Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Esta Errado

kordonx

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal queria uma ajuda de vcs a 3 semanas conheci esse forum e aprendi mta coisa...mudei minha dieta, meu treino e comprei alguns suplementos

queria a ajuda de vcs por uma coisa q esta ocorrendo eu montei minha dieta e sei q ela n esta ideal mais com a correria q ta aki eh como ta dando pra fazer, mais comparado com a forma q comia antes ja ta bem melhor só q eu ja tava com uma barriguinha e agora eu ganhei mais barriga ainda, só q n acho q to atingindo calorias pra isso

tenho 21 anos

1,74

agora antes tava com 78 kilos

agora to com 79 e meio

percentual de gordura tava 17,28 agora ta uns 18,30 acho

meu TBM eh 3301

minha dieta esta assim d manha tomo por volta de 400 ml de leite integral com 1 colher de achocolatado e umas 50 gramas de aveia

umas 9 como umas 4 bolachas maizena e tomo 1/4 de um copo de café

no almoço como 2 colheres de arroz 4 cochas de feijao e uns 2 ou 3 bifes grandes (n sei quantas gramas da)

andei tomando uns 4 dias guarana do amazonas ou tomo um copo de leite com umas 30 gramas de aveia

umas 6 horas como um pao sei la com queijo ou uns 2 ovos

treino umas 7

(antes do treino to tomando creatina pra dar força, e dps malto e albumina como n to com grama pra whay)

dps de 1 hora o msm do almoço

e dps como uns pedaçoes de queijo e tal

bom eh mais o menos isso (sei q ta horrivel minha dieta e tal mais eh o q ta dando pra fazer) queria saber principalmente pq to ganhando barriga e o estranho eh q eu ganhei barriga mais minha barriga deu uma definida boa intao n sei se eh inchado ou engordei msm se puderem ajudar

faltando qualquer informaçao só falar brigado ae pessoal

se tiver no lugar errado mau ae

Postado (editado)

Vamo lá...

1-Como você mesmo disse a dieta não ta muito boa e nem nos padrões a serem postados ( )

2-Você ta ganhando BF porque ta mandando muita porcaria e pouco alimento anabólico(frango,ovo,batata) achocolatado pode esquecer

3-Tira essa albumina dai do pós manda na ceia, se não tem grana pra whey faz refeição solida com proteína e o correto

no começo pode parecer difícil mesmo montar uma dieta mais com tempo e pesquisa fica fácil, boa sorte, abraço.

Editado por Eniogf
Postado

3301?

Você é extremamente ativo, pratica muitos aeróbicos?

Tem muito queijo aí, que queijo é esse?

A única refeição de verdade que você faz é o almoço, o resto é só besteira, aí é complicado...

Toma aveia com albumina antes do treino, já melhora alguma coisa.

Se não for queijo cottage ou um queijo magro, tira esse queijo daí.

O ideal é tomar a creatina no pós, não no pré.

Definição no abdomen com 18% de bf?

Eu to acbando isso estranho, ou a medição tá errada, ou você tem um corpo bem diferente...

Postado

Vlw Eriogf vo da uma mudada aki em td pra ver se da uma melhorada com suas dicas

MT_SP cara eu fiz por uma tabela q baixei aki no forum msm...o queijo é queijo branco...mais vo remontar ah dieta aki afinal errando q agente aprende neh velho...e em relação a creatina eu to tomando antes por causa da força q ela da q quando comprei era meu principal objetivo...e eu medi o bf no site do corpo perfeito... pois eh eu to com a barriga saltada msm mais aparece sim um pouco do abdomen pra falar a verdade mais do q antes... e vlw ai cara

e mau ter postado a dieta errada me esqueci

Dan hibiki...blz ja mi falaram q ta errada mais vc só fala isso n sabe ajudar?

Postado (editado)

Dan hibiki...blz ja mi falaram q ta errada mais vc só fala isso n sabe ajudar?

Cara, o Dan tem razão. 3 semanas e não aprendeu nem a postar a dieta.. não dá pro pessoal te ajudar com este tópico que você criou. Simplesmente não dá. Pesquise, estude, monte sua dieta nos padrões para postar e depois volte aqui. Se um modera tivesse visto o tópico, ja estaria fechado.

Editado por GuilhermeGuidoha
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...