Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado (editado)

grande Dave, mais uma vez parabens pelos ganhos!

kra suas fotos são muito ilárias....kkkkk

mas isso q importa o senso de humor!

e vc tem muitooo!!!!

olha como são as coisas, vc comeu 1kg de macarrao e perdeu 1 kilo

se eu comer um kilo de macarrao eu ganho 3, (mas de pança)......

ahuahuahua

boa sorte Dave

abraço!

então tonny, eu não sei qualé desse lance do macarrão..ahaha...ja perguntei pra muita gente e ninguém soube me dizer oq acontece...ve só:

normalmente, eu faço dieta de :

2 dias d carbo baixo.

1 médio

2 baixos

2 altíssimos...rs.

isso fora d ciclo ou em cutt.... aí no dia de carbo médio, q sempre fica numa 4ºfeira, eu costumo mandar pizza ( ah, eu adoro essa porcaria)ou qquer coisa assim...rs.., no dia seguinte eu SEMPRE to mais leve....rs...porra, até em bulk é assim...haha....ontem foram 1,1kg de macarrão e perdi 1kg!...aahahahhahahah..

seria "solitária"?????...hahaha...mas no meu caso só pode ser acompanhada, esse bichinho come demais ......ahahahahaha

abração!

Editado por Dave.
  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a foi depois sim, a do cavalo faz uns 2 anos acho eu....essa do avatar foi em janeiro....rs...

mas meus braços são melhores q as duas fotos.....tipo eu penso mais no conjunto q só um bosta d biceps aparecendo! ;)

bjão!!!!!!!!

è impressão minha ou veio uma indireta na última frase?

Postado (editado)

Não,mas a indireta no caso,não seria pra mim,mas pra outra pessoa :unsure:

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Tenho certeza que foi só impressão sua mesmo. Dave é muito gente boa, só o tamanho que assusta mesmo, pois por dentro é um cara bem de boas.... To errada, Dave? kkkkk :P

é, eu sou mó legal!...

ahahhahahahahahahha......

Davão é diversão o tempo td, mesmo com veneno..as vezes...rs :D

Não,mas a indireta no caso,não seria pra mim,mas pra outra pessoa :unsure:

a que isso chun?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Editado por Dave.
Postado

Parábens manim!!!!! ta monstrão sim!!!!!!!!!!!

:lol:

se no meu cutting ano que vem chegar na tua definição do seu bulk ja to satisfeitaço ,hheheheheh!!!!!!

ta com shape de competição!!!!!!!!! Valew poe estar acompanhando meu relato também!!!!

Abç!

Postado

aquela foto q vc ta incima do cavalo meu amigo tava perto ele me solta "OLOCO TEM UM CAVALO EM CIMA DE UM CAVALO oi ao tamanho do cara" askodokasdkodsakoaskdosakod me caguei de rir aqui pqp

abraço.

Postado

Parábens manim!!!!! ta monstrão sim!!!!!!!!!!!

:lol:

se no meu cutting ano que vem chegar na tua definição do seu bulk ja to satisfeitaço ,hheheheheh!!!!!!

ta com shape de competição!!!!!!!!! Valew poe estar acompanhando meu relato também!!!!

Abç!

hahahahahahahha.... vc é louco....!....ahahahahhahaa

valeu mano, to me esforçando pra arrancar mais ainda...ahahaha.....vamos ver...rs

abraço!

aquela foto q vc ta incima do cavalo meu amigo tava perto ele me solta "OLOCO TEM UM CAVALO EM CIMA DE UM CAVALO oi ao tamanho do cara" askodokasdkodsakoaskdosakod me caguei de rir aqui pqp

abraço.

aahhahahahaahhahaa...

é q a gente tomo a mesma vitamina...rs

mas de qqer forma, valeu pelo cavalo...ahahuahuahauhuahahuaauha

abraço!

