Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criatura

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Criatura postou

  1. Já adquiriu até um fã clube heim?! hahahahahahahha Dica: caia fora do fâ clube de machos heim!!!!!!!!!!!!!! brincadeiras a parte, me diga uma coisa, pelo seu relato me pareceu que vce faz um ciclo bulk e um cut por ano, e parece ter chegado ao seu objetivo final, que no momento é a manutenção da carcaça?! estou certo ou pretendes crescer mais?
  2. Parábens manim!!!!! ta monstrão sim!!!!!!!!!!! se no meu cutting ano que vem chegar na tua definição do seu bulk ja to satisfeitaço ,hheheheheh!!!!!! ta com shape de competição!!!!!!!!! Valew poe estar acompanhando meu relato também!!!! Abç!
  3. Obrigado Fefe! Assisti sim o filme, hahahahahahaha, putz deve doer pacas!!!!!!!!!!!! to pensando em comprar um barbeador elétrico e só diminuir msm... Relato -> Ontem foi a ultima aplicação de enan com deca, agora para finalizar vou jogar mais 350 mg de enan no domingo e mais 350 na quarta, para bater com a mv da deca!!!! Engraçado que essa semana perdi 2 kg, mas as medidas continuam subindo , acredito que devo ter perdido gordura!!!! ou água, sei lá, a alimentação continua boa! medidas frio -> braço 45,5 - Coxa 69 ai vai uma fotinha de hoje ainda, ta horrivel , pois foi meu muleke que tirou
  4. Considero bons! mas quero ver se pego pelo menos 10 kg, até o final do ciclo! Aí vai uma foto , frio, sentado em frente o lap top, aguardando a hora de destruir meus dorsais heheheh Nesta foto estou com 103.700 kg, gordão, retidão, mas não me importo, cutting pra mim só com 110 kg agora!!!!
  5. Relato-> penúltima aplicação! Medidas antes -> 43 cm braço, 64 coxa - 95 kg Medidas atuais - 45,2 braço, 68,5 coxa - 103 kg pensando em prolongar o enan em mais 1 ou 2 aplicações pra bater com a mv da deca! Força continua subindo! Boca extremamente seca, apesar de beber bastante agua!!! BF - > comecei com bf alto, que se manteve constante durante o ciclo! semana passada aumentei as dosagem do enan mais uma vez!!! 700 mg / semana enan, 280 deca / semana
  6. Pode crer Dave! retirei as, mas meu ciclo esta acabando e logo postarei novas fotos!!!!!!!!!!
  7. Opa, cara não sei ao certo! acho que foi perda de agua da diana, e no caso, os injetaveis foram bater tarde! só no final da sexta semana! Dae coincidiu da diana acabar, sendo que os inj não tinham começado a agir ainda! Mas agora tenho certeza que são todas originais, os injetaveis começaram a agir, umas espinhas que mais parecem montes everest e minha pele ta muito oleosa, hoje estou na 14 aplicação e ja subi pra 102.300 kg, mas por via das duvidas cortei o tamox! so vou usalo na tpc! Acho que deve usa lo só no caso de sensibilidade!!!
  8. PUTZ...De onde vce desenterrou esse robot man...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha um desse quando muleke!!!! !!!!massa! To desse jeito tambem man... qualquer vacilinho na alimentação ja sinto na balança! mas vamo que vamo....seu braço ta monstrão, ja deu uma diferença grotesca!!! to com 45, porém rolição hahahahaha, mas pretendo entrar em cutting so com 110 kg, so em 2011 ABÇ
  9. Valew Fefe, é exatamente isso, boa síntese! é foda msm, nos sempre esperamos além do que as substancias podem nos dar!!! coisas do ser humano! Mas pelo menos estou animado de novo, comendo igual um elefante e treinando feito rinoceronte! vamos lá, ainda tenho algumas semanas para acumular mais peso! vamos ver onde chego!!!!!
  10. me diga uma coisa, sua diana ja acabou? e se acabou, teve uma leve queda no peso pela perda de liquidos? to perguntando por que aconteceu comigo! assim que acabei com a diana no decorrer de 1 semana cai de 101.500, para 99 kg! Acordava a noite suando pela cabeça hehehehehe, mas logo no final da sexta semana ja recuperei e so subindo de novo!!!
