Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Esta Errado

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal queria uma ajuda de vcs a 3 semanas conheci esse forum e aprendi mta coisa...mudei minha dieta, meu treino e comprei alguns suplementos

queria a ajuda de vcs por uma coisa q esta ocorrendo eu montei minha dieta e sei q ela n esta ideal mais com a correria q ta aki eh como ta dando pra fazer, mais comparado com a forma q comia antes ja ta bem melhor só q eu ja tava com uma barriguinha e agora eu ganhei mais barriga ainda, só q n acho q to atingindo calorias pra isso

tenho 21 anos

1,74

agora antes tava com 78 kilos

agora to com 79 e meio

percentual de gordura tava 17,28 agora ta uns 18,30 acho

meu TBM eh 3301

minha dieta esta assim d manha tomo por volta de 400 ml de leite integral com 1 colher de achocolatado e umas 50 gramas de aveia

umas 9 como umas 4 bolachas maizena e tomo 1/4 de um copo de café

no almoço como 2 colheres de arroz 4 cochas de feijao e uns 2 ou 3 bifes grandes (n sei quantas gramas da)

andei tomando uns 4 dias guarana do amazonas ou tomo um copo de leite com umas 30 gramas de aveia

umas 6 horas como um pao sei la com queijo ou uns 2 ovos

treino umas 7

(antes do treino to tomando creatina pra dar força, e dps malto e albumina como n to com grama pra whay)

dps de 1 hora o msm do almoço

e dps como uns pedaçoes de queijo e tal

bom eh mais o menos isso (sei q ta horrivel minha dieta e tal mais eh o q ta dando pra fazer) queria saber principalmente pq to ganhando barriga e o estranho eh q eu ganhei barriga mais minha barriga deu uma definida boa intao n sei se eh inchado ou engordei msm se puderem ajudar

faltando qualquer informaçao só falar brigado ae pessoal

se tiver no lugar errado mau ae

Postado

Vamo lá...

1-Como você mesmo disse a dieta não ta muito boa e nem nos padrões a serem postados ( )

2-Você ta ganhando BF porque ta mandando muita porcaria e pouco alimento anabólico(frango,ovo,batata) achocolatado pode esquecer

3-Tira essa albumina dai do pós manda na ceia, se não tem grana pra whey faz refeição solida com proteína e o correto

no começo pode parecer difícil mesmo montar uma dieta mais com tempo e pesquisa fica fácil, boa sorte, abraço.

Editado por Eniogf

Postado

3301?

Você é extremamente ativo, pratica muitos aeróbicos?

Tem muito queijo aí, que queijo é esse?

A única refeição de verdade que você faz é o almoço, o resto é só besteira, aí é complicado...

Toma aveia com albumina antes do treino, já melhora alguma coisa.

Se não for queijo cottage ou um queijo magro, tira esse queijo daí.

O ideal é tomar a creatina no pós, não no pré.

Definição no abdomen com 18% de bf?

Eu to acbando isso estranho, ou a medição tá errada, ou você tem um corpo bem diferente...

Postado
  • Autor

Vlw Eriogf vo da uma mudada aki em td pra ver se da uma melhorada com suas dicas

MT_SP cara eu fiz por uma tabela q baixei aki no forum msm...o queijo é queijo branco...mais vo remontar ah dieta aki afinal errando q agente aprende neh velho...e em relação a creatina eu to tomando antes por causa da força q ela da q quando comprei era meu principal objetivo...e eu medi o bf no site do corpo perfeito... pois eh eu to com a barriga saltada msm mais aparece sim um pouco do abdomen pra falar a verdade mais do q antes... e vlw ai cara

e mau ter postado a dieta errada me esqueci

Dan hibiki...blz ja mi falaram q ta errada mais vc só fala isso n sabe ajudar?

Postado

Dan hibiki...blz ja mi falaram q ta errada mais vc só fala isso n sabe ajudar?

Cara, o Dan tem razão. 3 semanas e não aprendeu nem a postar a dieta.. não dá pro pessoal te ajudar com este tópico que você criou. Simplesmente não dá. Pesquise, estude, monte sua dieta nos padrões para postar e depois volte aqui. Se um modera tivesse visto o tópico, ja estaria fechado.

Editado por GuilhermeGuidoha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.