Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 617,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

Bom , eu sei que não chego nem a 1% desses cara , e não so promessa nenhuma mais vo posta 4 fotos minha kk que tirei ontem , espero que nao me zoem , pensem em coloca em fotos de usuarios mais so pra 3 fotos e pouco e entao aki vai :

https://img155.imageshack.us/i/dsc06009t.jpg/

https://img839.imageshack.us/i/dsc06011w.jpg/

https://img218.imageshack.us/i/dsc06012y.jpg/

Postado

este é Rhuan

Não achei grande coisa.

Editado por HyDe

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Segue uma foto do inicio da dieta pré contest. Objetivo campeonato NABBA de estreantes de 2011.

Galerinha da VIP - Araraquara

ogaaaeqhfvjbaaaolizrndq.jpg

Diego dos Santos, Felipe Mattos e Lukas Estefano

Postado

tbm achei pequena a panturrilha dele..

o felipe mattos ta ograço..ainda mais que é bem novão..

diego ta ogro tbm,ta com qnto de braço..47 mesmo?

abraço e parabens pros 3

Postado

Poxa, muito show desses caras, tem que ter muita determinação e disciplina em, show de bola, parabéns para você diego, e pro seu amigo Mattos, ambos estão muito massa.

Postado

O que há de errado com este quadriceps? Estou sentindo uma treta. :blink:

Por incrivel que possa parecer, naum tem treta. Eu mesmo quem tirei esta foto. O quadriceps dele é assim mesmo. Confesso que nunca vi um quadriceps com este formato, mas é incrivel cara. Um pouco tbm é ilusão de ótica por caisa da sombra do antebraço dele na coxa, isso da a impressao de ser aina mais quadrado. Mas o muleke é foda mesmo. Talento nato.

Postado
Aproveitando o espaço

https://www.hipertrof...417#entry448417

a maior promessa do fisiculturismo nacional, concede entrevista para o hipertrofia

Cara, o nivel de drogas que o Emmanuel vem utilizando pro tamanho/idade dele, não acho que ele possa ser considerado como "a maior promessa do fisiculturismo nacional", não sei que nivel de drogas usa o Filipe Mattos, mas acho dificil alguem tar tão sujo quando o Emmanuel, na minha opinião pela idade,etc.. o Filipe Mattos é mais promessa que Emmanuel..

Postado
Po cara acho que nao tem nada aver com nivel de drogas nao, felipe tem um shape muito monstro mas o emanuel e grande bem seco e fibrado

Os receptores dele ja tão pedindo pinico..

Postado

Cara, o nivel de drogas que o Emmanuel vem utilizando pro tamanho/idade dele, não acho que ele possa ser considerado como "a maior promessa do fisiculturismo nacional", não sei que nivel de drogas usa o Filipe Mattos, mas acho dificil alguem tar tão sujo quando o Emmanuel, na minha opinião pela idade,etc.. o Filipe Mattos é mais promessa que Emmanuel..

tambem acho a mesma coisa cara.. nao é inveja nem nada, mas da ultima vez q ele postou aqui, disse que ia ficar ciclando o ano inteiro de 2010

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.