Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dcr

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dcr postou

  1. dcr

    Enjoo

    Misura com alguns ovos que desce de boa.
  2. Cadastrado: 30/05/2009 Só não posto a muito tempo
  3. Tropical 4, um fungo que nasce do solo, e que vem destruindo plantações de banana ao redor do mundo. Ele mata a planta e faz as bananas cheirarem a lixo. Espera-se que esse fungo atinja a América Central e talvez a América do Sul. Há milhares de tipos de bananas no mundo, mas apenas uma delas representa 99% do mercado de exportação de bananas, as do subgrupo Cavendish (como a nossa banana nanica). As bananas Cavendish dominam o mercado de exportação porque eles dão aos agricultores “um alto rendimento de frutos saborosos que podem suportar viagens através dos oceanos sem amadurecer muito rápido ou se danificar muito fácil”. Porém, temos um problema. Ao confiar unicamente na banana Cavendish (e clones dessa espécie), uma doença pode devastar toneladas de bananas sem muito esforço. A Tropical 4 é essa doença, e já está devastando bananas Cavendish na Ásia e Austrália com jornais ao redor do mundo chamando o fungo de “HIV das plantações de banana”. O que é engraçado é que a Cavendish já veio para substituir outra banana (a Gros Michel) nos anos 50 porque a outra havia sido contaminada com o mal-do-panamá. A história está se repetindo, mas dessa vez os cientistas estão trabalhando arduamente para tentar salvar nossas bananas. Os engenheiros da EMBRAPA vêm estudando esse fungo e, no começo do ano passado, desenvolveram um método de diagnóstico que reduz de 4 meses para menos de um dia o tempo de diagnóstico da doença, o que é vital em caso de necessidade de isolamento de áreas infectadas e erradicação de pomares. Vamos torcer para que as pesquisas para a erradicação do fungo consigam evoluir mais rápido do que a própria doença. FONTE: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/um-fungo-esta-destruindo-bananas-ao-redor-do-mundo/
  4. Eu to no centro do RJ, e sou fiquei sabendo ontem dessa "guerra" pq alguém tinha escrito na minha timeline do Twitter.
  5. Onde está seu governado agora?
  6. o Linea eu costumo comprar aqui no RJ na drogaria Pacheco, e realmente não costumo ver ele em qualquer lugar, mas difícil de achar também não é. Só é um pouco mais caro, eu pago R$ 11,00 em 75 ml.
  7. dcr

    Musculaçao E Hiv

    Tenho conhecimento suficiente para assumir que não sou o mais recomendado para mandar ele procurar outro médico. "Os exercícios físicos recomendados para os portadores de HIV/AIDS, de modo geral, são os aeróbicos e de resistência muscular localizada. Por este motivo, a MUSCULAÇÃO é considerada a modalidade mais recomendada para os portadores da síndrome, até mesmo pela própria facilidade de monitoramento das condições gerais do praticante." Fonte http://www.cref7.org.br/Topicos/Materias/Materia_2.htm "Estudos recentes têm associado o impacto positivo da prática regular de exercícios físicos na melhora do sistema imunológico. O exercício de média intensidade está associado a diminuição de episódios de infecção, devido á melhora de as funções de importantes componentes imunológicos(como os neutrófilos, macrófagos e células natural killer). Porém, quando praticado além de determinado limite, o exercício se associa ao aumento da incidência de doenças infecciosas, notadamente das vias aérias superiores" Fonte: http://www.marombapura.net/artigos-sobre-musculacao/101-exercicio-nutricao-e-controle-do-peso-corporal/925-sistema-imunolo-exerco-e-nutri.html Então parece que ele só precisa de um acompanhamento na sua rotina para não ocorrer excessos. E concluindo que eu(não sei você) sei menos que o médico dele, ele está ciente que não haverá nenhum problema.
  8. dcr

    Musculaçao E Hiv

    Dizer que musculação prejudica o Sistema imunológico ao meu ver só prova que você não entende nada do esporte que pratica. @Tópico Boa Sorte na sua jornada Guerreiro, e se cuide.
  9. Já usei Stévia e não curti, uso a quase 1 ano Linea a base de sucralose e gosto muito http://www.diabete.com.br/biblio/sucra.html
  10. Tem a idade dele no perfil do youtube Exibições do canal:1487 Total de exibições do material enviado:4870 Idade:19 Participante desde:12 de maio de 2010..... http://www.youtube.com/user/MisterRhul
  11. - Amigo da academia olhado outro cara fazendo Supino: "Nossa, 100Kg no peito não é para qualquer um não..." - Eu trolando: "Isso não é nada, tem gente que aguenta 100Kg nas costas" [img]http://criartti.com.br/wp-content/uploads/2010/05/coolface.jpg[/img] [img]http://i45.tinypic.com/amy2pe.jpg[/img]
  12. Já vi algumas pessoas fazendo este supino na academia, mas como o amigo mesmo ai acima comentou, eles executam com halter.
  13. Dolorido

    1. leonardo.M

      leonardo.M

      perinha doendo de ontem =D e as costas doendo de 3ª kkkkkkkk

    2. dcr
  14. Diogo. 26 anos. Rio De Janeiro - Campo Grande. Trabalho com Suporte de informática. Faculdade de Rede de Computadores.
  15. Sou Foda versão Heartnreaker http://www.youtube.com/watch?v=lNjnz2W_R4M&feature=player_embedded#!
  16. Comer minhoca é tenso, mas em farinha acho que até desce fácil.
×
×
  • Criar Novo...