Ir para conteúdo

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Postado

desculpa falar mas print de whatsapp sem contexto n tem graça, so entende quem ta na conversa... e como as pessoas ja estao na conversa, nao precisao ver aqui tb hehe

Nem, eu n to no grupo e entendi, pode continuar postando sem problemas.

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Huehuehuehue
OffTopic: O grande problema nem é a escolha do Dunga, pois pegando o histórico dele na seleção, tirando o 2º tempo da Holanda, foi bem (com discordâncias em relação à convocação, o que é normal), o problema é essa filosofia que não muda na CBF e essa andada em círculos...parece que só tem esses técnicos no Brasil.

Postado

Huehuehuehue

OffTopic: O grande problema nem é a escolha do Dunga, pois pegando o histórico dele na seleção, tirando o 2º tempo da Holanda, foi bem (com discordâncias em relação à convocação, o que é normal), o problema é essa filosofia que não muda na CBF e essa andada em círculos...parece que só tem esses técnicos no Brasil.

se o técnico pudesse realmente MANDAR na escalação do time sem o dedinho da CBF seria bom! O problema é que tem muito jogador de bosta sendo escalado pelo nome (marketing dos empresários). Daew ferra tudo!

Treinar um time com as estrelas que o Brasil tem seria BARBADA pra qualquer um, até pra mim tchÊ!!

Quero ver treinar um timeco!!! Pow...

Postado

PQP ri demais veio aahuahuhauhaahuhau

-Inseto.

-Peixe(Bianca)

-Pika(Marcelo)

-Pau(Bianca)

Será q gosta da coisa?kkkkkkkkkkkkkkkk

hahahah esqueceram de falar pra ela como que funciona o programa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...