Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

Vc tá querendo dizer que ganhou gordura ou retenção,ou os dois??

Dave,

Vc fez acompanhamento médico quando tava usando o gh??Pq o povo fala que é perigoso e talz...

Outra,o gh é intradérmica??Sempre tive essa dúvida,rs.

Vc aplicava na barriga??ops,abdomem=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc tá querendo dizer que ganhou gordura ou retenção,ou os dois??

Dave,

Vc fez acompanhamento médico quando tava usando o gh??Pq o povo fala que é perigoso e talz...

Outra,o gh é intradérmica??Sempre tive essa dúvida,rs.

Vc aplicava na barriga??ops,abdomem=]

ganhei gordura e retenção...e ó, mais gordura q retenção pq eu tava numas de comer muiiiito chocolates e tal e antes d começar o ciclo subi de peso só nessas..ahhahahaha.... eu fico meio louco em engordar, mas vou precisar tirar " isso " da cabeça...pelo menos por enquanto..aahahhahahha.....

ja médico eu nem fui nada, fiz o ciclo na louca e sabe, dizem q AES faz mal tbm....rs

aplicação subcutânea sim, na pança....se eu aplicar no abdomen seria localizada. né?...akakakakkakakakaakkaa.....( q lixo)..mas é isso mesmo.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh Dave 5,5kg já kra...

muito bom, ta em que semana??

acompanhando aki

abraço!

terminando a terceira...segunda começo a 4º e ja espero uns 2kg mais..ahahaha...to pensando em fazer um "bolão do Davão"..ahaha...quem acertar qtos kgs eu vou ficar na segunta, ganha ....ganha......seila...ganha nada q eu sou pobre!...ahahahahahahahhaha

aqui a gente ganha pouco mas se adiverty!

abraço mano, continua acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminando a terceira...segunda começo a 4º e ja espero uns 2kg mais..ahahaha...to pensando em fazer um "bolão do Davão"..ahaha...quem acertar qtos kgs eu vou ficar na segunta, ganha ....ganha......seila...ganha nada q eu sou pobre!...ahahahahahahahhaha

aqui a gente ganha pouco mas se adiverty!

abraço mano, continua acompanhando!

hahahahhahahaha "bolao do davão" foi sensacional.... hahaha gostei do adiverty tbm...

Dave, vc é o cara mais bem humorado que eu conheço! E vc ainda ta cilcando em, pqp!

Ou, até quando vai o ciclo? desculpe, mas é que peguei o "bonde andando"

PS: Estou acompanhando aqui em OFF! hahahhaa

Bons resultados, abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahha...esse termo BEGE eu unca havia visto...ahahahahaha

obrigado!

eu penso assim:

Homem que não treina pernas é o mesmo q Mulher q não treina o tronco = RIDÍCULO !

ahahahahahhahaa....pq eu vejo varias mulheres dizendo q os caras não treinam pernas e tal e qdo vc ve essas mesmas não treinam o tronco ...ahahahaha....feeeeeeeeeeeeeeio....rs

bjos!

Normalmente quem fala bege são os gays rs*

Eu amo treina tudo e todos kkkkk

Eu começo com um lance de escadarias, oq eu quero dizer com isso é q tem 4 andares a academia onde eu treino, e inicio o treino fazendo subidas nelas de 2 em 2 degraus...fiz isso 6 vezes pq to meio fora d forma e não tava muito afim e me esfolar nisso....ahahha...fiz as 2 primeiras sem nenhum peso e o restante com 18kg em cada mão em alteres ,pra ver subir o sangue e jorrar dos ouvidos..ahahahha

muito bom, trabalha cárdio q uma maravilha...o coração podre parece q vai saRtá pela boca...rs

1 - escadarias 6x

2 - agachamento livre 4x 8-10

3 - cadeira extensora unilateral 4x 10-12

4 - mesa flexora unilateral 4x 12-15

nem treinei gêmeos por preguiça mesmo..ahaha.......mas pretendo treinar 2 ou 3x por semana....rsprefiro tbm separar do treino de pernas....rs

acho q é isso.....rs

a vai indo.....rs

Esse lance das escadarias eu imagino como fazer avanço com a esteira em subida ae se quiser intesificar é só colocar uns pesos na cintura (by Fê).

Ó, opinião feminina, gostamos de um bumbum legal SIM!!! ;)

Continua no avanço! :P

Verdade

Pô consegui chegar a tempo e passei quase o dia todo lendo esse relato e tentando trabalhar hshshshshs.

To acompanhando a partir de agora.

Não entendo muito de ciclos e tals, mas gosto de acompanhar alguns de pessoas experientes e humoradas como vc.

Quem sabe assim eu aprendo algo.

Firmeeeeeeeeeeee!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminando a terceira...segunda começo a 4º e ja espero uns 2kg mais..ahahaha...to pensando em fazer um "bolão do Davão"..ahaha...quem acertar qtos kgs eu vou ficar na segunta, ganha ....ganha......seila...ganha nada q eu sou pobre!...ahahahahahahahhaha

aqui a gente ganha pouco mas se adiverty!

abraço mano, continua acompanhando!

"Bolão do Davão" foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5,5 kg tá ótimo hein.

E aí qto bateu hj?

Acompanhando!

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...