Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas No Treinamento


eduardodulcetti

Posts Recomendados

TREINO ABC2X -

3x12 até dia 14 de julho, 3x10 até 14 de agosto, 3x7 até 4 de setembro e 3x5 até 19 de setembro.

SÉRIE A - COSTAS E PERNAS

Puxada p/frente no pulley-barra romana

Puxada triângulo no pulley

Remada na máquina - pegada supinada

Costas invertido- peg romana

Hack machine + flexão plantar

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Cadeira adutora

Cadeira abdutora

SÉRIE B - BICEPS E TRICEPS

Rosca biceps c/ barra

Rosca biceps na máquina

Rosca biceps com corda no cross

Flexão de punho

Triceps na máquina

Triceps c/ corda no cross

Triceps "testa" c/ barra H

SÉRIE C - PEITO E OMBROS

Supino reto c/ barra

Supino inclinado c/ barra

Voador

Barras Paralelas - aberta

Desenvolvimento na máquina

Abdução de ombros

Flexão de ombros c/ barra H

Elevação de ombros no smith (trapézio)

então, treino já a uns 2 anos, vou 6x na semana na academia e po, não to muito satisfeito com esse treino, queria mais intensidade e tipo, se puderem dar uns toques, algumas modificações ou até sugestão de troca de treino, ficarei grato ! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sem chance de avaliar, vc nao está dando o descanso para os musculos sinergistas.

E outra, treinar costas e perna nao é muito viavel nao, são musculos mto grandes.

Arruma as divisoes para algo mais coerente, aí a gente te ajuda com os exercicios.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem chance de avaliar, vc nao está dando o descanso para os musculos sinergistas.

E outra, treinar costas e perna nao é muito viavel nao, são musculos mto grandes.

Arruma as divisoes para algo mais coerente, aí a gente te ajuda com os exercicios.

Abraços.

exatamente mano, eu também achei muito ruim essa série, que eu fiz hoje ..

mas eu to em dúvida mano, se eu faço uma série ABCDE(nunca fiz) ou continuo com o simples ABC2X ou faço algum outro treino, você que parece ter experiência, eu tenho 2 anos de treino, o que tu acha que seria mais viável pra mim mano ?

muito obrigado ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo e nem precisa explicar o porque, 5 minutos de pesquisa voce vai ver como está lazarento de ruim. Imagina treinar isso ai 2x/semana com 5 reps ainda :blink:

mas mano, num é 2x na semana não ahueahus

é 6x na semana,

é abc 2x .. mas realmente também achei muito ruim o treino =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da divisão, treinar costas e no dia seguinte fazer série de biceps, treinar tríceps e no dia seguinte treinar peito... fica difícil, além de estar volumoso.

pods crer mano..

eu sempre fazia costas/biceps - peito/triceps - ombro/pernas..

mas hoje o cara quis inventar, também não curti muito, por isso que to perguntando aí pra galera dar uma ajuda ..

obrigado aí ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal uma sugestãozinha,

A - Peito e Bíceps

B - Tríceps e Costas

C - Ombros e Pernas

Ps. abdominal todo dia (minha preferência)

;)

Mas aí também cai no dilema dos sinergistas. Eu tava com esse treino, testei 1 mês e achei ruim.. os instrutores INSISTEM que treinar assim não é prejudicial. Bom, eu não gosto e não me sinto bem com essa divisão, nem a pau. To com um ABC2X com uma divisão mais correta, to curtindo bastante!

Ao broder to tópico, sugiro que pesquise bastante. Tem bastante tópico aqui de tudo que é tipo de treino, dicas e sugestões. Dá pra tirar uma boa base.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...