Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

aff então de que adianta ter vinte conto naquela época é a mesma coisa de ter cem hoje kkkkkk
sei que na época havia até alugueis de 30 reais, era outro nível mas acaba que da no mesmo pagar muto mais hoje num aluguel

lembro que uma vez em 96 eu tinha uns dez anos, uma irmã mais velha que era casada me pediu pra ir comprar carne pra ela, escreveu num papel, chegando lá eu me enrolei todo e com 9 reais eu trouxe uma caralhada de carne (ela tinha me dado dez mas era pra comprar só a metade) e era carne de boi que não acabava mais aheauehu

hoje com 9 reais tu compra um pacotinho de bala

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff então de que adianta ter vinte conto naquela época é a mesma coisa de ter cem hoje kkkkkk

sei que na época havia até alugueis de 30 reais, era outro nível mas acaba que da no mesmo pagar muto mais hoje num aluguel

lembro que uma vez em 96 eu tinha uns dez anos, uma irmã mais velha que era casada me pediu pra ir comprar carne pra ela, escreveu num papel, chegando lá eu me enrolei todo e com 9 reais eu trouxe uma caralhada de carne (ela tinha me dado dez mas era pra comprar só a metade) e era carne de boi que não acabava mais aheauehu

hoje com 9 reais tu compra um pacotinho de bala

A diferença básica, é que era muita mais fácil adquirir 20 reais naquela época, do que é pra adquirir 100 hj! E se com 20 reais tu comprava mais do que compra com 100 hj! Logo, era mais fácil ter as coisas naquela época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...