Postado (editado)

RELATO

Inicio: 21/6

86kg...46 e seila d braço

HJ : 16/8

94kg... 47,5cm muque

Bem, la vou eu mais uma vez na ladaínha d tentar segurar os ganhos (inhcaços) da semana...rs

O, é mó sacrifício segurar essas mediadas d segunda-feira...tipo eu fico mais inchadão pq como horrores no fds....seria bom se eu come-se assim no meio da semana, mas só se for d tranqueiras..ahuahuahahahahahahhah...

to até pensando em apelar e comer td qto é doce a noite...só de nojo!!!

ou acordar e beber um copo de agua com sal pra reter muiiiiiiiiiito!!!!..ahahahahahahha

mas q se dane....to colocando umas fotinhas d antes e d Hj pra encher liguiça.....rs

86kg....46cm muque

abrax

Editado por Dave.
Postado

Parabéns Dave, para quem tem uma certa experiência com os "aditivos", um ciclo com 5Kg de ganho considero bom, ganhar 8Kg, mesmo sendo Bulk está excelente.

Postado

Parabéns Dave, para quem tem uma certa experiência com os "aditivos", um ciclo com 5Kg de ganho considero bom, ganhar 8Kg, mesmo sendo Bulk está excelente.

valeu mano! é dificil mesmo....rs... ainda to sofrendo pra conseguir mais,mas quem sabe....rs

abraço!

• Moderador
Postado

RELATO

92kg.....rs

Vejam só q louco...r.s....

ontem , eu sabidão volteia sentir fome, iniciei um prato lindo de macarrão (janta, penultima refeição), com molho e td mais....r.s.

eis q o dito cujo deu 1,1kg !!!!!....ahahhahahaha....fora aproteina...ahahahhah

bem, fui pesar HJ e .... PERDI 1KG !ahahahahhahahahhaa..

só comigo isso mesmo....r.s

47cm pãozinho

67,5 de perna

to voltando aos resultados e curiosamente sem subir d peso !..ahahahhahahaha

é isso....rsabraço a tds!!!!

Sei bem o que é isso, Dave. Em volta de mim, tem mta gente que morre de inveja das quantidades que eu como e a minha balança nem se move. Às vezes, até desce um pouquinho e eu fico achando que a comida foi toda para os cabelos, que crescem igual véu de noiva.

Mas independente disso, vc é um cara com um estrutura pra lá de excelente e tem noção disso, com certeza. Teu shape é irado, man e eu me amarro ficar olhando suas fotinhos, porque dá a maior disposição de malhar.

Sinceramnte, não é qualquer um que chega a um patamar desses.

Postado

Sei bem o que é isso, Dave. Em volta de mim, tem mta gente que morre de inveja das quantidades que eu como e a minha balança nem se move. Às vezes, até desce um pouquinho e eu fico achando que a comida foi toda para os cabelos, que crescem igual véu de noiva.

Mas independente disso, vc é um cara com um estrutura pra lá de excelente e tem noção disso, com certeza. Teu shape é irado, man e eu me amarro ficar olhando suas fotinhos, porque dá a maior disposição de malhar.

Sinceramnte, não é qualquer um que chega a um patamar desses.

credo fefe,agora eu to emocionado..ahahahahahaha...

alguém dizer q sirvo de inspiração pra treinar me diexa muito ogulhoso dos meus ganhos...rs.....!!!

muito obrigado!

véu de noiva?..ahahahahahahhhhah....boa boa!

ja o cabelo, isso tbm cresce sem sacrificio...rs...até tava tentando ficar barbudão tipo brutos, mas coça muito...ahahhaahhahha...tirei..rs.

bjos!

Postado (editado)

Na minha opinião,antes já estava bom :rolleyes:

agora piorou?

ahhahahahaahahhahaha....

só me f...

:)

ps"...pulei o seu post sem querer.

Editado por Dave.
Postado

ta bruto hein dave !

segue firme aew brow !!

vascu ta mto boa brother !!

segue firme q da pra arranca mais uns cm² aew

abraços !!!

ahhhh..... eu tbm espero mais um pouco, pra falar a verdade, é bem agora q eu acho q vira mais um centavo.....r.s

mas a esperança é a ultima q morre.....mas ela morre ! fato!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................

Tá com o shape loco brother...

Daqui duas semanas começo o meu... Vamos ver o que vai dar...ihihi

Abração.

é isso aí, vamos aproveitar pra encher d kg !!!!!....rs

boa sorte no teu!

abraço!

Postado

agora piorou?

ahhahahahaahahhahaha....

só me f...

:)

ps"...pulei o seu post sem querer.

