nao treina perna é mulher que não treina tronco. Fica igual coxinha.
  16. Nem me fale nessa dor maldita no vasto...quando vou fazer agachamento a cada descida parece uma aplicação que to levando, mas ainda deu falha não. Tenso!
  17. ta bem concentrado na academia, ainda mais quando eu chego no aparelho ta la dois filha da put*, revezando e conversando, tipo faz em 30 segundos conversa em 3 min...ai é a hora da testo subir para o cranio.
  18. parece que colateral começou. explodindo atoa..nervosismo vai e vem.
  19. hoje treinando perna deu pra suportar bem o vasto lateral... so a dosagem do front que deixou a dor mesmo, o restante ta normal.
×
×
  • Criar Novo...