  11. Boa sorte ae man...Acompanhnado aqui em off rumbora buscar os 3 digitos!!!!!!!!!!
  12. Com ctz foi a água retida, fiquei durante uma semana suando a noite, engraçado que a agua saia só pela região do cabelo!!!!!! Dei um tempo do tamox, não sei se tem relação, porém, logo ao parar, ja comecei a ganhar peso! no sábado ja estava com 101.500 kg, e acredito que hoje ja esteja com 102 kg Bem, das 2 uma, ou o tamox estava atrapalhando, ou os injetaveis começaram a fazer efeito so no final da sexta semana!!! Seguindo firme, hoje iniciei a sétima semana - décima terceira aplicação!!!!
  13. Não mano, não estou no pós ciclo!!!! ainda tenho 2 semanas de ciclo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo,acreditava que quando os injetaveis começassem a agir ia ganhar pelo menos 1 kg por semana ,!!!! to entendendo + nada!!! mas vamos la! ainda tenho 2 semanas de aplicação e mais duas com as drogas no sangue!!! seguindo firme!!!
  14. salve, salve.... precisando da ajuda de vo6!!!!!! to desanimadao , achei que estava perdendo peso por causa da minha alimentação, mas nao era! melhorei muito essa semana, dobrei o carbo, e nada, foi só parar com a matandrostenolona que venho perdendo peso gradativamente... dia apos dia!!! estou na decima segunda aplicação e ja cai pra 99 kg, sera que esses injetaveis são falsificados? o pior e que sinto maior volume e dei uma leve secada no bf, ombros bem mais saltados, pernas cresceram bastante,e traps tao bem legais, mas acho que e mais pelo suplex, alimentação e treino.... colaterais parecem originais, como alta libido e força ! mas por que estou perdendo peso? treino 100% alimentação muito boa descanso 100% nada de alcool ou coisas do genero 20 mg de tamox por dia...pode ser isso? foda, 99 kg eu conseguia com suplementos!!!!!!! não sei o que fazer mais ontem no dia de off comi pacaralho!!!!! e nada, quando subi na balança e vi que tinha perdido mais peso ainda, desanimei geral!!! uma pergunta, a decaland e o testenat, aparentemente são idênticos, tanto o cheiro quanto a cor! isso é normal?
  15. hahahah, ... revendo algumas fotos antes do ciclo acho que esta bem parecido, mas nao vou arriscar!!!!! Deus me livre de tetas hahhaha ja estou tomando 20 mg de tamox por dia!!!! essa semana finalizei com 100.500 kg , perdi algumas gramas, mas confesso minha alimentação essa semana poderia ter sido melhor!!!!! faltou algumas coisas , aja grana!!!! mas vamos ver se consigo melhorar para ganhar pelo menos 1 kg por semana!!! Vamo que vamo! se conseguir ganhar 10 kg no final do ciclo, e conseguir segurar uns 7, ja to feliz
  16. Tambem tive essa impressão do lado esquerdo, justamente!!! mas nada de sensibilidade, to em duvida se mando um tamox!? fora isso ta tudo bacana, muita força e ânimo!!!! décima aplicação hoje! 1,3 ml de enan / 0,7 de decaland Colateral, fora os sintomas descritos acima de anteontem, só a líbido que ta grotesca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehehe
  17. Bem nunca postei treino algum!!! Ai vai meu treino de hoje -> Delts Desenvolvimento arnold press ( halter ) - 3 x 8 - carga maxima para 8 rpt Desenvolvimento por trás da cabeça ( smith ) - 3 x 8 - carga maxima para 8 rpt Elevação lateral ( halter ) FST - 7 ( esse é dolorido hahahahahah ) _________________________________________________________________________________ Traps Encolhimento de ombro ( halter ) 3 x 10 - carga no toco Elevação herculea ( halter ) 3 x 8 Contração isométrica com halter __________________________________________________________________________________ Pescoço Ponte sem as mãos com cabeça no solo - 3 x 8
  18. Ante ontem, amanheci mals, gripe forte, garganta inflamada e muito suor na cabeça a noite, , passei meu dia em off!!! Porém no dia seguinte amanheci melhor, e continuo animal nos treinos!!!!! Hoje, Quinta feira, explodi meu ombro e traps num treino muito foda!!!!! -> 101. 200 kg ai vai algumas fotos de hoje, estão meio ruins pois tirei na web cam msm!!! Olhando as fotos, achei meus mamilos um pouco estranhos...pode ser um inicio de gineco? ou so um inicio de lipomastia devido meu bf estar alto? , ou será viagem da minha cabeça?