Nada,tá ficando mutante.Pena que já acabou a novela,se não,tu poderia arrumar um emprego lá,aparecer na telinha,ser famoso,e o melhor:A record é no RJ :)

Postado

Nada,tá ficando mutante.Pena que já acabou a novela,se não,tu poderia arrumar um emprego lá,aparecer na telinha,ser famoso,e o melhor:A record é no RJ :)

Boa Chun!! kkkkkkkk

Caraca Dave vc tá o OGRO! :blink:

Putzzz ta com o shape foda!!

Postado (editado)

:D

Editado por Dave.
Postado

Boa Chun!! kkkkkkkk

Caraca Dave vc tá o OGRO! :blink:

Putzzz ta com o shape foda!!

ahahahhaha.....

vc não vai acreditar, eu sinceramente não sou muito chegado no titulo OGRO..ahahhaa...lembro o shrek, prefiro algo esteticamente mais magro... rs

ja me imagino verde e com essa pança q me incomoda a cada dia..ahahahahahahhahah...

Postado

ahahahhaha.....

vc não vai acreditar, eu sinceramente não sou muito chegado no titulo OGRO..ahahhaa...lembro o shrek, prefiro algo esteticamente mais magro... rs

ja me imagino verde e com essa pança q me incomoda a cada dia..ahahahahahahhahah...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom.. não vou falar que vc tá OGRO não! Rsrs

Nem sei o que dizer.. ta muito maneiro mesmo!

Parabéns.. esse shape aí não é p/ qualquer um não! Tem que ter muita disciplina e força de vontade!

• Moderador
Postado

Esse ciclo vai terminar em festa.

A gente entra pra conferir e só tem confete nos posts. Também, com um tamanho desses, não dá pra ficar sem comentar.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom.. não vou falar que vc tá OGRO não! Rsrs

Nem sei o que dizer.. ta muito maneiro mesmo!

Parabéns.. esse shape aí não é p/ qualquer um não! Tem que ter muita disciplina e força de vontade!

a, obrigado....rs...

observa aí na minha foto do avatar...ficou até mais vermelha..hahahahahahhaha :D

bjos!

Esse ciclo vai terminar em festa.

A gente entra pra conferir e só tem confete nos posts. Também, com um tamanho desses, não dá pra ficar sem comentar.

ehhhhhh....vamos fazer um pta carnaval.....rs....eu preparo as caipirinhas d malto !..ahahahaa

to pensando em fazer uns sorvetes d whey tbm....r.s...

claro, com vodca....rs

• Moderador
Postado

ehhhhhh....vamos fazer um pta carnaval.....rs....eu preparo as caipirinhas d malto !..ahahahaa

claro, com vodca....rs

Tô dentro ;)

Postado

RELATO

Inicio: 21/06

86kg...46,seila muque

HJ : 19/08

94,5kg ... 47,5 centavos de pãozinho

Ow, q legal.... cheguei na 5º feira e não perdi peso...ahahaha....

o mais interessante é q to mais denso, tipo saca qdo parece a estamos fazendo força o tempo td? ta indo pra esse camino....rs...

bem as decas tão dando beeeeeem as caras agora e o baguio ta bom...r.s

vejam só, minha intenção nesse ciclo, era no mínimo recuperar a MM q eu tava ano passado...(tipo meu peso seco fica em torno d 90kg), medidas e tal....Consegui recuperar e ainda tenho mais 3 semanas d picadas, então oq vier agora ta acima do q eu " queria"...rs...pq é mó chato perder MM e depois ter q bulkAR engordando um pouco pra recuperar...rs.

testo e deca faziam anos q eu nem usava e esse UNDER vale a pena sim...só saber esperar e ver onde ta os erros e corrigir...rs....

Mas é isso..o ciclo ja bateu onde eu queria...agora eu vou focar mais nos meus pontos fracos e esperar pra mais uns kgs ( sem tanta banha..)...ahhahaha

abraço a tds!

obrigado pelo apoio!

"" vamos ver até onde vai sem ficar feio....rs"""

Postado

a, obrigado....rs...

observa aí na minha foto do avatar...ficou até mais vermelha..hahahahahahhaha :D

bjos!

claro, com vodca....rs

opa to dentro !!!!!!!!

falou emk vodca ganhou 1 post

bingoOO !!!

ai dave se mora em santo andré, qdo eu ver um cara mutante bebendo num barzinho eu corro e nao piso neste bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços manO !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...