  19. Pensei nisso! estender o ciclo!!!! mas pesei na balança, acho que será melhor manter as 8 semanas, e já que meu corpo se adaptou bem as drogas, acho que vou aumentar mesmo! pouca coisa! essa semana já aumentei 50 mg de enan e 30 de deca / semana, mas semana que vem vou aumentar o enan + 50 e manter ate o final das 8 semanas -> 700 mg de enan e 280 de deca / semana bora ver o que vai dar!!!! A metandro acabou ontem!!!! apesar dos pesares, gostei! desses praticamente 6 kg que ganhei, creio que 5 kg foi pela metandro!
  20. Finalmente rompi a barreira dos 3 digitos -> 100.750 kg hahahahah...muito bom!!!!!!!!!!!!! nona aplicação hoje!!!! finalmente entrei na quinta semana hoje dei uma leve aumentada nos mg -> enan - 650 / semana , deca - 280 /semana, pois comprei um pouco excedente e não quero jogar fora e nem passar de 8 semanas heheheh, será que fiz mal? , o que acham, to pensando em aumentar o enan para 700 mg / semana e manter a deca nos 280 / semana o que acham? treinos - excelentes, mais forte a cada dia!!!! vamo que vamo!!!!!!
  21. hehehehe, aumentei um pouquinho o bf, mas nem tanto! e que ja estava alto msm, mas nada que uma caminhada e uma diminuição de leve nos carbos não resolva! vou começar hoje a caminhada, estou muito sedentário! aproveitando que moro bem em frente uma das melhores pistas de cooper da minha cidade! Aproveito e vejo as gatas que circulam por la hahahahaha Ontem senti que ta dando diferença no visual, ja to bem maior, fui fazer compras e volta e meia pegava pessoas me olhando de rabo de olho!!! amanha tem a oitava aplicação, caminhando para finalizar a quarta semana e entrar na quinta finalmente!!!!
  22. acho que um meio termo,tipo, não esquento não man, mas a pança ta grande hahahahah e que to trabalhando em casa, fico o dia inteiro aqui! só saio para ir treinar!!!! como gasto energia mais no treino o acumulo de gordura e inevitavel!!!! to pensando em pelo menos fazer 1 caminhada !!!! se não acabarei o ciclo igual a um porcossauro kkkkk Vou ver se tiro uma foto no final de semana para postar!!
  23. Sim, to com muita força, nego na academia ja ta com a antena em pé hahahaha, to comendo as anilhas man!!!!!!!! pois e, to gostando, mas tenho que maneirar nos carbos, pois ja comecei esse ciclo com bf alto,e ta mais alto agora hahahaha Valew msm Capitão Marvell!!! vejo que vce tem estudado muito,e saca bastante e nem ciclou ainda! isso e muito bom msm, se todos fossem assim seria bem melhor, no geral essa nova geração mete as caras e nem sabem nem o que estão tomando, quanto mais para o que serve !!!! Parabéns man, e obrigado por todas as dicas, todas funcionaram muito bem
  24. logo É isso Gijo, não tome de estomago vazio nunca! cuide para que esteja bem forrado antes de tomar, caí nessa de tomar de estomago vazio, e me fudi, passei uma noite inteira vomitando, com dores terriveis, e no outro dia não consegui comer nada! mas é isso vivendo e aprendendendo, minha sorte e que o pessoal que esta acompanhando, estão me dando uma boa assessoria heheheh! valew crew!!!! abç
  25. Segundona, inicio da quarta semana, sétima aplicação! Peso: 99.300 kg -> ta melhorando, apesar do bf estar um pouco alto, mas não esquento com isso!!!! Bíceps: 44 cm - frio Força: ta bem animal! subindo muito as cargas a cada treino Colaterais: Só a líbido que subiu assustadoramente!!!! hehehehe Seguindo firme aos Objetivos finais! Obrigado a todos que estão acompanhando e dando aquela força!!!!
×
×
  • Criar Novo...